Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação E Dieta


Luks Araujo

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas...

Comecei a treinar faz 1 mês e gostaria de saber se já é recomendável tomar suplemento (whey, bcaa, glutamina etc), por enquanto só estou tomando malto e creatina, pós-treino, faz umas 3 semanas que estou tomando creatina e malto. Sobre dieta... não estou seguindo nenhuma dieta e gostaria de pedir ajuda de vocês sobre como começar uma dieta e tal e quais whey, bcaa e glutaminas são melhores. Whey eu sei que o isolado é melhor, mas gostaria de saber a marca. E BCAA, qual é melhor? Em pó ou cápsula? Agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Bem, acho que você não entendeu o que a @VampiryHeart quis dizer.

Suplemento não é nada mais que comida em pó... Primeiro tu faz sua dieta e depois tu encaixa os suplementos, isso se for necessário.

Malto = Carboidrato, é dispensável.

BCAA não vale seu custo x benefício (em comparação com outros suplementos), e você já o encontra em carnes.

Whey = Proteína... Dispensável.

Glutamina não vale seu custo x benefício. (em comparação com outros suplementos).

Creatina e multivitamínico são os únicos que recomendo que use... São difíceis de serem complementados por uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA vale mais a pena comprar em cápsula. Para obter resultados faça uma dieta, treinar sem dieta não irá te levar a nada. Whey da Universal é bom, não exagere na Creatina.

OFF: VampiryHearth essa foto de perfil, e você?

infelizmente naum. minha musa gracyanne hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...