Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Testoland + Decaland


Posts Recomendados

Opa, to de volta galera, não morri '-'

Como o ciclo ta meio fraco segundo vocês, eu vou colocar um quick start no ciclo (dianabol) estou tomando 1 capsula a cada 6 horas ou seja 40mg por dia. Hoje e terceiro dia que to tomando o diana e já deu pra notar uma forcinha a mais, agora em questão de densidade muscular acho que ta a mesma coisa, apesar de que muita gente já ta falando que to crescendo bastante e muito rápido.
Notei uma força fora do normal no treino de perna que fiz hoje subi de 280kg pra 320kg no leg45º e nem era a carga maxima que eu aguentaria no momento, mas fiquei com medo de aumentar muito rápido a carga e arrebentar minhas articulações, então mantive esse peso mesmo.
Amanhã e dia da deposteron estou me auto-aplicando no glúteo, e nem ta doendo tanto como imaginei que seria só um ardorzinho de leve no dia seguinte mas depois melhora.

Bora ficar gigante agora ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, to de volta galera, não morri '-'

Como o ciclo ta meio fraco segundo vocês, eu vou colocar um quick start no ciclo (dianabol) estou tomando 1 capsula a cada 6 horas ou seja 40mg por dia. Hoje e terceiro dia que to tomando o diana e já deu pra notar uma forcinha a mais, agora em questão de densidade muscular acho que ta a mesma coisa, apesar de que muita gente já ta falando que to crescendo bastante e muito rápido.

Notei uma força fora do normal no treino de perna que fiz hoje subi de 280kg pra  320kg no leg45º e nem era a carga maxima que eu aguentaria no momento, mas fiquei com medo de aumentar muito rápido a carga e arrebentar minhas articulações, então mantive esse peso mesmo.

Amanhã e dia da deposteron estou me auto-aplicando no glúteo, e nem ta doendo tanto como imaginei que seria só um ardorzinho de leve no dia seguinte mas depois melhora.

 

Bora ficar gigante agora ;D 

shoow. Jaja minha diana entra, to ancioso :v ja ta com algum IA em maos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shoow. Jaja minha diana entra, to ancioso :v ja ta com algum IA em maos?

Pelo que eu ando pesquisando cheguei a conclusão que é muito legal o uso de IA's em qualquer tipo de ciclo, mesmo os mais leves, além de prevenir espinhas, ele também evita retenção fazendo o ganho ser mais limpo e ajuda em diversos colaterais da amortização como pressão alta e etc.

E pelo que entendi entre anastrozol e letrozol, o melhor eh o letrozol.

Letrozol eh basicamente a nova versão do anastrozol, bem mais eficaz, reduzindo até 98% dos níveis de estrogênio contra em media 58% do anastrozol. O problema com esses dois IA's é o famoso efeito rebote, por eles serem inibidores reversíveis da aromataze, quando você para de usar ele tem um rebote muito grande, pode do causar ginecomastia entre outros. Cheguei a saber casos de pessoas que três meses depois de ter parado de administrar o anastrozol teve ginecomastia.

Ai fica a duvida sera que uso ou não, to achando que vou só de HCG e TPC SERMS ao final ciclo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ando pesquisando cheguei a conclusão que é muito legal o uso de IA's em qualquer tipo de ciclo, mesmo os mais leves, além de prevenir espinhas, ele também evita retenção fazendo o ganho ser mais limpo e ajuda em diversos colaterais da amortização como pressão alta e etc.

E pelo que entendi entre anastrozol e letrozol, o melhor eh o letrozol.

Letrozol eh basicamente a nova versão do anastrozol, bem mais eficaz, reduzindo até 98% dos níveis de estrogênio contra em media 58% do anastrozol. O problema com esses dois IA's é o famoso efeito rebote, por eles serem inibidores reversíveis da aromataze, quando você para de usar ele tem um rebote muito grande, pode do causar ginecomastia entre outros. Cheguei a saber casos de pessoas que três meses depois de ter parado de administrar o anastrozol teve ginecomastia.

Ai fica a duvida sera que uso ou não, to achando que vou só de HCG e TPC SERMS ao final ciclo mesmo.

Pra evitar esse rebote, é só ir desmamando o letro ou anastro até a tpc. vai diminuindo a dose, qnd chegar no mínimo, diminui a qtdd de dias. Sobre o letro, tem que ter cuidado pra não zerar tudo, e2 zero tb trás colaterais. Sempre faça um ciclo com IA na mão. Se puder monitorar durante todo o ciclo, ja pode começar utilizando ele. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts correria ta foda final semestre na facu, trabalho, num ta fácil não mas to conseguindo manter a dieta e o treino, essa e a segunda semana do ciclo, aplicações tranquilas, eu mesmo estou aplicando revezando glúteos, vasto lateral, e deltoides.

Bom não senti muita diferença na força ainda não, consegui aumentar a maioria das cargas, nada muito absurdo coisas normal ao meu ver. Mas em relação ao shape, já deu uma mudada sinistra na minha opinião, o peso de 75kg já subiu pra 78kg em apenas 2 semanas, e o melhor de tudo que não to ficando roliço como imaginei to crescendo bem e nem estou retendo muito, mas ainda ta no inicio do ciclo né nem cheguei na metade então ainda e cedo pra falar.
Vou postar uma foto pra ter uma pequena comparação com as que postei antes de começar o ciclo...

y7vx.jpg

Editado por Flint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...