Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecer E Ganho De Um Bom Fisico.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu tenho uma duvida que acho que seria melhor respondidas com varias opiniões. Tenho 15 anos 1,81m de altura e peso 84kg, comecei a fazer academia com intuito apenas de emagrecer, afinar a cintura, coxas, braços e etc. Treino vai fazer 3 meses e nos últimos 2 eu perdi 6kg, minha alimentação esta na media de 1250 calorias por dia, e com isso eu consegui um resultado satisfatório, mais agora eu quero começar a definir o corpo, mudar meu treino e etc, porém tenho receio de que se eu começar a treinar para ganhar massa muscular e definir o corpo eu vá ganhar massa e não perder os 27% de BF que eu tenho(sou gordo).

Mais acho que a maior parte da gordura esta nas minha coxas que são muito grossas e moles

Criei o tópico afim de saber se tem alguém que tenha passado pela mesma coisa, começado gordinho e depois ter ficado definido, contar como foi, se foi rápido, demorado essas coisa, e se quando começou a ganhar músculos a gordura foi ficando menos evidente, Agradeço pelas respostas flw!

Postado

, eu era gordinho também cerca de 90kg pra 1,83. comecei a andar, correr andar de biek até atingir 79, fiquei bem enxuto.
desde entao subi até 96, desci pra 86 denovo e agora estou com 97. muitissimo mais forte que no começo.

planeje bem a dieta e diminua a gordura, não convem ao corpo perder peso e ganhar msuculo ao mesmo tempo, então vai ser um de cada vez.
uma recomendação de treino veja> Stronglifts 5x5

Editado por radec2033 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.