Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

bom galera dei uma procurada aki no forum + nao axei especificamente o q eu esperava...se tiver alguma coisa parecida com esse topico aqui me perdoem mais pode se o sono que eu to.....entao vamos la

estou com 16 anos e tenho ginecomastia desde os 11/12 anos mais e aquela q so o bico do mamilo fica um pouco saltado nao e aquela q o peito todo fica meio caido....um pessoal da academia disse q isso some daqui algum tempo ja q eu nunca ciclei nada mais nao botei muita fe neles nao por que cada um fala uma coisa (uma vez tomei 5 comprimidos de hemogenin mais axo q isso nao causa nem gripe no cidadao entao axo q nao seja esse o motivo)

bom,queria sabe se alguem de vcs ai ja passou por essa situaçao o sabe de alguem que passou...e se tipo o caroçinho q fica some sozinho msm pois as vezes causa um certo constrangimento, e sei la se tem alguma coisa q eu possa fazer pra da um jeito nisso

obrigado a todos e boons treinos

Postado

cara,

o legal seria você procurar um médico PROFISSIONAL da área, fazer uma boa avaliação!

mais, sim, pode ser depende do 'grau' da gineco, pode sumir(ficar menos visível) já ouvi falar sobre isso..

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Pra diagnosticar isso são necessários exames apropriados.

Vá ao médico.

Vou fechar isso aqui pois ninguém vai poder ajuda-lo nisso, e podem até acabar atrapalhando.

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.