Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pessoal! E ainda tenho uma dúvida. O estimulo diferente do músculo ajudam na hipertrofia?Exemplo, se malhar glúteo ma mesa flexora (maquina), e depois outra semana malhar glúteo com tornozeleira essa diferença de estimulo ajuda?

eu creio que não, o que ajuda é o aumento gradual da intensidade ao longo dos treinos, a chamada progressão de carga.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal!

Adorei o fórum...Depois voltarei. Abraços!

A mais frondosa árvore de Jacarandá um dia foi uma reles semente, e um frágil broto.

by Núria Azevedo

Editado por Núria Azevedo

Postado

Treino Completo

MEU TREINO

A (4x8)

1*Agachamento

2*mesa extensora (com as duais pernas e depois com uma perna de cada vez)

3*Leg press 45 ou 90 graus "gosto de variar, isso é minha escolha"

4*hack machine

5 leg horizontal

6*Adução

7* Avanço com as pernas menos afastada (meu instrutor falou que em um angulo X "não lembro o angulo," menos afastado trabalha mais o anterior e mais afastado o posterior)

8*Lateral perna cross

B (3x12)

SUPINO RETO

VOADOR PEITORAL

PUXADA PELA FRENTE

REMADA SENTADA

VOADOR DORSAL

ROSCA DIRETA

ROSCA TRÍCEPS

TRÍCEPS NA TESTA

C (4X8) "terceiro dia após o treino superior"

1*Mesa flexora

2*Flexão de pernas em pé no cross

3*Abdução

4*mesa pra glúteo

5*Stiff

6*Glúteo no cross

Avanço com as pernas mais afastada

7* Agachamento sumô

*8 Gêmeos sentada

Nuria seu treino ta bem estruturado, mas perna tem muito volume, muita coisa pra pouca coisa, faça o seguinte

ex: vc no treino A faz hack, leg press, leg horizontal, e agachamento, todos recrutam muito o quadriceps, de todos o mais viável é o agachamento, melhor que esse não existe e a mesma coisa é o B, vc tem stiff, flexora, agachamento sumô, e glúteo no cross, todos pegam a parte posterior, e o gluteo em si, pricipalmente, o stiff e a flexora, lembrando que c no a já faz o agachamento, então são exercicios já citado que já trazem muita coisa boa para o seu corpo.

Faça assim

Seg A

Ter aeróbico leve- 30min em jejum- de preferencia na manhã, dependendo se não puder de manhã fique pelomenos 6hrs sem comer e vá para o aeróbico agora coma beeeem depois

Qua-B

Qui- repete terça

Sex-C

Use o treino que eu lhe mostrei e fique com o resto normal, pelomenos 1 mês, depois peça para o seu instrutor mudar baseado nesse treino e nesses exercicios, faça um diario pra relatar tudo aqui.

Abraços, bons ganhos

Postado
  • Autor

Muito obrigado!

Pedrosilva96

Pode deixar que mostrarei o resultado...Acredito q sou uma boa aluna. Amanhã voltarei aqui pra deixar minhas medidas atuais e após um mês de treino dedicado voltarei pra mostrar a diferença. Sei o quão valiosa são essas dicas para aqueles iguais a mim que estão loucos por resultados e não sabem como fazer, por qual caminho ir. Então, é isso depois volto.

Abração!

Editado por Núria Azevedo

Postado

Faça assim

Seg A

Ter aeróbico leve- 30min em jejum- de preferencia na manhã, dependendo se não puder de manhã fique pelomenos 6hrs sem comer e vá para o aeróbico agora coma beeeem depois

Qua-B

Qui- repete terça

Sex-C

Use o treino que eu lhe mostrei e fique com o resto normal, pelomenos 1 mês, depois peça para o seu instrutor mudar baseado nesse treino e nesses exercicios, faça um diario pra relatar tudo aqui.

Abraços, bons ganhos

Porque do aeróbico brother? da pra esclarecer? vlw...

Muito obrigado!

Pedrosilva96

Pode deixar que mostrarei o resultado...Acredito q sou uma boa aluna. Amanhã voltarei aqui pra deixar minhas medidas atuais e após um mês de treino dedicado voltarei pra mostrar a diferença. Sei o quão valiosa são essas dicas para aqueles iguais a mim que estão loucos por resultados e não sabem como fazer, por qual caminho ir. Então, é isso depois volto.

Abração!

seria interessante se você iniciasse um diario Núria, com fotos, medidas, treino e dieta.

Editado por heitor5452

Postado

eita nois altas tretas nesse post....

ao todo, na minha vida, juntando o curso de direito que estou fazendo agora, uns 15.

Eu ri alto kkkkkk.....

Postado

Deixa o cara, nao ta vendo o shape dele ? o bixo é personal

Posso te contar um segredo que eu demorei muito tempo para aprender ? Whey protein isolado e proteina da soja é a mesma coisa, um anjo me disse uma vez e eu nao dei ouvidos, espero que voce tenha mais bom senso, proteina da soja é a mesma coisa e trezentas vezes mais barato, abraços boa sorte

Whey protein isolado e proteina da soja é a mesma coisa?

Postado

Malhar leve, se alimentar bem e descançar e lembrese nada de venenos.

Sai dai, olha teu shape meu querido quer dá dica pra quem?

E outra você estudou 4 anos pra aprender isso? E quer tira onda e corrigir os cara da hipertrofia? Te garanto que tem nego aqui com muita mais experiencia e conhecimento que você sem nem ter estudado, então abaixa a bola ai.

Flw vo ali malhar leve pra nao catabolizar. RIAIRIAIRIAIRIAIARIARIIAIRAIISA

Editado por lipe'

Postado

E a parte superior? Cadê???? Procure dá descanso as pernas também, vale colocar um supino e algumas roscas no seu treino. Dê sempre ênfase a todos os grupos musculares. Se quiser pernas realmente bem desenvolvidas, evolua o peso repentinamente no agachamento e leg, faça variações. Só assim consegui resultados extremos, a minha genética foda nas leg também ajudou ^^ '

Abraço

Postado

eita nois altas tretas nesse post....

Eu ri alto kkkkkk.....

os caras nao entendem, tu nao acha que tou me gababando disso nao é velho? que coisa velho, nao pensa isso de mim nao. eu so tenho 17, pensa isso nao brow, eu tou no primeiro periodo ainda mano, eu so ironizei

Eu reconheço que o pessoal aqui estuda muito e que deve ter ens fundamental e medio e muitos ensino superior,e que estuda muito pelo forum, e vê artigos, e tals e estuda mais que maluco de faculdade, e aui tem uns que sabem mais coisa que muito preparador fisico, nutrticionia, por isso que tenho uma conta aqui a um tempo, porque percebi isso tambem. Eu nao quis denegrir nem comparar quem estuda mais, mas o cara vem dizer essas coisas pra que? "estudo 4 anos e vc" nao tive a intensão de me gabar, "eu estudo tantos anos" ce ta louco cara? que coisa, pelo que vi, acho que você e o planeta entederam errado. poxa caras... é foda isso :S

E no outro comentario eu usei ironia cara

Editado por heitor5452

Postado

Porque do aeróbico brother? da pra esclarecer? vlw...

seria interessante se você iniciasse um diario Núria, com fotos, medidas, treino e dieta.

Condicionamento físico, não precisa ser aquela corrida desenfreada, corridinha leve, 30 min. em jejum come beeeem depois, e vai pro treino, ou descansa o resto do dia.

Postado

Condicionamento físico, não precisa ser aquela corrida desenfreada, corridinha leve, 30 min. em jejum come beeeem depois, e vai pro treino, ou descansa o resto do dia.

ok brother, vlw.

Editado por heitor5452

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.