Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re: Dieta Fechada


naoseinaosabendo

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...rt=#entry149083

primeiramente agradeço quem me ajudou

segui as regras direitinho, porem os novatos, vcs fecham o topico, agora quem esta faz tempo e posta uma dieta o mesmo tanto de informçoes colocados na minha, sei que nao fecham, e nao vem me fala que estou errado, basta procurar pelo forum que vai axar uma dieta com o numero de informaçoes que passei aki

qual é a ideia de montar um forum... primeiramente vem a cabeça, tirar duvidas, ajudar quem tem duvidas, etc...

de que adianta um forum, sem essas qualidades, eu tentei pela segunda vez postar aki, a outra vez foi com email diferente, e mesmo assim tem quem ajudou, e tbm tiveram os palhaços que só flodam e nao ajudam em nada...

criticar é bom, ajuda a melhorar, agora existe uma coisa chamada educação, vim aqui na boa, uns me receberam bem outros simplismente pensaram "ele que se foda" pois bem.

Alexandre The Great

e

Pedrovisk

são os unicos que merecem falar alguma coisa pois o resto, nao ajuda, apenas taca fogo pra me queimar

outra coisa, sobre o tempo da musculaçao. desculpa, mais eu levo 2horas pra fazer a musculaçao, pedi que avaliasem a dieta, nao o meu tempo... do meu tempo quem cuido sou eu.

e outra coisa nao pago academia pra fica malhando rapido que nem a xuxa

bom, to sentindo diferença com a dieta, do que antes quando fazia sem ela, porem queria ver o que axavam.

obrigado alexandre e pedro.

o resto, nem falo nada...

parei com esse forum.

sei que vao deletar, mais quer saber, nao to nem ai :D

me receberam muito melhor no outro forum. e é la que vou ficar.

apenas perdi meu tempo aqui.

fico feliz indo embora.

adeus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...