Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

Postado

I ai saamuca ...essa dieta ai parça ?

Minha dieta tbem nao ta boa nao ...dieta ow coisa complicada :mad: , é como disse a cima o problema ta na proteina diaria , sai caro comer bem... mais é a base para o crescimento né, entao tem que tirar o escorpiao do bolso kkkkkk

Aumentei minha ingestao de gordura a algumas semanas, com linguiça e bacon no feijao preto ( feijoada tds dias ), e a proteina que mais consumo é frango msm , e albumina uma vez ao dia, acho que sai mais barato o frango ou ovos ...

vc bebe ovos cru? caraca man tem estomago de urubu heim kkkkkkkkkk (zueira)

abraços..

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 181,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado
  • Autor

I ai saamuca ...essa dieta ai parça ?

Minha dieta tbem nao ta boa nao ...dieta ow coisa complicada :mad: , é como disse a cima o problema ta na proteina diaria , sai caro comer bem... mais é a base para o crescimento né, entao tem que tirar o escorpiao do bolso kkkkkk

Aumentei minha ingestao de gordura a algumas semanas, com linguiça e bacon no feijao preto ( feijoada tds dias ), e a proteina que mais consumo é frango msm , e albumina uma vez ao dia, acho que sai mais barato o frango ou ovos ...

vc bebe ovos cru? caraca man tem estomago de urubu heim kkkkkkkkkk (zueira)

abraços..

pois é brother, nem é questao de conseguir comer e essas paradas, a parada é conseguir comprar tudo certo asuhsuhahsuahsuahusahuas D:

pois é mano, se for realmente abusar das proteinas pelo fato de estar on fire eu to é fudido kkkk

pois é mano, eu vou gastar o dinheiro que eu iria gastar com albumina em ovos mesmo, sai mais barato e ainda tenho as gorduras das gemas kkkkk \o/

sim mano, bebo cru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, pra ser sincero nao é mt bom nao sacas auhhsuauhsahusauhas maaaas tem que beber né auhuhsahusa

abraços brow

to fazendo na rosca direta e elevação lateral , mt foda

etendi mano... poha, vc ja penso em fazer elevação lateral com o surprise motherfucker ? faz 1 dia só e me da uma ideia doq achou

==============================================

ontem nao deu pra ir treinar, sai com meu pai e tals.. comi carne igual cachorro com fome riaIRAIRIARIAIR loucura

Postado

ontem nao deu pra ir treinar, sai com meu pai e tals.. comi carne igual cachorro com fome riaIRAIRIARIAIR loucura

ja que to treinando ombro so uma vez por semana vou fazer amanha , vou me preparar ja sei que os frangos vao ficar tudo olhando torto pra mim mas foda-se heuheuheu tipo '' olha a merda que esse cara ta fazendo '' , ja olham quando eu faço o terra pq ninguem conhece esse exercicio la

Postado
  • Autor

ja que to treinando ombro so uma vez por semana vou fazer amanha , vou me preparar ja sei que os frangos vao ficar tudo olhando torto pra mim mas foda-se heuheuheu tipo '' olha a merda que esse cara ta fazendo '' , ja olham quando eu faço o terra pq ninguem conhece esse exercicio la

ih mano, manda esses frango caçar um canavial de pica grande... raça do capeta!! ahuahuaa

=====================================================

treino de ontem: perna/ombro n quero mais pular treinos...

Agachamento Livre: 1x15 com 40kg + 3x6~8 com 86kg

LegPress: 4x12~15 com 150kg

Extensora unilateral: 3x8~10 com 15kg

Flexora: 4x12 com 45kg

Desenvolvimento por tras: 3x12 com 40kg

Desenvolvimento com halter: 2x6 com halter de 20kg

Elevação Lateral: 3x12 com halter de 12kg

encolhimento: 3xF com 100kg no cross

chegou um legpress novo, a agulação é meio diferente, peguei menos peso ontem... leg LOUCO DEMAAAAIS... chego uma mesa de supino tambem, se pa hj eu estreio ela \o/

Postado

ih mano, manda esses frango caçar um canavial de pica grande... raça do capeta!! ahuahuaa

=====================================================

treino de ontem: perna/ombro n quero mais pular treinos...

Agachamento Livre: 1x15 com 40kg + 3x6~8 com 86kg

LegPress: 4x12~15 com 150kg

Extensora unilateral: 3x8~10 com 15kg

Flexora: 4x12 com 45kg

Desenvolvimento por tras: 3x12 com 40kg

Desenvolvimento com halter: 2x6 com halter de 20kg

Elevação Lateral: 3x12 com halter de 12kg

encolhimento: 3xF com 100kg no cross

chegou um legpress novo, a agulação é meio diferente, peguei menos peso ontem... leg LOUCO DEMAAAAIS... chego uma mesa de supino tambem, se pa hj eu estreio ela \o/

Esse desenvolvimento por tras ai saamuca.. ta fazendo com barra sentado?

Treinar perna com ombro sinto mais proveitoso em relaçao ao treino de ombro , tipo depois do treino de perna sinto uma força voraz para treinar o ombro , deve ser pela liberaçao de teston ...no momento nao faço mais pernas e ombros mais gosto dessa divisao ...abraçosss

Postado
  • Autor

Esse desenvolvimento por tras ai saamuca.. ta fazendo com barra sentado?

Treinar perna com ombro sinto mais proveitoso em relaçao ao treino de ombro , tipo depois do treino de perna sinto uma força voraz para treinar o ombro , deve ser pela liberaçao de teston ...no momento nao faço mais pernas e ombros mais gosto dessa divisao ...abraçosss

é sim mano, sentado e com barra...

eu ja acho mais cansativo, depois do treino de pernas eu quero apenas dormir mano, eu me acabo totalmente, so que faze-lo no dia de peito /triceps como eu to usando um volume maior nos 2 fica mais tenso ainda kkkk D:

abraços man

nossa pensa numa divisão q eu saia arrastado morto era ombro e pernas

hauasuhsahusa eé osso man

===================================================

galera, nao ta nada certo ainda, POREM, TALVEZ segunda começo o 531 GVT

pra quem n sabe, GVT é um tipo de treino onde vc faz 10 series de 10 reps em determinado exercicio... procurem ai pra mais informações

intao, vou seguir a planilha do 5/3/1 GVT... achei irado demais!

tamo junto galera, abraços

Postado
  • Autor

rapaz, o FrangoGainer aqui do forum manja desse treino ai

qual do GVT ou do 5/3/1 GVT ? é mt massa brother auhhuahua

==================================

vo relatar uma parada engraçada com voces...

sabado dava andando pelo bairro la, e econtrei um mlk que eu conhecia a muuuuuito tempo.... e tipo, a ultima vez que a gnt tinha se visto, eu tava com 75~76kg bf visivelmente maior, e 36 de braço... depois disso eu ainda vi ele algumas vezes, porem sempre estava de blusa de frio, intao n dava pra ver nada...

eis que ontem passa ele na rua, e me ve cresce o olho, mais como a inveja é grande fala assim: caraio mano, vc ta pequeno em... paro de treinar ?

eu falei: pois é cara, to devagar... e vc ta precisando queimar essa gordura de porco sua em... ai ele deu uma risadinha sem graça e meteu o pé...

porra cara, namoral que raiva que da desses cara --'

----------------------------------------------------------------

provavelmente essa semana nao irei treinar, irei so fazer umas barras, paralelas improvisadas, e uns agachamento com BW... pois to sem dinheiro pra pagar a mensalidade

Postado

e nao rola fala pro dono da gym q tu vai paga um pouco atrasado esse mes?

Postado
  • Autor

intao mano, eu nao paguei a mensalidade mes passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolou uns vacilos da parte dele la, ai eu n paguei... maaaas, vou ter cara de pau o suficiente de chegar la hj e falar, eae cara, posso atrasar a mensalidade um pouco esse mes? to numa correria da porra sobrou dinheiro nem pra comprar carne pra dieta kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Primeiro treino 5/3/1 GVT hoje... conversei com o cara e vou podr pagar qndo eu tiver com a grana.. \o/

PS: vou revisar melhor esse treino com o debew depois \o/

DEBEW, ME PERDOA MANO MAIS VOU COPIAR SEU JEITO DE RELATAR, AUHASHUASHUAHU nao fazia a minima ideia de como ia relatar o treino, intao vou copiar!!!! te amo bro NO HOMO <3 RIAIRAIRIARIARI

hoje foi dia de OHP

Warm UP: 5 x Bar

5 x 12kg

5 x 16

5 x 20

5 x 26

Workingset: 5 x 28

5 x 32

7 x 34

AMRAP: 7x 36

Bench Press halter GVT : 10 x 10 16kg

Lat Work - GVT (Puxada frontal ): 5x10 50-45kg

=======================================================

pois é galera, como podem ver, o 5/3/1 com GVT é um treino bem interessante, muito meeeeesmo... curti pra cacetaaaaaaaaaa! so n curti essa praga de ficar aquecendo eternamente --' iariariariair

NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU FALO MAL DE PUXADA. NUNCA,. NUNCAAAAAAAAAAAA, SE EU VER ALGUEM FALANDO MAL DE PUXADA VOU MANDA-LO PRO INFERNO DO CAPETA QUE O ESTRUPE, POIS ESSA PORRA É CAPIROTOSA DEMAIS... arreguei na 5 serie vei, sim arreguei na quinta serie pqp --' n deu pra fazer mais nada... os ligamentos perto do cotovelo ( mais n é do cotovelo, é da parte da frente, onde dobra sacas ? ), choraraaaam e o antebraço intao ? pqp pediu arrego kkkkkkkkkkkkkkk

loucura, amanha tem mais... amanhã é dia de terra \o/ to ancioso pra porra! tamo junto rapaziada do caraio <3

Postado

tu é baita fusca velho q eu sei ahushau

copia mesmo, tu é meio meu fã u.u xD

por que eu sabia q tu ia gosta dessa porra? ahushuahs

isso ae mano, agora vamo controlar e ver como vai ser o desenvolvimento do treino, que bom que tu curtiu \o/

Postado
  • Autor

tu é baita fusca velho q eu sei ahushau

copia mesmo, tu é meio meu fã u.u xD

por que eu sabia q tu ia gosta dessa porra? ahushuahs

isso ae mano, agora vamo controlar e ver como vai ser o desenvolvimento do treino, que bom que tu curtiu \o/

asduhasuhdasudhasuhdaduh se acha nao mano u.u kkkkkkkkkk

porra, show demaaaaais man, caraio asuhsauhsauhashu

vamo que vamo bro, assim que eu ajeitar a dieta tambem, vai ficar melhor ainda... \o/ simboraaa pohaaa

vlw mano!!!

mano pq o nome é 5/3/1 sao as repts ?

se der coloca os nomes em portugues pq nao entendo nada esses nomes ai heuheue

AHUSAUHSAUHSAUHASUHASUHASUHAHUAHUAS

intao mano, pelo que to entendendo aqui tem semana que é 5 reps, semanas com 3 reps, e semanas com ... quem pode te responder mais precisamente é o debeew mesmo, que ta nessa tem um tempinho ja...

demoro mano, vou fazer o possivel AUHSAUHHSAU

mais tipo, LAt work ali, é como se fosse um exercicio "auxiliar", sacas ? AMRAP é fazer o maximo de reps que der com X peso...

WarmUp é o aquecimento, e workin set é o treino em si bro... \o/

Editado por Saamuca

Postado
  • Autor

entendi heuheuhe , sou noob pô

nada mano, e eu que iniciei esse bagulho hj... asuhsauhsauh sou noobao tambem kkkkkkkkkkk as duvida que tenho debew que me socorre kkkkkkkkkkk

mais é isso, vivendo e aprendendo mano \o/

Postado
  • Autor

eu acho genial o 5/3/1 pqp e esse 5x10 nos assistente pqp muito bom cara tem otimos relatos desse treinol.

pow brother curti muuuuuuuito esse treino, caralho to muito ancioso pra hj a noite... sera dia do dead lift

é sobre o 5x10... era pra ser 10x10 porem eu sou frango e n guentei ='(

Postado
  • Autor

Samuca vc vai fazer terra 10x10??

sim mano... mas se liga, o 10x10 é apenas um "complemento" do treino, é uma parada mais bodybuider, que é meu objetivo tambem... procura sobre a tec

hj sera dia de terra, intao eu vou fazer o mesmo esquema que fiz no OHP ontem, cargas calculadas e pa, 5 reps e tals... o terra 10x10 eu irei fazer com uma carga beeeeem menor, ja que o extresse aplicado no corpo vai ser ABSURDAMENTE ALTO... SE PA, SE PA, SEEEEEE PAAAAA, eu so vou mandar terra 10x10 na sexta feira, e o "complemento" pro treino dia do Terra sera o Front Squat... tendeu oq eu quis dizer bro ?

Postado

pow o front 10x10 vai fica show de bola

Postado
  • Autor

pow o front 10x10 vai fica show de bola

é noizzzzzzzzzzzz jhow \o/ vo complementar o treino de hj intao com essa budega ai \o/

terra 10x10 so no dia do agacha qe é na sexta

Postado

sim mano... mas se liga, o 10x10 é apenas um "complemento" do treino, é uma parada mais bodybuider, que é meu objetivo tambem... procura sobre a tec

hj sera dia de terra, intao eu vou fazer o mesmo esquema que fiz no OHP ontem, cargas calculadas e pa, 5 reps e tals... o terra 10x10 eu irei fazer com uma carga beeeeem menor, ja que o extresse aplicado no corpo vai ser ABSURDAMENTE ALTO... SE PA, SE PA, SEEEEEE PAAAAA, eu so vou mandar terra 10x10 na sexta feira, e o "complemento" pro treino dia do Terra sera o Front Squat... tendeu oq eu quis dizer bro ?

Quero ver qual é desse terra 10x10. To querendo fazer umas 2 semanas de GVT quando estagnar na progressao de carga.

Postado
  • Autor

é nooezzzzzzzzzzz jhon... \o/ quarta é day off, e quinta supino, da pra dar uma recuperada gostosinha ate sexta! \o/ abraços brow <3

Quero ver qual é desse terra 10x10. To querendo fazer umas 2 semanas de GVT quando estagnar na progressao de carga.

só te falo uma coisa pra definir o GVT: INSANIDADE TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

meu peito ta dolorido pra caraio de ontem brother ahauhuhauha

Postado
  • Autor
treino relatado detalhadamente:
Sera meio que um "ABCD"
Segunda: Dia overhead Press terça: Terra quarta: OFF quinta: Supino sexta: agachamento
WarmUp: Barra x 10
30% x 3~5
40% x 3~5 as porcentagens do Warm UP serão sempre essas ai...
50% x 3~5
60% x 3~5
WorkingSets: semana 1- 65% x 5
75% x 5
85% x 5+ (AMRAP)
Semana 2 - 70% x 3
80% x 3
90% x 3+ (AMRAP)
Semana 3 - 75% x 5
85% x 3
95% x 1+ (AMRAP)
ai volta ao 5 reps e tals... e por ai vai...
GVT's
sobre os auxiliares: no dia de OHP vou fazer supino com halter 10x10, no dia do terra vou fazer front squat 10x10
no dia de supino vou fazer algum desenvolvimento 10x10 e no dia de agachamento vou fazer o terra de 10x10
Sobre os lat Works: segunda vou fazer puxada aberta pela frente 10x10, terça vai ser abs tanto o abd da frente qndo o do "lado"
Quinta vai ser Remada curvada 10x10 e sexta Abs de novo, mesmo esquema irairiariari

Editado por Saamuca

Postado

Treino mazza parceiro!!!! O mestre debew enfim converteu mais uma alma perdida!

Agora sim botei fé. Segue firme que logo você tá subindo parceiro.

Abraços.

Postado

Treino mazza parceiro!!!! O mestre debew enfim converteu mais uma alma perdida!

Agora sim botei fé. Segue firme que logo você tá subindo parceiro.

Abraços.

o mestre ta no céu brother sou um mero aprendiz aqui x.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.