Postado 30/03/2008 às 18:13 03/30, 2008 Opa.. acompanho o forum a algum tempo mais nunca postei nada, vejo que o pessoal aqui ajuda bastante, e gostaria de uma ajuda treino a mais ou menos uns 8 meses tenho 1,75 de altura e peso 70 kg meu objetivo agora é aumentar a resistencia na corrida, perder mais um poco de gordura e se possivel um poco de hipertrofia.. meu treino poderia ser: segunda - peito e triceps terça - corrida e abdominais quarta - ombro e perna quinta - corrida e abdominais sexta - costas e biceps ? e como devo me alimentar nos dias em que corro? obs: nao tomo suplementos por falta de grana mais ja tomei whey uma vez e gostei bastante dos resultados valeu
Postado 30/03/2008 às 18:20 03/30, 2008 [quote name='Phrf' post='10909' date='30 03 08']Opa.. acompanho o forum a algum tempo mais nunca postei nada, vejo que o pessoal aqui ajuda bastante, e gostaria de uma ajuda treino a mais ou menos uns 8 meses tenho 1,75 de altura e peso 70 kg meu objetivo agora é aumentar a resistencia na corrida, perder mais um poco de gordura e se possivel um poco de hipertrofia.. meu treino poderia ser: segunda - peito e triceps terça - corrida e abdominais quarta - ombro e perna quinta - corrida e abdominais sexta - costas e biceps ? e como devo me alimentar nos dias em que corro? obs: nao tomo suplementos por falta de grana mais ja tomei whey uma vez e gostei bastante dos resultados valeu [/quote] Cara, como teu objetivo é ganhar resistência e abaixar seu percentual de gordura, considero um treino bom.. Dava até para inverter o treino de quarta com o de sexta, pois, tem treino de perna que eu faço, que no outro dia não aguento nem andar quase, acho que poderá acontecer contigo também.. por isso eu inverteria.. De preferência, não só nos dias que tu corre, coma bastante carboidratos
Crie uma conta ou entre para comentar