Postado 11/11/2013 às 20:58 11/11, 2013 Como alguns já sabem, o pré treino Craze foi retirado do mercado e pior, sem nenhuma expectativa de retorno... Provavelmente em breve voltará reformulado com uma versão mais..., como eu posso dizer... nos padrões de mercado dos pw... Enfim, já fez o nome, qualquer Craze Micro, Craze Advanced ou Craze 2.0 fará sucesso... A minha dúvida é o seguinte, qual pré treino ou termogênico estaria próximo dos efeitos do Craze? Sera que a menina dos olhos é o dendrobium ou de veras fato há pitadas mágicas de eth... Se alguém souber de algo parecido com Craze e claro, que já o tenha experimentado compartilha ai conosco um breve relato do produto.... Velame
Postado 11/11/2013 às 21:09 11/11, 2013 Autor Rssss... Rasta, eu inclusive pensei nessa hipótese... Mas ainda sim, não supera... Além disto não considero a Mefentermina segura, além do crash que é muito ruim e do alto poder de dependência desta... Velame
Postado 11/11/2013 às 21:13 11/11, 2013 Vc realmente necessita de algum estimulante diferente dos comuns 1,3 dmaa, cafeina, taurina e etc?
Postado 11/11/2013 às 21:25 11/11, 2013 Autor Então, necessitar torna a questão de certa forma até patológica,rss... Não, não há a necessidade.. Porém, estritamente na finalidade de um bom pré treino, este mostra-se muito eficiente! Sendo mais específico, o detalhe do foco(visão de túnel) me deu o PR de terra do ano! Enfim, não quero polemizar com a legitimidade de usar PW ou não, cada um tem seus princípios, demagogias e hipocrisias... A finalidade do tópico é traçar um paralelo do que se tem atualmente no mercado com um outro produto que foi retirado deste! Velame
Crie uma conta ou entre para comentar