Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Hcg


Posts Recomendados

Bom dia galera, tudo bom?

Li bastante sobre o HCG e estou comprando o Chorulon 5.000ui hoje, porém umas dúvidas não foram sanadas (apesar de toda a pesquisa):

1) Eu não achei a água para injeção. Posso usar a própria água que vem no kit do Chorulon e realizar a mistura?

2) O álcool benzílico é bem difícil de encontrar (apenar por encomenda, na internet) e eu preciso começar o uso agora.
Congelando o Chorulon, é necessária a mistura do álcool benzílico, ou posso apenas misturar o Chorulon com a água para mistura que vem nele mesmo?

3) A aplicação via subcutânea é feita em 90 graus ou 45 graus? Vi ambas as teorias na internet!

4) Posso misturar apenas 2ML de água com o Chorulon, ou necessita ser 5ml? Vi que poderia ser 2ml, mas vai passar pela seringa (tendo em vista que é muito fina)?



Agradeço a colaboração de todos!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar a água que vem com o kit.

É só já colocar nas seringas e congelar. Eu faço assim.

Pode colocar 2ml mas vai ficar bem concentrado.

Por fim, eu só aplico em 45 graus. Você pode aplicar em 45, 90 ou até mesmo intramuscular.

Vou seguir a dica dos 45 graus então, amigo.

Você acha melhor eu colocar os 5ml então? Vou seguir a dica....

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Porque você colocaria só 2ml?

Vai ficar muito concentrado e a aplicação vai arder pra kct hehe

Dilui todo o líquido mesmo...

a dor é pelo líquido que usa. não a concentração.

com BA se quiser diluir os 5 mil UI em 0.5 ml e aplicar tudo, será totalmente indolor (apenas um exemplo, não é para fazer kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dor é pelo líquido que usa. não a concentração.

com BA se quiser diluir os 5 mil UI em 0.5 ml e aplicar tudo, será totalmente indolor (apenas um exemplo, não é para fazer kkk)

BA é água bacteriostática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa mais uma vez por tentar tirar duvidas com seus topicos , mas eu nao entendi , vc estava com problemas de gineco nao ??

seu ciclo nao foi dura e stano ?? tem a necessidade de usar HCG ?? se sim , pq ? sendo que na maioria dos relatos que eu vi de ciclos parecidos , nao me lembro de ngm citar o HCG ... seria pela sua dosagem alta de stano ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...