Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcd + Jiu Jitsu Nos Dias De Descanso

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo no forum e este e meu primeiro post !

Gostaria da opiniao de voces sobre incluir o Jiu jitsu no meus dias de descanco !

Tenho 31 anos, 1,84 de altura e atualmente pesando 100 kg ! Acho muito chato correr na esteira e como treinei Jiu jitsu a um tempo... Gostaria de retornar aos treinos !

Nao tenho intensao de treinar Jiu para competicao ou qualquer finalidade mais seria ! Gostaria mais de realizar um treino aerobico.. pois atualmente nao executo nada neste sentido ! Assim posso fazer um treino aerobico e me divertir ao mesmo tempo !

Meu treino e:

A ( Peito e ombro)

B (costas e trapezio)

off

C (coxa e panturrilha)

off

D (biceps, triceps e antebraco)

off

Gostaria de incluir o Jiu nos meus dias de off, mas queria minimizar ao maximo as perdas de massa magra !

Estou suplementando:

Pre treino : Cafeina em capsula 1

Pos treino : Malto+ Proteina + Glutamina (glutamina 5 gm no pos e 5 gm antes de dormir )

Alguem pode me ajudar ?

Obrigado !

Editado por Andre Silva (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acho bacana, eu também treinava mas acabei parando, meu foco era diferente do seu

Quanto a manter a massa magra, desde que você consuma mais calorias do que gasta, não há problema, manterá a massa. Além de sua resistência aumentar, Jiu é muito bom...

Poste a dieta para o pessoal dar uma avaliada, assim a ajuda pode melhorar

Abraços!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Nao estou fazendo uma dieta rigida no momento ! Mas basicamente isto e o que eu consumo diariamente:

Cafe da manha - Pao integral 2 fatias/ peito de frango defumado 3 fatias / 1 colher de requeijao light + um copo de suco ou leite desnatado

Lanche da manha - 1 banana nanica + um iogurte (nao e light)

Almoco - de 2 a 3 colheres de arroz (na maioria das vezes branco, em dieta troco pro integral) / 2 a 3 Files de frango grelhado ou file de peixe / as vezes feijao tambem

Lanche da tarde - 2 Bananas nanica com aveia

Jantar - mesmo do almoco

Ceia - Nao costumo fazer ceia.. mas normalmente e iogurte ou um snaduiche de pao integral com peito de peru !

Gostaria de saber se as perdas sao muito significativas, treinando Jiu.. o treino sera 2 vezes na semana !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.