Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Errado, não tem estrogênio acumulado enquanto está usando AI.

Os AI reversíveis se ligam a aromatase por ter maior afinidade do que a testosterona, então aquela enzima que está ligada ao AI não vai se ligar a testosterona e por consequência não produz estrogênio.

O rebote acontece após o final do efeito do AI quando ele simplesmente se desliga de toda aquela aromatase e a testosterona começa a se ligar rapidamente a toda essa aromatase sobrando no organismo e por isso acontece um rebote, uma produção elevada de estrogênio.

Só uma substancia se liga ao receptor de cada vez por isso dizemos que ele 'compete' com a testosterona.

800px-Comp_inhib.svg.png

http://en.wikipedia.org/wiki/Competitive_inhibition

Vou começar a ler esse GH15 pra ver o que ele fala.

EDIT

Isso também está errado pelo motivo já explicado.

Exemestano não 'mata' estrogênio, ele apenas se liga a aromatase primeiro que a testo e permanece ligada até a enzima encerrar sua vida útil.

----------------

Novamente não tem base essa afirmação, o que é uma dosagem suficientemente alta?

Nesse estudo mulheres tomaram 2.5 mg/dia, isso mesmo TODO DIA, e não tiveram modificações consideráveis no perfil lipídico. Bodybuilders muitas vezes só precisam de 1.25mg duas vezes na semana.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20980416

Não, não senti nada nos meus mamilos enquanto usava Letro.

Qual aromatase minha testo vai se ligar? Aquela que o Letro já está ligada? farmacologicamente isso é impossível, o receptor já foi usado e mais nada vai se ligar naquela enzima enquanto o Letro ainda estiver dentro da sua vida útil.

valeu pelas correções gaspar!

Para reduzir o rebote ir diminuindo a dose até a tpc correto?

Yep, conforme a testo abaixa o e2 também abaixa e assim você pode diminuir o IA

Grande valia para ser usado onde cassio?

intra-ciclo??? tipo igual eu faço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Alguem me corrija se eu estiver errado , por favor

eu estou planejando um ciclo , e tinha pensado em fazer uma TPC com tamox e clomid, ate os amigos do forum falaram que e suficiente pro meu ciclo no caso

mas no texto esta dizendo que o clomid e perigoso , para fazer a tpc com o tamox e o aromasin (que no meu caso ficaria enviável , pois so o aromasin custa 500 reais pelo que vi na net)

qual a soluçao ? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IA só se usa quando realmente nao tem outra solução.

1º solução pra que?

2º caso a primeira resposta seja aromatização, me diz algo melhor que o IA.

3º caso a primeira resposta seja gineco, refaço a segunda pergunta.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu so quis dizer como ultimo recurso, você nao pode ir ja pensando em usar desde o começo do ciclo, sem ao menos ter algum colateral, eu so quis dizer isso, que perseguição mano. Pra usar só em ultimo caso

Editado por MH4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu so quis dizer como ultimo recurso, você nao pode ir ja pensando em usar desde o começo do ciclo, sem ao menos ter algum colateral, eu so quis dizer isso, que perseguição mano. Pra usar só em ultimo caso

chegou no ponto que eu queria kkkk

entao e basicamente isso , o IA so uso se sentir os mamilos ??

se terminar o ciclo tranquilo , sem sentir nada , dou o timming e começo a tpc , so com tamox ??

ou o clomid vai fazer falta ?? no começo do artigo cita so um serm , entao pq a galera usa clomid e tamox ???

eitaaa complicaçao kkkk

Editado por Lukas.BIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou no ponto que eu queria kkkk

entao e basicamente isso , o IA so uso se sentir os mamilos ??

se terminar o ciclo tranquilo , sem sentir nada , dou o timming e começo a tpc , so com tamox ??

ou o clomid vai fazer falta ?? no começo do artigo cita so um serm , entao pq a galera usa clomid e tamox ???

eitaaa complicaçao kkkk

O IA tem varios pontos cara, negativos e positivos. Faz a tpc certinha, se nao for suficiente, ai espera um tempo, faz um exames e vê o que tu pode usar. Faz a tpc com o tamox e o indux ou clomid. Olha é foda ta tocando no mesmo assunto, mas velho, tenta pegar mais informações sobre tpc, porque nao tou pondo muita segurança em você usando drogas agora, pesquisa mais, entra em detalhes, tem muito meio de informação por ai...!

Você nao vai usar né stano? entao nao tem tanto risco de aromatase! Esquece os inibidores mano...

Se preocupa com a tpc referente ao teu ciclo.

Editado por MH4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

velho, eu so quis dizer como ultimo recurso, você nao pode ir ja pensando em usar desde o começo do ciclo, sem ao menos ter algum colateral, eu so quis dizer isso, que perseguição mano. Pra usar só em ultimo caso

Não é perseguição. É apenas evitar que informações incorretas e ACHISMOS infundados sejam espalhados pelo fórum.

Controlar E2 é SIM muito importante em qualquer ciclo, não é preciso "esperar um colateral". Esse colateral pode não ser sentido também a curto prazo, mas ao longo dos anos e dos ciclos pode ocasionar problemas, assim como todas pessoas que vivem com o E2 alto e na meia idade já começam apresentar dezenas de problemas de saúde.

O IA tem varios pontos cara, negativos e positivos. Faz a tpc certinha, se nao for suficiente, ai espera um tempo, faz um exames e vê o que tu pode usar. Faz a tpc com o tamox e o indux ou clomid. Olha é foda ta tocando no mesmo assunto, mas velho, tenta pegar mais informações sobre tpc, porque nao tou pondo muita segurança em você usando drogas agora, pesquisa mais, entra em detalhes, tem muito meio de informação por ai...!

Você nao vai usar né stano? entao nao tem tanto risco de aromatase! Esquece os inibidores mano...

Se preocupa com a tpc referente ao teu ciclo.

Pode explicar melhor isso? não entendi o que quis dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é perseguição. É apenas evitar que informações incorretas e ACHISMOS infundados sejam espalhados pelo fórum.

Controlar E2 é SIM muito importante em qualquer ciclo, não é preciso "esperar um colateral". Esse colateral pode não ser sentido também a curto prazo, mas ao longo dos anos e dos ciclos pode ocasionar problemas, assim como todas pessoas que vivem com o E2 alto e na meia idade já começam apresentar dezenas de problemas de saúde.

Entao os IAs nao sao so contra a gineco , faz parte do processo entao , digamos assim ???

mesmo se nao sentir colaterais posso usar intra ciclo , ou na tpc com tamox se for o caso do aromasin ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colateral indicaria que algo esta errado com a produção de estrogênio, sem lukas não ter feito os exames. O stano possui pouca chances de aromatização.

Além disso, ele(IA)pode trazer colaterais, o custo vs beneficio pode nao ser bom.


Não é perseguição. É apenas evitar que informações incorretas e ACHISMOS infundados sejam espalhados pelo fórum.

Controlar E2 é SIM muito importante em qualquer ciclo, não é preciso "esperar um colateral". Esse colateral pode não ser sentido também a curto prazo, mas ao longo dos anos e dos ciclos pode ocasionar problemas, assim como todas pessoas que vivem com o E2 alto e na meia idade já começam apresentar dezenas de problemas de saúde.

Pode explicar melhor isso? não entendi o que quis dizer...

Oquei man, incorretas e achismos.

Editado por MH4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...