Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas No Peito


manoarroz

Posts Recomendados

Eu utilizei o sabonete que possuía 1% Polytar Stiefel (Não vou citar a marca); lavando o meu rosto pela manhã - assim que acordava e somente com água gelada - e antes de dormir lavava o rosto com este sabonete e em seguida passava um esfoliante suave ante cravo (que possui uma embalagem roxa).

Pra sair à rua utilizava um protetor solar, que controla a oleosidade , não me lembro do fator mas acho que era 60 .
E passei a tomar muita água também.

O principal de tudo nisso que eu comentei é o protetor solar e a água, sem dúvida nenhuma.

Editado por Akaua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm tenho e tenho nas costas

ja fui no dermatologista mandou toma remédio, pirulala que contém vitamina, passar protetor solar, sabonete diferente, e ácido antes de dormir

RESULTADO: Continuo um ralador ade queijo ainda

Voltei la, e passou todos mesmo medicamento só que com uma dose mais forte de ácido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei um pouco zuado dps do ciclo nesse quesito

me auto-dosei roacutan, to na metade da primeira caixa e os resultados sao EXTREMAMENTE evidentes,geral ja falando, um aldo do meu rosto ja ta lisinho

nao tenho paciencia com porra de medico nao, mo enrolação do caralho pra marcar uma consulta pra ele te dar uma dose ridicula e ficar te enrolando, to suave!

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei um pouco zuado dps do ciclo nesse quesito

me auto-dosei roacutan, to na metade da primeira caixa e os resultados sao EXTREMAMENTE evidentes,geral ja falando, um aldo do meu rosto ja ta lisinho

nao tenho paciencia com porra de medico nao, mo enrolação do caralho pra marcar uma consulta pra ele te dar uma dose ridicula e ficar te enrolando, to suave!

Mas você comprou o Roacutan sem receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um problema, minha pele do rosto é oleosa, tenho pouquissimas espinhas, mas muitos cravos ..

Meu problema de espinha é nas costas, é muito .. nos peitos e na barriga aparece uma ou outra perdida .. minhas costas tão horriveis principalmente por causa das marcas que ficam das espinhas que eu sempre estouro e tal ..

Queria usar esse roacutan mas não manjo nada .. e não sei se faria diferença pras espinhas das minhas costas e os cravos do meu rosto.

Espinha no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você comprou o Roacutan sem receita?

sim

uns esquemas ai houahousahuoas

ja ta fazendo milagre esse roacutan em mim pqp , ela parece q mata as espinhas por dentro e vai limpando,as mais grandonas ja sumiram tudo e ta so uma manchinha q vai sair com um pouco de tempo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

uns esquemas ai houahousahuoas

ja ta fazendo milagre esse roacutan em mim pqp , ela parece q mata as espinhas por dentro e vai limpando,as mais grandonas ja sumiram tudo e ta so uma manchinha q vai sair com um pouco de tempo

fala mais desse bagulho ai pra mim mano .. tira até as marcas? ta loco .. eu sei que um solzinho ajuda a sair as marcas .. e os cravos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mais desse bagulho ai pra mim mano .. tira até as marcas? ta loco .. eu sei que um solzinho ajuda a sair as marcas .. e os cravos?

eu to começando a gora mano! to na metade da primeira caixa ainda, eu vou tomr por uns 4 meses e ai se precisar eu continuo, se nao vou parar

Ciclou e mandou Roacutan por cima ?

ja tinha terminado a tpc johnn!

e meus exames intra ciclo tavam perfeitos, por ser droga de mv baixa, nao ia alterar mais que aquilo pelo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...