Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Ciclo Reign Dark Cyde By Mr.wesley


Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera não sei to achando que esse reign é falso ainda não senti nada de diferente no corpo, nenhum colateral, mas ainda não me pesei vou me pesar na sexta feira tomara que tenha uma diferença pelo menos no peso né.

Ontem treinei costas, tríceps e trapézio, foi um bom treino consegui acompanhar meu parceiro tranquilo, so diminuia um pouco a carga, só trapézio que eu consegui pegar o mesmo tanto de peso que ele.

Bom é isso fds tiro fotos da primeira semana pra vcs blz!

Parmalat vou olhar seu relato e deixar meu comentário la blz.. obg pela força vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera hj foi treino de pernas.. anti braço e abs.. foi normal não senti diferença no treino de perna ainda mais pq comecei com agachamento aff odeio esse exercício mas e necessário né.. anti braço normal e abs normal tbm.. sexta feira vou me pesar e tirar minhas medidas pra ver se deu alguma coisa.. a olho nú não vi muita diferença.. so hj qd coloquei uma camiseta que eu costumo treinar e ela tava muuuito apertada tomara que seja um resultado né kkkkk bom e isso amanhã posto mais pra vcs abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Treino de peito e bíceps hj foi igual o de segunda feira não aumentei carga mas foi um treino bem intenso!

Amanhã vou me pesar e tirar medidas pra ver se deu algum resultado..

Uma foto que tirei ontem ai pra vcs avaliarem!

http://img191.imageshack.us/img191/3691/qg1r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...