Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

e qual o problema? meu primeiro ciclo eu fiz com bf mt mais alt, continuei comendo normal e tudo mai, abaio bf e ainga ganhei peso kkkk pra mim nao da nada

EDIT*** eu n vejo necessidade em cuttar agr, até pq meu objetivo é crescer e nao definir, definir ta em ultimo dos meus objetivos hehee

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os cara demora 2000 anos pra responder ( quando respondem ) o letodie visualizo a cvs no imbox e nem ao menos falar algo o cara n falo sobre a dieta, so queria saber sobre a porra da dieta auhehuaeuha foda-se se eu to puxando assunto, é pq qero saber da dieta, o outro do protocolo n fala, o lucas n responde nem o e-mail nessa porra.... e isso é pq eu to com duvidas sobre o treino que ele passo imagina mais pra frente pqp

vamo ver oq da até o dia 7, que é o dia de pagamento, se n der certo ai ja é outra historia


os cara demora 2000 anos pra responder ( quando respondem ) o letodie visualizo a cvs no imbox e nem ao menos falar algo o cara n falo, o outro do protocolo n fala, o lucas n responde nem o e-mail nessa porra.... e isso é pq eu to com duvidas sobre o treino que ele passo imagina mais pra frente pqp

vamo ver oq da até o dia 7, que é o dia de pagamento, se n der certo ai ja é outra historia


Entrei recentemente no badass tb,pq se arrependeu man?

achei um o/ contigo é essa demora tambem fella ?

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou PUpil do Shawn,qualquer coisa que eu mando ele responde na hora,Uma duvida o Psycho pediu pra vc mandar umas fotos pra ele ou vc preencheu algum formulario

To achando o leto enrolado tb,tu tem ele adicionado?

mano, nem vo comentar do shawn pq ele é o UNICO, UNICOOOOOOOOOOOOOO que responde "na hora", e ajuda.. mais como sou pupil do lucas, é foda né! nem o jason, nem ngm manda nada cara '-'

ele pediu pra mandar as fotos junto com o formulario preenchido mano! preenchi la tudo direitin e ja mandei as fotos juntos!

enrolado pra caralho, eu entendo vei que o cara ta de "ferias" la e tals, mais custa dar uma palavrinha ? tipo: po de boa cara, recebi aqui e logo logo vc recebe sua dieta ae" qualquer porra assim, mais nada, nem um ponto o cra mando ririariair toma no cu!!!! e nao bro, nao tenho ele add. mandei o convite ele tb n aceito essa merda... ja achei um team do caralho, que o cara me ajuda mesmo n sendo do team dele ( claro que em algumas coisas só), e o cara me responde NA HORA, digo na hora é na hora mesmo.... e os cara tem um nivel de conhecimento absurdo tambem, enfim, papo pra outro assunto... vo ver de qual é né

vc ja recebeu dieta/treino/protocolo cara ?

Visualizar e não responder é paia... AEOieaoiEAoiAEoi'

porra, nem fala --' pensa na merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...