Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Droga Adicionar?


Posts Recomendados

Fala galera!

Estou no meio de um ciclo:

1-4 diana 40mg tds ( acabou já =( mimimi )

1-8 dura 500mg semana

como foi? semanas 1-4 = MUITO bom, diana é fera demais... ganhei quase 10kg, uns 3cm de braço, umas gordurinhas a mais.

a quinta semana foi a que está se encerrando hoje, não foi nada proveitosa, estava complicado os estudos e machuquei um pouco o ombro, então não treinei direito pra recuperar 100% e voltar com tudo amanhã. Mas a dieta continuei tentando manter as kcal altas mesmo que não seja tão "clean".

O fato é, acho que meio que aconteceu o que os CONTRA KICK START afirmam, por que na verdade acabou a 4 semana, com diana, parece que já estagnou legal.

Então pensei em terminar as 3 semanas com a dura normalmente, me esforçando o máximo pra crescer um pouquinho ainda, e já que o eixo ja ta bagunçado e como vou começar a tpc somente 4 semanas após a ultima dura, tava pensando em colocar algo nessas 4 semanas dps da ultima dura..

Mas to indeciso se vale a pena, e principalmente qual droga usar..

Porque só me vem a cabeça stan mesmo ( e oral ainda, pq aplicação DSDN é foda ), mas stan pelo que eu leio por ai não me parece ser tipo uma opção muito boa.. Talvez oxan uma dose legal pra dar uma moldada, e tentar segurar o bf, mas o custoxbeneficio também não me atrai..

Oque vocês acham que seria interessante? Ou stan mesmo 4 semanas ? Opiniões serão bem aceitas haha

obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eixo bagunçado só com 500mg de dura? uheueha que nada cara

qual teu objetivo? se tu quer lançar mais drugs em definição, eu jogaria uma oxan aí e extenderia até 10sem o ciclo

agora se quer volume, tu já devia ter começado com uma bold desde o começo, 400mg/600mg(sem) é o ideal e ela demoraria pra bater mesmo assim, qdo a diana acabasse os efeitos da bold ja bateriam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Antes de jogar qualquer oral, veja o estado do seu fígado no laboratório: TGP, TGO, gama-GT e bilirrubina total e frações.

Se estiver OK, até um PH derivado do halodrol ajuda. Mas se for o seu primeiro ciclo, segue na boa com os 500mg de testo/semana. Consolida esses 10kg em massa magra, que já é um ganho muito significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eixo bagunçado só com 500mg de dura? uheueha que nada cara

qual teu objetivo? se tu quer lançar mais drugs em definição, eu jogaria uma oxan aí e extenderia até 10sem o ciclo

agora se quer volume, tu já devia ter começado com uma bold desde o começo, 400mg/600mg(sem) é o ideal e ela demoraria pra bater mesmo assim, qdo a diana acabasse os efeitos da bold ja bateriam

e com uma ajudadinha da diana hahah

pq sei lá né, dizem que mesmo a dosagem media/baixa, já bagunça um pouco o eixo..

então meu objetivo era ganhar muitoo mesmo e consolidar, pra no próximo fazer um exclusivamente pra definir..

Mas como não cresci tanto quanto precisava, agora to na duvida, pq como já ta proximo do fim acho que não tem como adicionar muita coisa pra crescer muito ainda.. e pra secar, acho que não rola pq não quero diminuir as kcal e perder a massa magra que ganhei.. por outro lado o bf subiu, então pelo menos um upzinho estetico melhoraria..

Dei bobeira mesmo, nunca fui muito com a cara da bold, mas devia ter estudado mais sobre ela e colocado sim..

to vendo que o proximo nao vai ser ainda pra definir e tera q ser pra crescer, ai vou pensar na bolde + testo + algo..

Antes de jogar qualquer oral, veja o estado do seu fígado no laboratório: TGP, TGO, gama-GT e bilirrubina total e frações.

Se estiver OK, até um PH derivado do halodrol ajuda. Mas se for o seu primeiro ciclo, segue na boa com os 500mg de testo/semana. Consolida esses 10kg em massa magra, que já é um ganho muito significante.

Mas Der, se eu decidir jogar um stan oral por ex, o ideal é fazer igual vc falou né, olhar o tgp e tgo primeiro,

mas de qualquer forma estarão bem alterados né? pq acabou a diana tem 1 semana só..

o Ph eu não animo muito não, ou no final to pensando em consolidar e tentar tirar mais algo só dessa testo msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso é que vc disse que se lesionou já, e até onde eu saiba com stano essa situação pode até piorar, já que dizem foder com as articulações...

Mandaria uma oxan aí, mas só depois de alguns exames, assim como o Der comentou...

No mais, vc teve bons ganhos (ótimos) já... E agora a dura vai bater legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxandrolona 80 mg seria uma boa

vdd, mas não tenho contato bom e o $ ta curto haha

10kg em só 4 semanas é um baita ganho até com AEs, quanto pesava antes do ciclo?

sim mas o bf subiu um tantinho bom também..

fora que assim, tenho altura mediana, 175cm, meu peso medio sempre foi 70kgs mas estava com uns 69

na ultima q vez comecei esse mesmo ciclo porem com deca mas interrompi com duas semanas, foi a que tinha pesado mais, quase 78.

mas fiquei 1 ano e meio sem treinar só trabalhando, ai cai pra uns 66, voltei a treinar e recuperei pra uns 69 em uns 2 meses e já mandei o ciclo apesar de recomendações de esperar mais. E to aqui indo pra sétima semana, com quase 79.

Mas a diferença foi gigante, todos que me vêem comentam .. mas eu tenho muita facilidade em ganhar PESO ( não exatamente massa magra ) e mais facilidade ainda em PERDER peso ( mas não gordura ).

E isso é ruim pq ganhei bom peso, mas a gordura veio junta, ai faço dieta e o peso vai-lhe embora ( e medidas que não eram pra ir, como braço ) mas a gordura localizada insistentemente fica.

Tenso é que vc disse que se lesionou já, e até onde eu saiba com stano essa situação pode até piorar, já que dizem foder com as articulações...

Mandaria uma oxan aí, mas só depois de alguns exames, assim como o Der comentou...

No mais, vc teve bons ganhos (ótimos) já... E agora a dura vai bater legal...

Mas na verdade essa mini lesão foi devido a uma brincadeira, mas em 3 dias estava ok e ja treinando bem.

verdade essa questão de usar mais um oral acho que só se eu conseguir fazer exames do figado mesmo..

por isso que to quase querendo deixar por isso mesmo, mas da uma vontade de dar um UP a mais

manda diana de novo então numa dose mais alta por 3 semanas após a ultima aplicação da dura

ai ia ficar assim

1~4 diana

1~8 dura

8~11 diana

acho que era uma boa também...

não é má idéia não ein.. tudo bem q seria a terceira vez a usar diana, mas gosto muitooo dele, acho que me dou muito bem

mas o problema é que ja usei 4 semanas, + 3 semanas daria 7 semanas de um oral forte como ela, complicado pro fígado, né?

tava na duvida em mandar 4 semanas de stano INJETAVEL, agora tenho essa opção da DIANA de novo, e a opção de apenas acabar com as duras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...