Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos Anjos Surpreso Por Thomson Ser Escolhido Para Disputar Título


oaharba

Posts Recomendados

TJ Grant ainda não se recuperou de uma concussão e obrigou o Ultimate a escolher outro adversário na disputa do cinturão do peso-leve, contra Anthony Pettis, no dia 14 de dezembro. A chance caiu no colo de Josh Thomson, quarto colocado do ranking da categoria. O brasileiro Rafael dos Anjos, mais antigo dentro da organização e que vem de sequência de vitórias maior (cinco, contra apenas uma do americano) e em sexto na lista, estranhou a opção por Thomson.
- Eu realmente fiquei surpreso (com a escolha por Thomson), mas vou continuar treinando duro porque tenho certeza que a minha hora está chegando - disse o brasileiro ao site "MMAWeekly".
UFC Rafael dos Anjos x Donald Cerrone (Foto: Getty Images)
rafaeldosanjos_donaldcerrone_get.jpg
Thomson é o quarto do ranking, apenas atrás de Ben Henderson e Gilbert Melendez, os dois últimos derrotados na disputa pelo título, e do próprio TJ Grant - o campeão Anthony Pettis não entra na lista. Entre Thomson e Rafael está Gray Maynard, que vem de derrota para Grant.
Apesar de ser preterido, Rafael dos Anjos não quer deixar a motivação ir embora e partiu para Cingapura treinar com Shinya Aoki e companhia na equipe Evolve MMA.
É lá em Cingapura, inclusive, que ele quer voltar a lutar pelo Ultimate. A organização vai debutar no país no dia 4 de janeiro, em evento marcado para o Marina Bay Sands.
- Seria muito bom lutar em Cingapura, e o show será em janeiro, é uma data perfeita para mim. Todo mundo aqui já está falando sobre a primeira vez do UFC em Cingapura. (...) Eu nunca pedi um adversário. Sempre luto contra quem o UFC me pedir para lutar. Quero ser o primeiro brasileiro a ganhar o título dos leves e acredito que o sonho está chegando muito perto agora - destacou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...