Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol E Burrice


Posts Recomendados

OBS: Sei que aqui tem uma área de post's relacionadas só a pro-hormonais, mas quero ter uma visão geral do que tenho em mente, por isso postei na área "geral" dos AE's.

Então, para começar, tenho dezoito anos completos. Quando estava na metade da idade de 16 anos, fiz o uso do pro-hormonal mdrol. Pesquisava sobre academia e seus afins já ha algum tempo, então tinha noção de dietas e treino. Entrei na academia, e logo no primeiro mês, mesmo sabendo que devia, com o tempo, ver meus resultados aparecerem apenas com dieta seguida a risca e treino bem estruturado, e intenso, tive de pseudo-amigos, "dicas", e uma delas era fazer a burrice de usar o anabolizante em questão, o MDROL, sendo que no tempo era de menor. Na minha cidade tomar mdrol virou febre, todos usavam( e ainda usam), mulheres, menores(estando eu incluso), mesmo sabendo que é um tipo de esteroide, ou não, fazem o uso mesmo assim, sem tpc, e mesmo sem seguir uma dieta, ou ter noção do que seja uma. No meu caso, eu usei mdrol, e de 62 kg, com apenas um mês de treino, fui para 73, com o ciclo, ganhei 11 kg, bem distribuídos pelo corpo inteiro, isso com uma boa dieta, treino e descansos seguidos a risca, o que era bem difícil acontecer com meus colegas que também faziam do uso(pois geralmente ganhavam de 4 a 5 kg, e logo que passava um tempo, perdiam todos os ganhos). Quando usei, não fiz nenhum método de proteção de órgãos quanto para o eixo hormonal, ou seja, nem liguei pra TPC. Depois do ciclo percebi que minha produção de testo estava lá em baixo, ereções fracas por uns meses, até que nesse ponto voltou ao normal, mas as espinhas ficaram, e muitas. Hoje, tenho o rosto até que limpo, mas com poucas. Bom, nisso fiquei um total de 6 meses na academia, e mantendo o peso e ganhos sempre, mas se passasse alguns dias sem seguir a dieta ou sem ir para academia, perdia 1 ou 2 kg, acredito eu que possa ser normal, nisso chegou a hora de eu fazer pré-vestibular, o que me tomava bastante tempo, estava sempre estudando, tinha várias responsabilidades, o que me fez parar de praticar musculação, por 8 meses, e nestes oito meses, perdi metade do que consegui com o mdrol. e quando voltei pra academia, tive a ideia de fazer o uso novamente, e fiz tem tpc nenhuma, apenas na água e ingerindo algumas vitaminas. Nisso, recuperei meu peso, e ainda ganhei mais alguns kg, no total ganhei 10kg, estou com atualmente com 76, 77 kg.

OBS²: já pesquisei bastante a respeito.

Minha dúvida é, vi que meu peso simplesmente estagnou quando fiz o uso pela primeira vez e que a facilidade de perde-lo era muito fácil. Me arrependo de ter feito o uso pela segunda vez, mesmo recuperando o pesinho de frango que tinha e ter ganhado um pouco mais(pois meu objetivo vai muito além). Mesmo arrependido, fiz o uso porque minha vida mudou totalmente, durante o pré-vestibular cresci alguns cm, então estava magro novamente, além de ter perdido peso "estiquei um pouco mais". Só vivia triste e com baixa estima, então fiz o uso. O que me aflita é que queria ganhar o peso na raça, mas como sou novo por ter tomado anabolizantes meu eixo endógeno pode estar desregulado e suprimido, fazendo com que não construa massa muscular. O que eu faço agora, posso fazer a tpc, com percursor de testo, ou algum protetor hepático? Por exemplo, minhas ereções estão normais, mas a produção de testo é suficiente para construção muscular? Ja pesquisei muito a respeito, mas nao encontrei nenhum caso especifico, por isso decidi postar aqui, pois ja acompanho a muito tempo esse forum.

Editado por MH4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se você não aprendeu de primeira, paciência...

Em qualquer uso de esteróide anabolizante, eu usaria tamox+indux ou clomid, ambos regulam o eixo! alguns casos afirmam q o tamoxifeno dá uma secada na região abdominal, embora nunca acontecesse comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você não aprendeu de primeira, paciência...

Em qualquer uso de esteróide anabolizante, eu usaria tamox+indux ou clomid, ambos regulam o eixo! alguns casos afirmam q o tamoxifeno dá uma secada na região abdominal, embora nunca acontecesse comigo.

Abraços.

Oquei velho, vou aprender com meus erros... Mas você recomenda eu utilizar agora a tpc? pois ja fiz o ciclo há quase um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc não vai num lab e pede exames pra ver o que tá errado, pede

TESTO LIVRE E TOTAL

LH

FSH

DHEA

ESTRADIOL

DHT

PROLACTINA

SHBG

PROGESTERONA

faz os exames,olha os resultados, dependendo do que tiver fudido, você toma providências.

como vc usou mt coisa desde novo, não da pra ter noção nenhuma de como tão as coisas no teu organismo

aliás, podia fazer um completo com hemograma, tgo e tgp e talz, enfim faz logo td.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc não vai num lab e pede exames pra ver o que tá errado, pede

TESTO LIVRE E TOTAL

LH

FSH

DHEA

ESTRADIOL

DHT

PROLACTINA

SHBG

PROGESTERONA

faz os exames,olha os resultados, dependendo do que tiver fudido, você toma providências.

como vc usou mt coisa desde novo, não da pra ter noção nenhuma de como tão as coisas no teu organismo

aliás, podia fazer um completo com hemograma, tgo e tgp e talz, enfim faz logo td.

tava planejando tudo isso velho, valeu por orientar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...