Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipoaspiração, Opiniões


luislucas

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ?
Nos ultimos 2 anos, com academia (agradeço meu irmão por ter me apresentando a musculação)

fui de Obeso a ''gordinho'', 130kg para 90kg (-40), porém aquele culote/barriga/pneuzinho/gordura localizada ficou,

e é MUITO dificil de perde-lo, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a lipoaspiração,

acham um metodo valido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A quanto tempo você ta "tentando perder" essa gordura ai ?

bom, comecei academia (musculação e aerobico)/dieta regrada a 2 anos...

mas essa ''gordura'' começou a me encomodar a uns 7-8 meses, foi quando eu percebi

que meu corpo ja estava ficando com uma forma normal e a barriga, devido a genetica

iria dar um GRANDE trabalho, e realmente esta....

PS: o ''gordinho'' é porque meu corpo ja esta nos padrões normais/aceitaveis, porém aquela

velha historia da barriginha genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, comecei academia (musculação e aerobico)/dieta regrada a 2 anos...

mas essa ''gordura'' começou a me encomodar a uns 7-8 meses, foi quando eu percebi

que meu corpo ja estava ficando com uma forma normal e a barriga, devido a genetica

iria dar um GRANDE trabalho, e realmente esta....

PS: o ''gordinho'' é porque meu corpo ja esta nos padrões normais/aceitaveis, porém aquela

velha historia da barriginha genetica

sei comé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O ideal é sair do achismo.

Faça uma avaliação física para ver em quanto está o seu BF.

Com base nos dados você monta uma dieta adequada. Se for gordura (muito provável) em alguns meses de dieta regrada, desde que bem montada, você resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é sair do achismo.

Faça uma avaliação física para ver em quanto está o seu BF.

Com base nos dados você monta uma dieta adequada. Se for gordura (muito provável) em alguns meses de dieta regrada, desde que bem montada, você resolve.

concordo, meu bf quando comecei estava infinito (mentira, nao sei, nem quis saber)

Hoje estou com 1,82cm, 90kg, bf: 22%

Sim, sigo uma dieta hipo calorica, 1.5 - 2 g/kg de proteina (famoso cutting), alias muitas informações foram tiradas da seção de nutriçã

daqui do forum...

A ideia da lipoaspiração não é algo pra agora (verão), é algo que estou pensando sobre daqui uns 4 meses, caso

persista esse problema, e gostaria de saber a opinião de vocês...

Pra falar a verdade o que REALMENTE ME IRRITA, é aquela gordura latera (culote), que creio eu ser genetico

e talvez um pouco do excesso de pele do emagrecimento, pensei em fazer alguma cirurgia pra corrigir ambos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...