Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyborg Fala De Acerto Com Botafogo E Revela Torcida Por Miesha Tate


oaharba

Posts Recomendados

Cyborg fala de acerto com Botafogo e revela torcida por Miesha contra Ronda

Cris Cyborg detém o cinturão do Invicta FC, evento exclusivamente feminino, e espera fazer a defesa ainda em 2013. Nesta próxima luta, Cyborg já ostentaria o escudo do Botafogo, clube que começará a representar, e que tem "uma estrela como a da minha academia, Chute Boxe", comparou a campeã. Recentemente, Cris venceu Jennifer Colomb em evento de muay thai, e enquanto espera o compromisso seguinte, acompanha o MMA como mera espctadora. Em entrevista ao PVT, contou o que está achando do The Ultimate Fighter 18.

“Estou achando bacana. É uma grande oportunidade para o MMA feminino, não importa quem está representando lá dentro, o importante é o MMA feminino crescer. É uma loucura, né? Tem drama, choro, grito. Mas está legal, as pessoas estão gostando, e lá na casa você acaba mostrando o que é realmente”, disse Cyborg sobre a edição capitaneada por Ronda Rousey e Miesha Tate.

Falando de Ronda e Miesha, Cris não escondeu a torcida pela segunda, no duelo de 28 de dezembro.

“Conheço Miesha, seria muito legal vê-la ganhando essa luta. Acho que Miesha tem mais qualidades como lutadora de MMA, apesar de a Ronda ser boa de arm lock e quedas. Espero que Miesha vença”, revelou a temida Cyborg.

Confira mais no vídeo abaixo.

fonte:
http://portaldovalet...ha-contra-ronda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...