Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Os 10 Mandamentos Pra Fica Grande Porra...

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

• Respostas 60
  • Visualizações 35,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não consegui assistir até o fim. Esse Felipe Franco eh tão sem graça. Fica repetindo coisas que todo mundo sabe. Mala pra caramba. E se acha.

• Visitante usuario_deletado17
    Visitante usuario_deletado17

Eu teria visto o vídeo se você não desse essa prévia dos conteúdos de grande valor que eu iria acabar assistindo

• Ai já é inveja, né? O Felipe é mala mesmo, se acha pra caramba e vem com esse mimimi de iniciante Mas o shape dele é foda, fibrado e giga... Como pessoa eu não curto ele não, julgando o shape, é loc

Postado

se nesse forum ainda tem gente que acha que tem que comer de 3 em 3 horas iamgina por aí afora como andam....

sem falar esses papinhos de que tem que segir uma uper dieta e ter um super treino...

sem ficar de blast and cruise o ano todo, anos seguidos.... ngm nem saberia o nome deles.

Postado

PQP ...eu parei de assistir no '' não perde o pump''

Deve ter falado muita merda pelo q ví.

Legal mas esse Felipe Franco não treina pernas não?

Se tem a impressão de que os braços do cara são do tamanho das pernas.

Panturrilha então esquece né.

é realmente ele tem desproporção em relaçao a parte inferior com a superior, principalmente panturrilhas, mais essas dicas são encontradas muito fáceis pela net, nem precisa de videos explicativos.

Isso é shape típico de quem faz ABCD...ABCDE ou outro estilo de treino Weider, maioria sempre tem pernas fracas comparados a parte superior .

Postado

felipe frango mais um q quer aparecer ,,, meninos seis tem q inspira nos cra grande nao nessa mulekada de hoje q apareceu do nada no youtube

a base nossa sao livros waldemar guimaraes vc aprendeu ali tudo q eu ouco por ai saiu do waldemar 80por cento 20 de outros

comer treinar descansar bolar . o mais importante nao estressar e nao ter pressa

isso so o tempo vai te mostra,r ai falaram a mesma coisa q eu ....

ander scarpelly esses cara ai ajuda logico mas pessoal e melhor ir na raiz buscar em varias fonte

pq essa mulekada ai ta usando bola igual loco e vem me falar de comer treinar e descansar ai e facil

huahauuhahuauhhuahuahuauhahuahuuahuhauahuah, poe esse coment num video dele ou na pag do face hauauhauhu

e so um frango boy q comecou a bolar deu uma inxadinha

e um cara marrentinho e arrogante so frango q o segue so idiotas mesmo

fala serio no brasil palestrante bom e o sardinha q segue waldemar guimaraes e doryan yates

e esse sim e veio de treino esse te diz na pratica o q e bom e o q nao e heheeheehe abraçozz

• 2 semanas depois...
Postado

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Postado

foda é o vídeo de um mês de treino e dieta "fikagrandeporra" do renan...

o cara perdeu 3 ou 4 porcento de bf e ainda aumentou 1,5 kilo de peso, façam as contas, pra um cara que hoje tá com 94,4 kg, isso dá um ganho de mais de 4 kg de massa magra, isso enquanto emagrece quase 3 kg, em um mês...

jura que é natural...

Não, cara, o nome disso é DEDICAÇÃO. Esse é o resultado de você comer batata doce e frango borrachudo e sem sal de 3 em 3h durante um mês inteiro, com direito a muito whey protein hidrolisado, carnivor, supino 21 e rosca assimétrica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por ianlinchun

• 3 semanas depois...
Postado

pra mim,,o pior canal do youtube....dos mais famosos claro

esse cara é mais chato que o ander

detesto canais que passam receitas de bolo

projeto fitnes,,projeto fikagrandeporra ridiculo

curtia o scarpely por que era engraçado..nem isso ele é mais e na boa,,,nao sai mais daquele shape nem se enchendo de bomba e suplemento farinhento

estão bem melhor que eu ?claro

mas eu não tenho patrocionio

não bolo o ano todo e nem vivo disso que nem esses caras

Editado por babaike--

Postado
  • Autor

e tu ve q os coments é um bando d pela saco, d umas pessoas q n comentam nada, só vao lá pelar o saco das imagens dos caras, parece q n ligam mt pra informação. Ta td perdido...

"#fikagrandeporra"

"Eae renan?ta TOP!"

"Boa renan!"

"Eae renan,pego a nutricionista?"

"a nutricionista é namorada dele,animal!"

"#topporra"

"#fikagrandeporra"

"Felipe tu é foda"

"Caralho Renan,ta com mo bração!"

O Ander é melhor q esse 4fit msm. Esse 4fit é o pior canal q tem, bando d mongoloide fazendo merda lá

E a ultima do levantamento terra da garota la?pqp

Postado

essa do terra

e tu ve q os coments é um bando d pela saco, d umas pessoas q n comentam nada, só vao lá pelar o saco das imagens dos caras, parece q n ligam mt pra informação. Ta td perdido...

"#fikagrandeporra"

"Eae renan?ta TOP!"

"Boa renan!"

"Eae renan,pego a nutricionista?"

"a nutricionista é namorada dele,animal!"

"#topporra"

"#fikagrandeporra"

"Felipe tu é foda"

"Caralho Renan,ta com mo bração!"

O Ander é melhor q esse 4fit msm. Esse 4fit é o pior canal q tem, bando d mongoloide fazendo merda lá

E a ultima do levantamento terra da garota la?pqp

posta ai, mano hauuhauha adoro ver esses vídeos BRBR pra rir demais

Postado

O foda dos canais do you tube, que pra criar conteudo os caras sempre dao uma forçada...

Se vc ver bem, o ander também tem umas perolas, qualquer canal tem.

Postado
  • Autor

Todos tem cara. Do terra nego discutiu cmg e o krl, cmo sempre

nesse tao falando da barba do Felipe agora. O treino do cara n faz sentido..

Editado por escrubles1

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=0klIlKpu5uY&list=UU7A0YD115qc_1UdfHqExPTw&feature=c4-overview

Que vídeo triste auauhauhauhauhauhauah ri demais aqui

A mulher chamou pegada mista de pegada falsa

Em vez de levantamento terra, ela fez praticamente um agachamento com a barra na mão ahuauhauh

Postado

Cara, nem ander eu curto, acho mt liar tbm...

além do jason, lucas carvalho, leandro twin(principalmente) e alguns gringos, vejo só o do Danilo França e as vezes pq me acabo de rir do doido kkk

e ele "assumiu" agora nesse "projeto" novo dele que vai usar recursos ergogênicos,ganhou credibilidade pra mim e no cutting, o cara fez em 3 meses pra perder 5 kg e um pouco de massa...

É muito sem noção esse fikagrandeporra o cara aumentar 10 kg de massa, perder 5 kg de gordura em três meses e atribuir a whey isolado e frango insoso, é muita cara de pau!

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=0klIlKpu5uY&list=UU7A0YD115qc_1UdfHqExPTw&feature=c4-overview

Em vez de levantamento terra, ela fez praticamente um agachamento com a barra na mão ahuauhauh

e ainda não explicou os riscos da pegada mista e como evita-los.

não explicou que os joelhos devem estar alinhados com os pés durante a execução do movimento, vai ter muito nego alinhando os pés com os ombros e pondo os joelhos pra fora, ai dá merda e culpa o exercício!

e fazendo o Romanian dead lift ela travou primeiro os joelhos e depois a lombar, geralmente se faz isso no sumô e o contrário nessa variação, a galera levantaria bem mais se fosse atenta a isso, isso foi praticamente um stiff...

no mais, eu perdôo ela por ser tão gostosa.

Postado

Coisa triste a mulher tem a mobilidade de um robocop enferrujado, que aflição amplitude zero.

Postado

Hahahahahahahah comédia esses malucos do 4fit, eu via antes quando era iludido. Não cheguei a fazer roscas assimétricas e supino 21, e bom o que eles passam(MAIORIAS DOS VLOGGERS DE MUSCULAÇÃO) são dicas para quem está ciclando... Poucos tem conhecimento de verdade e salvam kkkkkkk triste

Postado

Onde eu disse que o shape dele era ruim? A parte de cima é bem desenvolvida é foda, mas pelo que percebi ele não treina perna (ou treina pouco).

Eu disse que ele não treinava pernas (muito menos panturrilha).

Dizer que ele tem Shape ruim é uma coisa.

Dizer que ele não treina pernas é outra.

O fato dele ser mala ou não tanto faz, nem reparei nisso.

Vejam nesse vídeo a partir do 8:00 notem a panturrilha. Foi aqui que me espantei com a proporção do braço/perna dele.

https://www.youtube.com/watch?v=CHNp-IlcyKA

vc nem conhece o cara então, olhe as pernas dele ai

https://youtu.be/jxd5WxGOr-w?t=14m14s

O shape visto de frente é top, porém as dorsais dele são uma piada

piada? pqp

https://instagram.com/p/fTaLpqF7GO/

Postado

e ainda não explicou os riscos da pegada mista e como evita-los.

não explicou que os joelhos devem estar alinhados com os pés durante a execução do movimento, vai ter muito nego alinhando os pés com os ombros e pondo os joelhos pra fora, ai dá merda e culpa o exercício!

e fazendo o Romanian dead lift ela travou primeiro os joelhos e depois a lombar, geralmente se faz isso no sumô e o contrário nessa variação, a galera levantaria bem mais se fosse atenta a isso, isso foi praticamente um stiff...

no mais, eu perdôo ela por ser tão gostosa.

Eu so qria saber pq raios o instrutor da minha academia chama stiff de terra e ainda diz que o pessoal gosta de inventar pq RDL nao existe, terra eh um so e to fazendo errado pq to flexionando os joelhos.

Q odio:w

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Eu so qria saber pq raios o instrutor da minha academia chama stiff de terra e ainda diz que o pessoal gosta de inventar pq RDL nao existe, terra eh um so e to fazendo errado pq to flexionando os joelhos.

Q odio:w

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

tem um video do valdermar guimaraes com uma mule q eles ensinam a diferença do terra d bb pro terra d pl, ai no terra d bb, a mule faz rdl.. lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.