Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Sem Nenhuma Noção De Academia


Kezai

Posts Recomendados

Boa tarde galera...

A historia é a seguinte, sempre fui magro desde criança, assim como todos em minha família.
Mas acontece, que com o passar dos tempos, todos ficaram barrigudos, e parece que minha hora chegou ahuahuuhauha

Estou começando a criar barriga, e até a engordar em geral e não pretendo ficar assim, então gostaria da ajuda de vocês para me ajudarem a fazer um bom treino, ja que nunca fiz academia e só agora aos 18 anos percebi a necessidade. (se tivesse feito antes nao estaria passando por isso)

Queria ficar com um tanquinho, criar um pouco de braço, peito (meu torax é praticamente uma chapa), não tenho interesse em ficar Enorme, só com um corpo legal, e gostaria de saber sobre o que devo cortar da dieta, no que devo abusar, e onde focar meus treinos.

Estou indo na academia, e tentei ver no fórum dicas de treino, e essa coisas, mas mesmo assim, nao sei os nomes dos aparelhos e muitas "girias" usadas aqui entao ainda estou perdido.

Minha vida é meio corrida, e é realmente dificil pra eu comer muitas vezes ao dia, e gostaria de saber, alimentos comuns que eu devo cortar, e quais devo comer mais para ter resultados mais rapidos.

Abraços, e agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta em primeiro lugar ... pesquisa sobre dieta que encontrará o sucesso para seu objetivo.

Segundo lugar, trace um objetivo ... um treino que particularmente eu curto fazer e tenho prazer em realizá-lo é o SL 5x5 (StrongLifts 5x5). Eu sugeriria você iniciar por esse treino que aprende legal o básico e tem progressão de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...