Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha-M1 After Cycle Da Conta?


Posts Recomendados

Então galera gostaria de saber se só o After Cycle na TPC dá conta, depois de utilizado o Alpha-m1, ou teria que adicionar algo a mais na TPC. Utilizarei L-stane durante o ciclo.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alpha-m1 me decepcionou. Não trás resultados eficientes não! Fiz um ciclo com isto, pelo jeito não tive nenhum colateral quanto ganhos só aumentei 1kg e gastei caro para aumentar apenas só 1kg... Sei lá, meio que tipo... Um Pró-Hormonal que faça efeito é o Thor da R2 Research Labels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera gostaria de saber se só o After Cycle na TPC dá conta, depois de utilizado o Alpha-m1, ou teria que adicionar algo a mais na TPC. Utilizarei L-stane durante o ciclo.

Essa poha é forte pra caralho. Nunca que o After Cycle ia dar conta. Eh so marketing. Use tamox como o brother falou e pesquise mais, bem mais, em sites americanos sobre esse PH. No Brasil praticamente n tem nada sobre phs, veja la esse que é bem novo.

Alpha-m1 me decepcionou. Não trás resultados eficientes não! Fiz um ciclo com isto, pelo jeito não tive nenhum colateral quanto ganhos só aumentei 1kg e gastei caro para aumentar apenas só 1kg... Sei lá, meio que tipo... Um Pró-Hormonal que faça efeito é o Thor da R2 Research Labels.

Bruna, qual foi a estrutura do seu ciclo? Pode nos contar mais detalhes? Você sabe que esse ph é muito perigoso a ti, n sabe? Quanto a efeitos virilizantes, pois ele eh bem androgenico, coisa que vc, mulher, deve fugir.

Provavelmente o PH era falso sim. Mesmo com 2.500kcal ele iria te dar uns 4kilos em 4 semanas, pelo menos por retenção hídrica.

O Thor da R2 é um PH com múltiplas substancias. Cuidado com ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa poha é forte pra caralho. Nunca que o After Cycle ia dar conta. Eh so marketing. Use tamox como o brother falou e pesquise mais, bem mais, em sites americanos sobre esse PH. No Brasil praticamente n tem nada sobre phs, veja la esse que é bem novo.

Então, estou procurando bastante coisa sobre ele, más ainda n consegui encontrar algo concreto sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...