Postado 3/12/2013 às 02:03 12/3, 2013 MEU DIÁRIO Olá, pessoal! Me chamo Núria Azevedo, sou estudante de Administração de Empresas “não entendo quase nada de hipertrofia” e tenho um blog de moda (Siricutico Online). O meu blog está desatualizado pela falta de tempo (estudos, trabalho, musculação), mas pretendo voltar a postar e agora postagens diferentes (musculação) mostrar meu desempenho no treino, moda fitness “que amo” e muito mais. Malho a quase 2 anos (farei em 25 de março de 2014). Durante esses quase 2 anos de musculação malhei em 3 academias (A, B e C), e ainda malhei de passagem numa quarta academia a D. Comecei a malhar sob ameaça familiar, rsrsrsrs, minha irmã ia cortar a amizade comigo se eu não à acompanhasse nos treinos, pois, ela não queria malhar só e eu por minha parte não queria malhar pensando que iria atrapahar meus estudos. Não deu outra, me apaixonei pela musculação, estou IN LOVE! O meu biotipo é o ectomorfo e apesar de ser magra tenho tentencia a acumular gordura na barriga “que raiva! Um palito de barriga grande, no mínimo estranho”. Na academia A iniciei lá e fiquei descontente com os meus resultados, pois eu queria hipertrofia e consegui ficar ainda mais seca, fiquei parecendo que era anorexa! Fazia muita aerobica (15 min de esteira e 15 min de elipitico) e outros exercicios, não sabia que tinha que tomar suplemento e etc. E foi então que passei a estudar mais o assunto (HIPERTROFIA FEMININA), o uso adequado dos suplementos e por isso melhorei meu peso, apesar dá barriga insistir em brigar comigo (VEJA FOTO).Na academia B, amei os instrutores,mas na época o empreendimentos passou por uma crise e não tinha todos os aparelhos. Resultado fiquei com o membro inferior anterior mais trabalhado do que o inferior posterior. Já na academia C (a que atualmente malho), e amo os instrutores me passaram o treino a seguir(ESTOU QUERENDO PALPITES). Na academia D, mostrei o treino passado pela academia C e a D criticou “Esse treino não é de hipertrofia, é