Postado 3/12/2013 às 02:03 12/3, 2013 MEU DIÁRIO Olá, pessoal! Me chamo Núria Azevedo, sou estudante de Administração de Empresas “não entendo quase nada de hipertrofia” e tenho um blog de moda (Siricutico Online). O meu blog está desatualizado pela falta de tempo (estudos, trabalho, musculação), mas pretendo voltar a postar e agora postagens diferentes (musculação) mostrar meu desempenho no treino, moda fitness “que amo” e muito mais. Malho a quase 2 anos (farei em 25 de março de 2014). Durante esses quase 2 anos de musculação malhei em 3 academias (A, B e C), e ainda malhei de passagem numa quarta academia a D. Comecei a malhar sob ameaça familiar, rsrsrsrs, minha irmã ia cortar a amizade comigo se eu não à acompanhasse nos treinos, pois, ela não queria malhar só e eu por minha parte não queria malhar pensando que iria atrapahar meus estudos. Não deu outra, me apaixonei pela musculação, estou IN LOVE! O meu biotipo é o ectomorfo e apesar de ser magra tenho tentencia a acumular gordura na barriga “que raiva! Um palito de barriga grande, no mínimo estranho”. Na academia A iniciei lá e fiquei descontente com os meus resultados, pois eu queria hipertrofia e consegui ficar ainda mais seca, fiquei parecendo que era anorexa! Fazia muita aerobica (15 min de esteira e 15 min de elipitico) e outros exercicios, não sabia que tinha que tomar suplemento e etc. E foi então que passei a estudar mais o assunto (HIPERTROFIA FEMININA), o uso adequado dos suplementos e por isso melhorei meu peso, apesar dá barriga insistir em brigar comigo (VEJA FOTO).Na academia B, amei os instrutores,mas na época o empreendimentos passou por uma crise e não tinha todos os aparelhos. Resultado fiquei com o membro inferior anterior mais trabalhado do que o inferior posterior. Já na academia C (a que atualmente malho), e amo os instrutores me passaram o treino a seguir(ESTOU QUERENDO PALPITES). Na academia D, mostrei o treino passado pela academia C e a D criticou “Esse treino não é de hipertrofia, é treino pra força!”. Então, eu sou como boa parte dos iniciantes, estou sedenta por resultados e que por não possuir o conhecimento que os profissionais da área (Educação física, Fisioterapia e etc.), Eu quero resultado e não sei por onde ir. TREINO A, B e C A (4x8) (MEMBRO INFERIOR ANTERIOR 1*Agachamento 2*mesa extensora (com as duais pernas e depois com uma perna de cada vez) 3*Leg press 45 ou 90 graus "gosto de variar, isso é minha escolha" 4*hack machine 5 leg horizontal 6*Adução 7* Avanço com as pernas menos afastada (meu instrutor falou que em um angulo X "não lembro o angulo," menos afastado trabalha mais o anterior e mais afastado o posterior) 8*Lateral perna cross B (3x12) MEMBRO SUPERIOR SUPINO RETO VOADOR PEITORAL PUXADA PELA FRENTE REMADA SENTADA VOADOR DORSAL ROSCA DIRETA ROSCA TRÍCEPS TRÍCEPS NA TESTA C (4X8) "terceiro dia após o treino superior" MEMBRO INFERIOR POSTERIOR 1*Mesa flexora 2*Flexão de pernas em pé no cross 3*Abdução 4*mesa pra glúteo 5*Stiff 6*Glúteo no cross Avanço com as pernas mais afastadas 7* Agachamento sumô 8* Gêmeos sentada MEDIDAS ATUAIS COXA: 52CM CINTURA: 73CM BUMBUM: 97 CM PANTURRILHA: 34 CM PESO: 54 KG ALTURA:1,65 IMC:20,0 “NORMAL” OBJETIVO: Hipertrofia dos membros inferiores (perna, bumbum, panturrilha), barriga chapada, e os membros superiores combinando (em proporção) com os inferiores. Mantendo sempre a feminilidade. GRATA! Editado 4/12/2013 às 19:15 12/4, 2013 por Núria Azevedo
Postado 3/12/2013 às 02:12 12/3, 2013 Voce ta malhando muito pesado por isso esta catabolizando procure comer mais saudavelmente dormir mais e malhar corretamente
Postado 3/12/2013 às 02:14 12/3, 2013 Se eu fosse você minha cara, não ouviria um personal gordo, o seu treino está um pouco volumoso, voce pode tirar alguns exercicios e focar na progressão e frequencia, boa sorte Editado 3/12/2013 às 02:15 12/3, 2013 por mydra
Postado 3/12/2013 às 02:15 12/3, 2013 Que instrutores em? Perder gordura pra ganhar musculo O normal é ganhar musculo e depois gordura. Pelomenso o seu instrutoe novo fez um treino legal, e isso é bom Esqueça os suplemento e foque na sua dieta Bcaa tem um custo benefício muito baixo, então nem compre, só o whey e a creatina já ta de bom tamanho, se preferir coompre a maltodextrina, pra tomar com a creatina, mas eu prefiro na agua mesmo Para se ganhar uma bariga shapada, quem vai determinar é a dieta, eu aconselharia vc a ganhar peso primeiro e depois fazer um cut leve E diminua a quantidade de exercio. faça o seguinte Treine perna 2x na semana Treino A Extensora 4x8 Agachamento 4x8 adução 4x8 Gêmes sentado 4x15 Treino B Flexora 4x8 Leg press posição dos pés acima 4x8 Stiff 4x8 Gêmeos em pé 4x15 Ta ai a posição dos pés, usa a 4, a 5 vai pegar a parte anterior da perna, a 4 a posterior Editado 3/12/2013 às 02:26 12/3, 2013 por Pedrosilva96
Postado 3/12/2013 às 02:16 12/3, 2013 Que instrutores em? Perder gordura pra ganhar musculo O normal é ganhar musculo e depois gordura. Pelomenso o seu instrutoe novo fez um treino legal, e isso é bom Esqueça os suplemento e foque na sua dieta Bcaa tem um custo benefício muito baixo, então nem compre, só o whey e a creatina já ta de bom tamanho, se preferir coompre a maltodextrina, pra tomar com a creatina, mas eu prefiro na agua mesmo Para se ganhar uma bariga shapada, quem vai determinar é a dieta, eu aconselharia vc a ganhar peso primeiro e depois fazer um cut leve Ouve ele gata
Postado 3/12/2013 às 02:17 12/3, 2013 Voce ta malhando muito pesado por isso esta catabolizando procure comer mais saudavelmente dormir mais e malhar corretamente vem ca mano, vc flw oque ai msm????? '--
Postado 3/12/2013 às 02:19 12/3, 2013 Oi Nuria. Qual a estrutura do seu treino, é ABC2x? Os ganhos nao estao ligados apenas ao treino. Tem que ser um conjunto do treino, alimentação e descanso, isso vai te dar resultados. O seu treino nao esta muito bom nao, e nao sei onde que esse "instrutor" tirou que esse treino é pra força.. Amanha eu passo com mais calma pra ver certinho o treino.
Postado 3/12/2013 às 02:24 12/3, 2013 vem ca mano, vc flw oque ai msm????? '-- Deixa o cara, nao ta vendo o shape dele ? o bixo é personal Whey protein iso* Posso te contar um segredo que eu demorei muito tempo para aprender ? Whey protein isolado e proteina da soja é a mesma coisa, um anjo me disse uma vez e eu nao dei ouvidos, espero que voce tenha mais bom senso, proteina da soja é a mesma coisa e trezentas vezes mais barato, abraços boa sorte
Postado 3/12/2013 às 02:30 12/3, 2013 Oi Nuria. Qual a estrutura do seu treino, é ABC2x? Os ganhos nao estao ligados apenas ao treino. Tem que ser um conjunto do treino, alimentação e descanso, isso vai te dar resultados. O seu treino nao esta muito bom nao, e nao sei onde que esse "instrutor" tirou que esse treino é pra força.. Amanha eu passo com mais calma pra ver certinho o treino. Além da estrutura coloca ele completo pra gente ter mais uma ideia do tipo de trabalho que estão fazendo com vc
Postado 3/12/2013 às 02:34 12/3, 2013 Se não esta dando resultado, pode ser outro fator além treino. A alimentação ou descanso. O ideal seria postar o treino completo.
Postado 3/12/2013 às 02:39 12/3, 2013 Autor Com esse treino melhorei em comparação com a primeira academia. Olha fiquei magrela mesmo... Gostei do treino do Pedrosilva96 Membro 35 posts Postado as Hoje, 01:15 Que instrutores em? Perder gordura pra ganhar musculo O normal é ganhar musculo e depois gordura. Pelomenso o seu instrutoe novo fez um treino legal, e isso é bom Esqueça os suplemento e foque na sua dieta Bcaa tem um custo benefício muito baixo, então nem compre, só o whey e a creatina já ta de bom tamanho, se preferir coompre a maltodextrina, pra tomar com a creatina, mas eu prefiro na agua mesmo Para se ganhar uma bariga shapada, quem vai determinar é a dieta, eu aconselharia vc a ganhar peso primeiro e depois fazer um cut leve E diminua a quantidade de exercio. faça o seguinte Treine perna 2x na semana Treino A Extensora 4x8 Agachamento 4x8 adução 4x8 Gêmes sentado 4x15... Mas estou aberta a sugestões...Pois, quero t resultado e não aguento mais essa de ficar fazendo sem t resultado. Sou disciplinada mesmo. Então vou pro onde? To afim d t bunda grande, perna grande, tirar as canelas secas. Por favor falem mais... Editado 3/12/2013 às 02:37 12/3, 2013 por Núria Azevedo
Postado 3/12/2013 às 02:39 12/3, 2013 Faz o seguinte pega o treino do pedro mas nao se limite as repetições bote um peso bem cruel e faça até vomitar, se voce nao ver os resultados me processe
Postado 3/12/2013 às 02:41 12/3, 2013 Malhar leve, se alimentar bem e descançar e lembrese nada de venenos.
Postado 3/12/2013 às 02:44 12/3, 2013 Malhar leve, se alimentar bem e descançar e lembrese nada de venenos. Cala boca ow boçal
Postado 3/12/2013 às 02:46 12/3, 2013 Malhar leve, se alimentar bem e descançar e lembrese nada de venenos. que droga é ess diow? cherou bosta manolo cheirador? poha eu vou por isso na minha assinatura mano! kkkkkkkkkkk Editado 3/12/2013 às 02:47 12/3, 2013 por heitor5452
Postado 3/12/2013 às 02:48 12/3, 2013 que droga é ess diow? cherou bosta manolo cheirador? poha eu vou por isso na minha assinatura mano! kkkkkkkkkkk Eu estudei 4 anos e vc?
Postado 3/12/2013 às 02:51 12/3, 2013 Eu estudei 4 anos e vc? ao todo, na minha vida, juntando o curso de direito que estou fazendo agora, uns 15.
Postado 3/12/2013 às 02:57 12/3, 2013 Autor How, pessoal! É pra ajudar e não ofender...Todas as pessoas tem conhecimentos diferentes e de acordo a experiencia individual de cada um com certeza vocês todos serão complementares. E se não tiverem a mesma opinião...Pelo ao menos o conhecimento novo vai ajudar alguém.
Postado 3/12/2013 às 03:02 12/3, 2013 How, pessoal! É pra ajudar e não ofender...Todas as pessoas tem conhecimentos diferentes e de acordo a experiencia individual de cada um com certeza vocês todos serão complementares. E se não tiverem a mesma opinião...Pelo ao menos o conhecimento novo vai ajudar alguém. Fico com raiva de pessoas que não estudam e são metidas a espertonas
Postado 3/12/2013 às 03:04 12/3, 2013 How, pessoal! É pra ajudar e não ofender...Todas as pessoas tem conhecimentos diferentes e de acordo a experiencia individual de cada um com certeza vocês todos serão complementares. E se não tiverem a mesma opinião...Pelo ao menos o conhecimento novo vai ajudar alguém. ok Núria, me desculpe. È que nos outros topicos que ele postou a reação do pessoal foi a mesma também, ele detem de uma boa bagagem de conhecimentos, da pra ver pelos comenst dele. PS: acompanhando seu topico, é do meu interesse, quero saber mais sobre treino para mulheres, e tals. Abraço! Segue firme. Editado 3/12/2013 às 03:05 12/3, 2013 por heitor5452
Postado 3/12/2013 às 03:04 12/3, 2013 Eu estudei 4 anos e vc? Estudou estudou e estudou.. Mas não aplicou nada em si ? Olha teu shape mano, olha a merda que seus dedinhos estão proliferando, tú só pode ser troll namoral
Postado 3/12/2013 às 03:06 12/3, 2013 Autor Treino Completo MEU TREINO A (4x8) 1*Agachamento 2*mesa extensora (com as duais pernas e depois com uma perna de cada vez) 3*Leg press 45 ou 90 graus "gosto de variar, isso é minha escolha" 4*hack machine 5 leg horizontal 6*Adução 7* Avanço com as pernas menos afastada (meu instrutor falou que em um angulo X "não lembro o angulo," menos afastado trabalha mais o anterior e mais afastado o posterior) 8*Lateral perna cross B (3x12) SUPINO RETO VOADOR PEITORAL PUXADA PELA FRENTE REMADA SENTADA VOADOR DORSAL ROSCA DIRETA ROSCA TRÍCEPS TRÍCEPS NA TESTA C (4X8) "terceiro dia após o treino superior" 1*Mesa flexora 2*Flexão de pernas em pé no cross 3*Abdução 4*mesa pra glúteo 5*Stiff 6*Glúteo no cross Avanço com as pernas mais afastada 7* Agachamento sumô *8 Gêmeos sentada
Postado 3/12/2013 às 03:08 12/3, 2013 Fico com raiva de pessoas que não estudam e são metidas a espertonas
Postado 3/12/2013 às 03:08 12/3, 2013 ao todo, na minha vida, juntando o curso de direito que estou fazendo agora, uns 15. foi pra assinatura lol os caras acham que a galera que faz faculdade estuda mais que os nerds do hipertrofia forum hauhahuheuahe
Postado 3/12/2013 às 03:09 12/3, 2013 Viu como certas pessoas são ignorantes mano voce criou essa conta só para zuar só pode, reportado Núria ainda acho que o treino está volumoso, antes de dar atenção a opinião das pessoas encoste o cursor no nome dela e olhe a reputação fica logo em baixo da foto, siga isso para nao acabar se prejudicando com pessoas que te mandam "treinar leve", enfim foque na progressão e nas frequencias, boa sorte
Postado 3/12/2013 às 03:12 12/3, 2013 Flor, eu mudaria a ordem dos exercicios. Ate pode manter os exercicios.
Postado 3/12/2013 às 03:15 12/3, 2013 foi pra assinatura lol os caras acham que a galera que faz faculdade estuda mais que os nerds do hipertrofia forum hauhahuheuahe auheuhauehauehuahehau
Postado 3/12/2013 às 03:21 12/3, 2013 Autor Obrigado pessoal! E ainda tenho uma dúvida. O estimulo diferente do músculo ajudam na hipertrofia?Exemplo, se malhar glúteo ma mesa flexora (maquina), e depois outra semana malhar glúteo com tornozeleira essa diferença de estimulo ajuda?
Crie uma conta ou entre para comentar