Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

De boas manin, pessoal tem um medo né kkkk, aki onde moro bem normal os cara mandar no 1º ciclo 1 dura semana junto com 10 ui slin dia kkkkk.

Pensa 40 pila são 1000 ui's, eu usava 20 dia é muito barato, e sobre hipo e talz, n é assim como falam ja shotei e tava sem nada pra comer e tinha prova, da suor, o cara fika meio mal e talz mais pra chegar a desmaiar n é facil não

carai se ta de zoas ?? asuushausasuhasahsauh pra mim o bagulho era um monstro de 7 cabeças qe por 1 milésimo de erro vc ja podia botar seu pé na cova suhahsuauhsahusa pow mano, irado essa parada, o ruim é que se nao cuidar ela te deixa mt retido né ?

bom saber que nao é um monstro de 7 cabeças e é baratinha assim asuhsuhsau

Porra não sabia que Slin é tão barata assim, mas só de ler as coisas sobre ela fico com medo kkk

somos 2 ashusuhhsuahsuahusahusa

Postado

carai se ta de zoas ?? asuushausasuhasahsauh pra mim o bagulho era um monstro de 7 cabeças qe por 1 milésimo de erro vc ja podia botar seu pé na cova suhahsuauhsahusa pow mano, irado essa parada, o ruim é que se nao cuidar ela te deixa mt retido né ?

bom saber que nao é um monstro de 7 cabeças e é baratinha assim asuhsuhsau

somos 2 ashusuhhsuahsuahusahusa

Cara eu n tive tanta retenção, na vdd acho q a retenção foi por causa do d-bol q tava usando.

Agr fat tem q cuidar, pessoal fala q kem usa slin n pode depois do shot mandar gordura, bullshit claro q pode, mais vai acumula tudo pq a slin carrega tudo pra celula, esses concurso ai de comilança, tu acha q pessoal ganha como? kkkkkkk pode reparar normalmente kem ganha n é gordao e sim um cara magro, ow as vezes um maromba, nego deve shotar uns 50 ui, ai fika facil mandar 40 cachorro kente kkkkkkkk

Postado

Cara eu n tive tanta retenção, na vdd acho q a retenção foi por causa do d-bol q tava usando.

Agr fat tem q cuidar, pessoal fala q kem usa slin n pode depois do shot mandar gordura, bullshit claro q pode, mais vai acumula tudo pq a slin carrega tudo pra celula, esses concurso ai de comilança, tu acha q pessoal ganha como? kkkkkkk pode reparar normalmente kem ganha n é gordao e sim um cara magro, ow as vezes um maromba, nego deve shotar uns 50 ui, ai fika facil mandar 40 cachorro kente kkkkkkkk

n sabia dessa parada, slin da mta fome mano?

Ele deve sentir fome né, eu pelo menos não consigo ficar mais de duas horas sem comer (exceto dormindo) , não importa quão grande tenha sido minha última refeição. E como eu observo que dietas de jejum e outras abordagens, normalmente quem faz tem shape lixo, e como não concordo com a maioria dos artigos apoiando essas ideias, prefiro comer regulamente mesmo, não importa o local.

[2] vei, eu sinto mta fome, muita fomeeeeee muita fome, tenho até medo de usar boldenona, se eu usar isso vou aguentar comer 7000kcal por dia facil ASDSUDH

Postado (editado)

Uns tempos atrás vi um vídeo do Rich Piana, que ele falava de um fella que ele conhecia que foi usar slin pela primeira vez, ele dizia que o cara ja era grande e pá. Mas que qieria ficar maior e tinha arranjado umcontato de insulina.

Parece que no primeiro shot ele shotou "one bottle"= uma garrafa (?) Dai ele foi trabalhar dps. Ele era seguranca de boate ai ele flw q o fella pediu pros amigos de trabalho cobrirem o turrno dele pq ele tava se sentindo mal e ia deitar... horas se passaram e os colegas do cara se tocaram que ele ainda n tinha aparecido, foram checar ele no quarto e ele tinhavomitado e tava sufocado no proprio vomito, uma parada assim.

Eu tbm tinha pra mim q insulina era bgl de outro mundo, que só os bb deveriam usar.

Editado por Divine
Postado

n sabia dessa parada, slin da mta fome mano?

[2] vei, eu sinto mta fome, muita fomeeeeee muita fome, tenho até medo de usar boldenona, se eu usar isso vou aguentar comer 7000kcal por dia facil ASDSUDH

Sim, segue o Zucaro no face, ele ta abusando de GH e SLIN, e ele mesmo disse q teria q aumentar as doses de slin pra conseguir comer mais.

Uns tempos atrás vi um vídeo do Rich Piana, que ele falava de um fella que ele conhecia que foi usar slin pela primeira vez, ele dizia que o cara ja era grande e pá. Mas que qieria ficar maior e tinha arranjado umcontato de insulina.

Parece que no primeiro shot ele shotou "one bottle"= uma garrafa (?) Dai ele foi trabalhar dps. Ele era seguranca de boate ai ele flw q o fella pediu pros amigos de trabalho cobrirem o turrno dele pq ele tava se sentindo mal e ia deitar... horas se passaram e os colegas do cara se tocaram que ele ainda n tinha aparecido, foram checar ele no quarto e ele tinhavomitado e tava sufocado no proprio vomito, uma parada assim.

Eu tbm tinha pra mim q insulina era bgl de outro mundo, que só os bb deveriam usar.

Esses maluko mente muito manow, os bb kerem esconder os segredos só pra eles ai botam medo no pessoal, primeiro n precisa de contato slin n é proibido em qualker farmacia se compra, sobre ser grande o DUDU Haluch faz uso de slin, e kem conhece sabe q ele n é grande. O nosso corpo produz slin, como algo q é produzido seria tão perigoso, só pegar exemplo pessoal q sofre de Bulimia, o pancreas começa a produzir insulina quando o alimento esta ainda na boca, pois ele ja sabe oke é (carbo,fat,prot) apenas pelo paladar, ai a pessoa engole produz slin e mete o dedo na guela e vomita como essa pessoa n morre? Ow um exemplo muito mais simples olha o quanto de diabetico q tem por ai... vc6 acham q akele senhor da roça vai fikar controlando IG? ele usa slin e nem da bola pro resto.

Postado

slc , rapaz num precisa levar shake e marmita pra facul nao kkkk , so comer bem antes e depois

cara, eu saio de casa 17 horas, Moro a 70km da facul SAHDIASU, da 19 horas a fome lateja rapaz, chego em casa só 00:10 IHASDIUAS

Postado

caralho UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH vou mandar 100ui de insulina e comer 100 cachorro quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mano loucura asuhsauhasuhasuh nem imagina essas tretas sobre slin! esse projeto que tu ta fazendo vc ta mandando slin intao né ??

Sim, segue o Zucaro no face, ele ta abusando de GH e SLIN, e ele mesmo disse q teria q aumentar as doses de slin pra conseguir comer mais.

Esses maluko mente muito manow, os bb kerem esconder os segredos só pra eles ai botam medo no pessoal, primeiro n precisa de contato slin n é proibido em qualker farmacia se compra, sobre ser grande o DUDU Haluch faz uso de slin, e kem conhece sabe q ele n é grande. O nosso corpo produz slin, como algo q é produzido seria tão perigoso, só pegar exemplo pessoal q sofre de Bulimia, o pancreas começa a produzir insulina quando o alimento esta ainda na boca, pois ele ja sabe oke é (carbo,fat,prot) apenas pelo paladar, ai a pessoa engole produz slin e mete o dedo na guela e vomita como essa pessoa n morre? Ow um exemplo muito mais simples olha o quanto de diabetico q tem por ai... vc6 acham q akele senhor da roça vai fikar controlando IG? ele usa slin e nem da bola pro resto.

nanyko para coach \o/ hauhuauhauhahuahua

bagulho foda mano! eu tinha a mesma visão do Divine, que só quem é bb PRO a nivel olympia com um coach que manjava MUUUUUUUUITO deveria shotar essa bagaça sem tretas maiores LOL

vivendo e aprendendo.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ontem treino de delts

DE MUITO LONGE O MELHOR TREINO DE DELTOIDEs DE TODA MINHA VIDA!!!!!!!!!!! *-*

caralho, ate uns maluco que nunca tinha trocado ideia cmg na academia falando que meus delts tava nervoso e tals... mano do céu que desgraça foi aquela, eu que nunca me sinto bem mesmo pos treino me surpreendi com oq vi no espelho LOL insanidade total

a dieta ontem fico no mais ou menos n foi 100%, aerobico 20minutos na areia corrida + caminhada intercalando os 2

tinh esquecido de falar, o preço da outra academia é 90 conto, intao nem rola no momento kkkkk enfim, a dor na canela PARECE ter sumido, mais n to sentindo mais enquanto corro \o/

no mais, meus delts estao ainda pumpados pqp... mim estar mt feliz

Postado

Passa o treino então rapaz, ASIDUHASIUDHUAS
Eu ontem tambem, Fiz um treinamento meu ombro deu uma enchida bacana, fazia o movimento e tipo, Dava pra ver bem o ombro dividido e as ''fibra'' aishdiuas

Postado

caralho UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH vou mandar 100ui de insulina e comer 100 cachorro quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mano loucura asuhsauhasuhasuh nem imagina essas tretas sobre slin! esse projeto que tu ta fazendo vc ta mandando slin intao né ??

nanyko para coach \o/ hauhuauhauhahuahua

bagulho foda mano! eu tinha a mesma visão do Divine, que só quem é bb PRO a nivel olympia com um coach que manjava MUUUUUUUUITO deveria shotar essa bagaça sem tretas maiores LOL

vivendo e aprendendo.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não manin, no projeto to mandando só 200mg cipi semana, pq kero tentar me manter o mais natural possivel ''LOL'', pra me por no lugar de pessoas ''normais'', e depois o cutting tbm pretendo fazer naturalo's, pelo menos ate voltar aos 13~11% bf, que é objetivo da maior parte da população

Postado

mais ou menos isso brother auhauhauhauhauhauh que pump dos caralho, quero ver a braçolinha hj como vai ficar

o treino é simples mano, desenvolvimento com halter, elevação lateral, crucifixo invertido, elevação combinada e encolhimento riairairairairiariar porem fiz todos os exercicios com drop set, inclusive o encolhimento e ta hard pra mecher até o pescoço kkkkkkkkkkk

Não manin, no projeto to mandando só 200mg cipi semana, pq kero tentar me manter o mais natural possivel ''LOL'', pra me por no lugar de pessoas ''normais'', e depois o cutting tbm pretendo fazer naturalo's, pelo menos ate voltar aos 13~11% bf, que é objetivo da maior parte da população

aaah ta , entendi brother!!

vamo que vamo \o/

Postado (editado)

é caralho esse e2 ta me fudendo legal

comi uns 5 doces aqui pqp... iairiariariairiar

Editado por Saamuca
Postado

é caralho esse e2 ta me fudendo legal

comi uns 5 doces aqui pqp... iairiariariairiar

mee, e2 n me da fome de doces mais me deixa boiolado kkkkkk

Postado (editado)

mee, e2 n me da fome de doces mais me deixa boiolado kkkkkk

sim mano, nem é pela fome, é pq to pior que uma garotinha chorona kkkkk =( ta tenso o bagulho kkkk

Pára de comer doce JOVEN

90 é caro? Qnt vc paga na sua academia novinho?

pareiiii meu anjo, foi a crise uhauauhauahuah

caro demais kkkkkk eu pago 50 na que eu to agora

Editado por Saamuca
Postado

Pago 55 na academia que vou , ta num preço bom hahaha, esses deltoides ai vai virar hulk msm é isso msm? so vai postar foto quando os gominhos aparecer quero ver heim ...

vamos que vamos parça abraços

Postado

pois é mano, e ainda sinto falta de quando era 40 kkkkk

pow mano, virar um hulk vai demorar, mais to correndo atras \o/ tamo junto lek!! abraços

vamo que vamo meu velho... na verdade eu curto MUITO abcde, porque ai eu treino tudo com tesão ta ligado, vou abusando do musculo mesmo e foda-se... mais nada melhor que ver "3 cabeças" no treino de ombros mesmo rairairiari é nois lek

#projetosamucabumbumnanuca #vemrapidomontro rairiariari \o/

@topic:

Sobre ontem: treino de braços completo, porem nao aguentei fazer antebraços, tava com uma azia muito forte e tals, decidi nem continuar fui embora...

de resto tudo certo

sobre hj:

galera, achei que fosse morrer hj kkkkkkkkkkkkk

como nao tava sentindo porra de efeito nenhum com 420mg de café + 30mg de efedrina, hj acordei e tomei 420mg de café + 60mg de efedra e fui fazer aero

tomei no cu, porque acordei ja ia dar 11h e cheguei na areia só aguentei dar 3 voltas, de tão quente que a areia tava, meu pé deu até umas bolhas aqui... a tarde vejo oq faço

bom, como tomei as paradas e fui em jejum, cheguei em casa tremendo + que vara verde, fui tomar agua e pá. do nada começo a rodar tudo, vomitei até as tripas e pá, rodou tudo, vou ter que botar meu travesseiro no sol pra secar, pq ele ficou ENCHARCADO de tanto suor... nunca senti o coração tão acelerado... bagulho foi feio mesmo... sinceramente de coração, achei que ia morrer! se pá é pq nunca tinha usado nada parecido e nao conhecia os efeitos de como era e tals, agr ja to ligado mais ou menos como é... prox vez que for usar vou tomar apenas 45mg pra ver de qual é

bom, acordei hj e me olhei no espelho fiquei espantado... jurei que ia postar foto só quando o abs tivesse estancado + nao vou aguentar e vou postar essa, porque o bagulho ta ficando MUITO bom, eu to curtindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

final da 4 semana e ja ta assim...

vou deixar a foto no final desse relato pra vc verem de qual é

peso: 78,2

Medidas, perdi alguns cm, porem aparento estar MT maior...

braços: 38cm

Pernas: 60cm

cintura abaixo do umbigo: 82,5 (em jejum, mais tarde meço de novo)

embora tenha perdido poucos cm, aparento estar bem maior, de verdade mesmo! nao é psicologico, até porque continua uma bosta, poremmmmm estou gostando do que vejo

Fellas, sobre a oxandrolona: jurei que fosse METER o pau nela aqi pra voces, falando que é uma droga RIDICULA, que nao vale o CxB e etc etc etc, porem, nao é! nao subestimem essa belezura, quando vc menos esperar ela vai te ajudar e MUITO!

enfim, vamo que vamo nessa reta final, ver até onde eu chego!

vou deixar a foto aqui:

10735797_315025545349847_1076843465_n.jp

PS: se eu lembrar de mais alguma coisa depois eu falo, pq ainda to morrendo aqui por causa da efedra... vlw galera é nois

Postado

Corta esse cabelo

vou la daqui a pouco, ja tem mais de 1 mes que nao corto AUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

Postado

que isso em fi ta aparecendo os resultados , ta ficando com shape de deus grego (no homo), tu disse que o CxB é ruim pode dizer quanto tu paga pela oxandrolona ?

e sobre a cabeleira ta bom de cortar mesmo, ta uma moita kkkkkk

Postado

Garalho mano se emagreceu p caramba , vai devagar pro corpo nao adoecer , sabe como é né, passo mal e talz ...mais objetivo esta sendo alcançado tamo na torcida ai por vc abraços...

Postado (editado)

uhasduhaduhsauhsaduasduh pow mano, vamo la secar mais um pouco até oq der \o/ é nois lelek!!!

oxan é oq o douglas disse, 140 100caps, 360 - 300caps.... sai mt mais em conta comprar stano...

enfim, se tivesse uma moita tava bom, tava uma juba kkkkkkkkkkkk

ashsauhsauhsauhsahu fdp

ta saindo man, até nos antebraços se der uma olhadinha da pra ver algo... e antes nunca teve em nenhum lugar... ta ficando irado \o/

Garalho mano se emagreceu p caramba , vai devagar pro corpo nao adoecer , sabe como é né, passo mal e talz ...mais objetivo esta sendo alcançado tamo na torcida ai por vc abraços...

vlw mano, to indo devagar até demais asuhduhsauhdasduhaduha bagulho ta loko \o/

vlw mlk! tamo junto sempre parceiro!

abraços

=================================================

ae, com o resultado de ontem: #PARTIU MORAR EM CUBA, LA PELO MENOS A PRESIDANTA TA FAZENDO ALGUMA COISA VLW FLW

Editado por Saamuca
Postado

huehue-br.jpg

acima podemos observar e ver com um certo detalhe o selfie de um petista com seus outros amigos petistas

AUHEUAHUEAHEUAHEUAHE leve na zoera

Postado

que merda, deve ser foto de fb né? n consigo ver :(

agr que se falo que eu vi... realmente a foto sumiu =( vo postar ela aqui em spoiler pra tu

10735797_315025545349847_1076843465_n.jp

====================================================================

ae treino de costas ontem concluido, tava praticamente 0 carbo... de carbo msm ontem só mandei 3 bananas \o/ tava com a barriga meio zuada e tal

so vouu deixar uma atenção especial ao terra: 3x12 com 70KG (PEGADA PRONADA PORRA \O/) + 1x6 com 100kg (pegada invertida)

aerobico ontem foram 10 minutinhos na areia só, começo a chover ai meti o pé

recebi elogios de um brotherzasso meu ontem falo que eu to nitidamente mais seco, ja ta dando pra ver as "divisoes" do musculo sem precisar forças, trapezio ta saltando, ombros estao bem + largos e tals, (palavras dele nao minha)... e eu nao perguntei nada, ele sabe que to em cut e veio falar auhauhhuauha tomara que n seja zuera dele

bom, até nas pernas ja ta começando a sair uma vascularização irada \o/ i airirairar to no caminho intao é noissssssss

sobre a dieta: tudo noszisquemas, porem essa semana no lugar de frango ta dando pra ir mandando patinho... que felicidade caras, ses nao tem noção aauhhuahua

vlw flw por enquanto é só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...