Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quitosana

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma quitosana aki em casa, ela seria a solução pros dias do lixo ?? pois assim nao estaria absorvendo a gordura dos alimentos

"...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."

Postado

Se eu fosse você, saía dessa. Tenho uma tia que tomava e agora tá cheia de rolo...Mas sei lá, cada um é cada um.

Tem que ter controle, porque você faz de hoje um "dia do lixo", toma a quitosana, ela funciona. Aí semana que vem você faz outro, e ela funciona de novo. Dali a dois dias: mais dia do lixo...

Aí já viu, daqui a pouco todo dia é dia do lixo; você tá se entupindo de quitosana e ela passa a nem ser suficiente mais... Se você não tiver um psiocológico um tanto forte eu acharia melhor não.

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Postado
  • Autor
Se eu fosse você, saía dessa. Tenho uma tia que tomava e agora tá cheia de rolo...Mas sei lá, cada um é cada um.

Tem que ter controle, porque você faz de hoje um "dia do lixo", toma a quitosana, ela funciona. Aí semana que vem você faz outro, e ela funciona de novo. Dali a dois dias: mais dia do lixo...

Aí já viu, daqui a pouco todo dia é dia do lixo; você tá se entupindo de quitosana e ela passa a nem ser suficiente mais... Se você não tiver um psiocológico um tanto forte eu acharia melhor não.

Que tipo de rolo? sobre o psicologo acho que pra min nao tem problemas nao

"...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."

Postado
Que tipo de rolo? sobre o psicologo acho que pra min nao tem problemas nao

Olha, ela está com vários problemas de pressão e metabolismo, o médico disse que esse medicamento contribuiu...

Mas é como eu disse: cada caso é um caso, vai saber o que mais a baleia estava tomando, né?!

Nunca vejo falarem mal da quitosana; mas na minha opinião, a menos que você tenha algum problema de saúde que te impossibilite de exercer uma determinada função do seu organismo, nunca é boa idéia tomar um medicamento que vá alterar de alguma forma o funcionamento dele.

Tomar uma vez não vai fazer mal, mas você vai acabar tomando mais vezes (não necessáriamente em excesso); eu só fico sempre mais preocupada com os efeitos a longo prazo.

Não estou querendo te assustar, é claro, mas eu sou realmente contra essas coisas.

Eu faço os meus dias do lixo e corro atrás do prejuízo depois, só isso.

Mas caso você realmente use a quitosana, conta pra gente como foi depois.

E sei lá, espera a opinião de mais gente, nunca se sabe.

Boa sorte!

edit:

Acima você teve apenas a minha opinião que pode ter sido um tanto preconceituosa...

Resolvi pesquisar melhor e achei um texto com bastante referências científicas, se você se interessar:

https://quitosana.zip.net/arch2007-06-10_2007-06-16.html

Mas pelo que eu entendi, você precisa ter um consumo meio que constante, daí não ia servir só pro dia do lixo, tem que ser sempre...

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.