Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c (Efedrina + Cafeina)


Henrique Adriano

Posts Recomendados

Eae galera blz?

Bom, tenho 15 anos 90kg 1.78 de altura, ( como podem ver no meu perfil. ) uhauha

Mas enfim, comprei 2 caixas de franol e 1 de cafeina. 250mg cafeina por cap.

Vou tomar 15mg de efedrina de manhã, com 250mg de cafeina. e ir pra escola

15 min antes do treino 30mg de efedrina, e 500mg de cafeina. (25 min de esteira por dia ) Andando a 6.5km/h e correndo a 12/13 km/h.

Isso acompanhado de uma dieta de pouco carboidrato. Vou ingerir em média de 40 a 80g de carbo por dia.

Não sei de vai dar pra fazer um ciclo de 15on 15off 15 on , pois em dezembro vou viajar para o Paraná, ( casa da minha avó ) e vocês sabem com as avós são, enche a gente de comida huhauha...

ENTÃO, EU DEVO FAZER 30 DIAS DIRETO DE CUT, ou fazer 15 on, ir viajar, e fazer os outros 15 quando voltar?

E galera, uma coisa que percebi é que nos 3 primeiros dia que usei, já não senti efeitos colaterais, como tontura, dor de cabeça, etc.

Aí da uma impressão de que o E.C Não tá fazendo efeito, mas é só IMPRESSÃO NÉ?! Devo manter essa dose durando todo o cut?

Editado por Henrique Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

1) Você começou com quantidade alta de efedrina;

2) A sua proporção de efedrina e cafeína está errada;

3) A eficiência de uma droga não é avaliada pela sua capacidade de gerar efeitos colaterais. O fato de você 'não sentir absolutamente nada' não quer dizer que ela não está funcionando.

Pesquise mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco vi um post do MPCosta num tópico que dizia que a dose máxima recomendada seria 3x 20mg efedrina HCL ao dia, oque daria uns 5 comps de franol.

Mas é melhor fazer como eu, pesquisar MUITO antes de usar. Pretendo começar semana que vem com EC e de tão cagão cauteloso to querendo começar com 1/4 de franol a cada 4 ou 6 horas. A propósito, alguém sabe se isso seria bom/certo? Vi um artigo no site do Dudu Haluch que dizia que quanto mais fracionado melhor por causa da meia vida da droga.

Editado por Vasto Lorde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei uma caixa de cafeina. 90 caps 250mg cada cap.

Vou tomar 15mg de efedrina + 250mg de cafeina quando acordar ( escola )

30mg de efedrina + 500mg de cafeina 30 min antes do treino...

PS: Nessa semana, de terça á quinta ( 3 dias ) eu consegui perder 3.5 quilos, claro que uns 2kg foi retenção.

Agora na prox. semana vou começar mesmo com o E.C. e QUASE zerar o carbo. Vou consumir no máx. 60g de carbo por dia !

Começando dia 18/11 espero até dia 20/12 perder no mínimo 6 kg ( tentando manter massa magra )

Atualmente: 90kg Meta: 82 - 84

Biceps Direito: 39cm

Biceps Esquerdo: 41cm

Peito: 106cm

Editado por Henrique Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar efedrina por que "acha" que não tem definição?
Mano, você tem 15 anos. Toma vergonha na cara, para de comer merda e segue uma dieta a risca, aí sim quero ver você não atingir seus objetivos.

Galera hoje quer tudo de mão beijada, é o famoso "ou dá, ou desce!". E, infelizmente, é por isso que esteróides anabolizantes e termogênicos são tão criticados hoje em dia. Motivo: Não sabem fazer o uso adequado da droga, e até mesmo tomam sem precisar.

@Tópico

O fato da droga não surtir colateráis não quer dizer que ele não está funcionando. Você comecou com uma dosagem alta, diria que seu corpo se acostumou.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei uma caixa de cafeina. 90 caps 250mg cada cap.

Vou tomar 15mg de efedrina + 250mg de cafeina quando acordar ( escola )

30mg de efedrina + 500mg de cafeina 30 min antes do treino...

Calma lá amiguinho...

Você vai tomar efedrina pura ou franol? Caso seja franol ele não é efedrina pura, então se for respeitar a escala 1:10 dá mais certo 30mg de FRANOL com 250mg de cafeína...

Só queria deixar isso, acho que esse tópico vai ser fechado em breve por falta de pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...