Postado 30/09/2013 às 00:37 09/30, 2013 É uma boa dar um pico de insulina com malto/dextrose ou com qualquer outro alimento na hora que for tomar a capsula do PH? A insulina fará a célula absorver todos os nutrientes ao seu redor, mas fico na duvida sobre os hormônio do PH e se ocorrerá a tempos do organismo processar o composto da cápsula. Enfim, e ai? "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 2/10/2013 às 16:04 10/2, 2013 Estou fazendo isso na dose da manha - hipercalorico + malto quando ele e minha primeira refeição junto com minhas drogas. vai 120g de hiper + 60 de dextrose No pos treino eu mando 60 de malto + 60 whey com mais uma dose da droga. somente a do meio do dia que eu nao mando com o pico de insulina. Mas eu acredito que o pico de insulina criado pelo uso de malto e dextrose na verdade seja muito de leve. Acredito que mandar doses de BCAA juntamente também pode auxiliar no transporte. Editado 2/10/2013 às 16:05 10/2, 2013 por Gabriel.ACM (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2013 às 17:20 10/2, 2013 Autor Estou fazendo isso na dose da manha - hipercalorico + malto quando ele e minha primeira refeição junto com minhas drogas. vai 120g de hiper + 60 de dextrose No pos treino eu mando 60 de malto + 60 whey com mais uma dose da droga. somente a do meio do dia que eu nao mando com o pico de insulina. Mas eu acredito que o pico de insulina criado pelo uso de malto e dextrose na verdade seja muito de leve. Acredito que mandar doses de BCAA juntamente também pode auxiliar no transporte. Mas o pico de insulina joga o hormonio para dentro da celula?? É mais uma duvida na questão biologica =/. Ninguem pra responder ou discutir alem de ti. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Postado 29/10/2013 às 00:14 10/29, 2013 a insulina altera a permeabilidade da membrana celular, fazendo com que os nutrientes entrem na célula.
Crie uma conta ou entre para comentar