Postado 22/07/2009 às 22:40 07/22, 2009 Galera to com uma quitosana aki em casa, ela seria a solução pros dias do lixo ?? pois assim nao estaria absorvendo a gordura dos alimentos "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 22/07/2009 às 22:55 07/22, 2009 Se eu fosse você, saía dessa. Tenho uma tia que tomava e agora tá cheia de rolo...Mas sei lá, cada um é cada um. Tem que ter controle, porque você faz de hoje um "dia do lixo", toma a quitosana, ela funciona. Aí semana que vem você faz outro, e ela funciona de novo. Dali a dois dias: mais dia do lixo... Aí já viu, daqui a pouco todo dia é dia do lixo; você tá se entupindo de quitosana e ela passa a nem ser suficiente mais... Se você não tiver um psiocológico um tanto forte eu acharia melhor não. Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Postado 23/07/2009 às 01:37 07/23, 2009 Autor Se eu fosse você, saía dessa. Tenho uma tia que tomava e agora tá cheia de rolo...Mas sei lá, cada um é cada um. Tem que ter controle, porque você faz de hoje um "dia do lixo", toma a quitosana, ela funciona. Aí semana que vem você faz outro, e ela funciona de novo. Dali a dois dias: mais dia do lixo... Aí já viu, daqui a pouco todo dia é dia do lixo; você tá se entupindo de quitosana e ela passa a nem ser suficiente mais... Se você não tiver um psiocológico um tanto forte eu acharia melhor não. Que tipo de rolo? sobre o psicologo acho que pra min nao tem problemas nao "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 23/07/2009 às 12:53 07/23, 2009 Que tipo de rolo? sobre o psicologo acho que pra min nao tem problemas nao Olha, ela está com vários problemas de pressão e metabolismo, o médico disse que esse medicamento contribuiu... Mas é como eu disse: cada caso é um caso, vai saber o que mais a baleia estava tomando, né?! Nunca vejo falarem mal da quitosana; mas na minha opinião, a menos que você tenha algum problema de saúde que te impossibilite de exercer uma determinada função do seu organismo, nunca é boa idéia tomar um medicamento que vá alterar de alguma forma o funcionamento dele. Tomar uma vez não vai fazer mal, mas você vai acabar tomando mais vezes (não necessáriamente em excesso); eu só fico sempre mais preocupada com os efeitos a longo prazo. Não estou querendo te assustar, é claro, mas eu sou realmente contra essas coisas. Eu faço os meus dias do lixo e corro atrás do prejuízo depois, só isso. Mas caso você realmente use a quitosana, conta pra gente como foi depois. E sei lá, espera a opinião de mais gente, nunca se sabe. Boa sorte! edit: Acima você teve apenas a minha opinião que pode ter sido um tanto preconceituosa... Resolvi pesquisar melhor e achei um texto com bastante referências científicas, se você se interessar: https://quitosana.zip.net/arch2007-06-10_2007-06-16.html Mas pelo que eu entendi, você precisa ter um consumo meio que constante, daí não ia servir só pro dia do lixo, tem que ser sempre... Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/ Strive for progress, not perfection
Crie uma conta ou entre para comentar