Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo Querendo Perder Peso Ou Mudo A Dieta Logo?


salamanderman

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, eu estou com uma dúvida se devo continuar minha dieta com baixos níveis de carboidratos e proteínas moderadas, fazendo aeróbicos e tudo mais... Estou com 64 kg e tenho cerca de 1,71 de altura, não me considero gordo nem nada, mas o que me incomodar é uma "pancinha" que ficou, sem contar a flacidez, dobrinhas e estrias... Acontece que eu pedi bastante peso desde o ano passado, cerca de uns 15 kg, e claro ganhei um pouco também. Agora estou em dúvidas se o melhor seria eu continuar fazendo essa espécie de cutting com aeróbicos ou se parto pra uma dieta com mais comida, pra ganhar massa e tentar "tapar com massa" essa flacidez e tal... E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Olha, normalmente quando sobra muita pele é necessário cirurgia, porém como não foi muito peso, você CONSEGUE tirar essa flacidez de acordo com que for crescendo.

  1. Sua dieta tem que ser hiperproteica, tanto em cutting quanto em bulking, a última coisa que você quer é perder muita massa magra
  2. Você está à muito tempo na dieta, caso queira emagrecer mais, saia da dieta durante 1 semana (sim, coma mais do que gasta). Assim seu metabolismo voltará ao normal e você perdera peso mais fácil.

Em relação ao que fazer, isto é com você, eu não recomendaria ficar trincado, minha recomendação é que você perca o excesso de gordura e comece o bulk (se já perdeu o excesso, ótimo).

Faça sua dieta e seu treino aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, normalmente quando sobra muita pele é necessário cirurgia, porém como não foi muito peso, você CONSEGUE tirar essa flacidez de acordo com que for crescendo.

  1. Sua dieta tem que ser hiperproteica, tanto em cutting quanto em bulking, a última coisa que você quer é perder muita massa magra
  2. Você está à muito tempo na dieta, caso queira emagrecer mais, saia da dieta durante 1 semana (sim, coma mais do que gasta). Assim seu metabolismo voltará ao normal e você perdera peso mais fácil.

Em relação ao que fazer, isto é com você, eu não recomendaria ficar trincado, minha recomendação é que você perca o excesso de gordura e comece o bulk (se já perdeu o excesso, ótimo).

Faça sua dieta e seu treino aqui no fórum.

Não sei se ainda há muito excesso de peso, tudo indica que estou no meu peso ideal no meu imc, se eu perco mais eu posso até ficar abaixo... Por isso estou pensando se é melhor eu tentar ganhar massa pra dar um fim nessas dobrinhas e flacidez, principalmente na área abdominal. Meus braços e peito já estão definidos até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...