Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Jack 3D , Tomar Ou Não ?


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Malho a 4 meses e tive excelentes resultados decorrer do tempo. Agora eu comecei a malhar de manhã , meus treinos são cerco de 50 minutos , mas eu ando meio desgastada , queria tomar um pré treino, me indicaram o Monster Pack , só que depois fui ver que não presta , mas to tomando. Queria tomar o Jack só que ate agora só ouvir criticas. Ai to na duvida de tomar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Vc ta meio desgastada, pode ser em função da alimentação, do sono, ou até mesmo do treino, tem que ver isso ai...

Mas na minha opinião uma xícara de café bem forte ja resolve seu problema

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação, creio que não seja. Sigo dieta do melhor nutricionista esportivo , me alimento super bem. Não perguntei a ele sobre isso devido ser proibido, e sono estudo a noite então só durmo as 23.30 e acordo 7. Os treinos estavam mesmo bem desgastante , mas com ajuda de um membro conseguir alterar. Agora chego até com disposição , depois do primeiro exercício já to com sono , coisas do tipo. Vou procurar essas opções ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação, creio que não seja. Sigo dieta do melhor nutricionista esportivo , me alimento super bem. Não perguntei a ele sobre isso devido ser proibido, e sono estudo a noite então só durmo as 23.30 e acordo 7. Os treinos estavam mesmo bem desgastante , mas com ajuda de um membro conseguir alterar. Agora chego até com disposição , depois do primeiro exercício já to com sono , coisas do tipo. Vou procurar essas opções ae.

Proibido? O Jack3d já foi liberado pela anvisa há algum tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a sua pergunta:

Caso queira apenas disposição, cafeína resolve o seu problema.

Caso queira aumento da vascularização, pump maior, disposição e talvez um pequeno aumento de força, a cafeína não vai fazer isso por você, então aconselho o pré-treino.

O mesmo serve para caso você esteja tomando outro suplemento pós-treino, como uma proteína, devido o aumento da vascularização a absorção também vai ser melhor.

Lembrando que ambos, em altas doses, fazem mal a saúde.

Editado por guidezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...