Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta E Suplementação


dafe

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, comecei a treinar mês passado e queria uma ajuda com a minha dieta e suplementação, porque eu estou achando que a suplementação está demais pro meu peso, investi na suplementação porque estava com uma meta de 75kg até o começo de dezembro.

Então, comecei a treinar dia 20/09, com 65,1 kg (tava muito magro), tenho 1,77m de altura e hoje 01/10 estou com 69,3 kg.

Minha dieta é o seguinte:

11:00 hrs

150g de cuscuz ou Pão francês com atum/peito de peru e mussarela, as vezes como batata doce.

2 bananas batida com aveia, 200ml de leite, 2 colheres de leite em pó e agora comecei a por 1 scoop de whey protein.

14:00 hrs

Arroz, feijão, 150g de frango ou carne, 2 ovos cozidos e se tiver salada, com tomate ou beterraba.

+5g de Creatina

16:30 hrs

2 bananas batidas com aveia, 250ml de leite, 2 colheres de leite em pé e 9 colheres de Hipercalórico.

19:00 hrs

Pão francês com atum, peito de peru e mussarela

200ml de Iogurte

19:30 hrs pré treino

2 cápsulas de BCAA

40g de Maltodextrin

xx:xx hrs pós treino

2 scoop de Whey Protein

2 cápsulas de BCAA

40g de Dextrose

22:30

Janto igual ao almoço porém com 1 ovo a menos, só que frito.

Bom como puderam notar acima os meus suplementos são, Dextrose, Maltrodextrin, Whey Protein, Creatina, Hipercalórico e BCAA, o valor não está pesado para mm para manter os suplementos, mas também não quero jogar dinheiro fora, então queria a opinião de vocês para avaliar a minha dieta e se os suplementos são realmente necessários para a minha dieta, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...