Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando A Primeira Refeição É Também O Seu Pré-Treino


Manjanada

Posts Recomendados

Li esse artigo e vi que nele são apontadas como erros muitas dicas que antes eu peguei em outras fontes (inclusive aqui) e seguia.

http://dicasdemusculacao.com/quando-seu-pre-treino-e-sua-primeira-refeicao-o-que-se-deve-comer/

O artigo fala da situação que, acredito, vivem muitas pessoas: treinar logo cedo, de modo que sua primeira refeição será também a sua refeição pré-treino.

Como é o meu caso, me interessei. Na matéria é explicado que não se deve, por exemplo, comer alimentos integrais ou frutas pela manhã, antes do treino. Mas esses são alimentos que comumente nos recomendam comer logo cedo.

Também é indicado ali tomar whey antes do treino, mas a recomendação geral é que tal proteína seja consumida após o treino. Sei que um pouco antes e mais depois não teria problema, mas whey é caro e não dá pra ficar tomando a toda hora...

Por fim, embora a matéria traga muitas restrições de alimentação para esses casos, não indica muitas alternativas. Eu agradeceria, então, quem pudesse sugerir outros alimentos bons para consumir pela manhã ao acordar e que não atrapalhassem o treino, que começo em uns 20 minutos depois de tal refeição.

Não sei se o tópico está no lugar certo. Também não achei nada parecido na pesquisa.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado! Bem esclarecedor o vídeo. Eu sabia que treinar em jejum é contraprodutivo e o Leandro reafirma isso. E com o pouco tempo que tenho fica difícil fazer uma alimentação que não atrapalhe o treino. É, não vai ter jeito, vou precisar usar suplemento mesmo antes do treino.

Valeu, pessoal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...