Postado 22/07/2009 às 19:11 07/22, 2009 Boa tarde, gostaria de ajuda! Tenho 16 anos, peso 53 kg, e tenho 1,65 de altura! Meu pai me deu uma academia de presente, a meio ano atrais, e desde lá eu só malho sem tomar nada, sem fazer qualquer dieta especial! Eu conversei com alguns amigos e me indicaram tomar deca e dura! No momento eu não estou fazendo mais academia, parei, pois desanimeii! Eu iria começar um treino mais ou menos assim: 1 mês: Whey 2 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca 2° semana: Segunda - Feira: Dura 3° semana: Segunda - Feira: Deca 4° semana: Segunda - Feira: Dura 3 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 2° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 3° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 4° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 4 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 2° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 3° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 4° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 5° mês: Whey 6° mês: Whey . . . . . Alem de tomar isso, faria uma dieta para acompanhar todo o ciclo. Alguem poderia me falar, o que eu poderia acrescentar, tirar, mudar, ou algum outro treino que seja rapido e eficaz! Muito Obrigado, Aguardo Respostas!
Postado 22/07/2009 às 19:37 07/22, 2009 Boa tarde, gostaria de ajuda! Tenho 16 anos, peso 53 kg, e tenho 1,65 de altura! Meu pai me deu uma academia de presente, a meio ano atrais, e desde lá eu só malho sem tomar nada, sem fazer qualquer dieta especial! Eu conversei com alguns amigos e me indicaram tomar deca e dura! No momento eu não estou fazendo mais academia, parei, pois desanimeii! Eu iria começar um treino mais ou menos assim: 1 mês: Whey 2 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca 2° semana: Segunda - Feira: Dura 3° semana: Segunda - Feira: Deca 4° semana: Segunda - Feira: Dura 3 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 2° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 3° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 4° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 4 mês: Whey, deca e dura - 1° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 2° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 3° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 4° semana: Segunda - Feira: Deca Quinta - Feira: Dura 5° mês: Whey 6° mês: Whey . . . . . Alem de tomar isso, faria uma dieta para acompanhar todo o ciclo. Alguem poderia me falar, o que eu poderia acrescentar, tirar, mudar, ou algum outro treino que seja rapido e eficaz! Muito Obrigado, Aguardo Respostas! Opa, depois de ler seu post é uma honra o ajudar, pois percebi que vc pesquisou bastante antes de postar. Vamos la: tira esse dura ai do ciclo... dura pra que? juntamente com a deca acrescente hemogenim e acetato de trembolona TSD. Em duas semanas vc fica mtu grande, que nem o Popeye, ai vc pode ir pra balada e pegar as mina que elas vao te achar o maximo. HAHAHAHAHA Cara, na boa, eu sei que vc postou esse topico pra zuar com a galera ne? Entao, tipo assim, nao ouve nada do que eu citei acima que senao é caixao e vela. Para de postar baboseiras e vai estudar, tem um monte de informaçoes nesse forum que poderao te ajudar se vc, e desencana de utilizar aes, pois vc nao sabe nada do mundo da musculaçao. O melhor anabolizante na isua idade é umas bandeja de peito de frango e um cacho de banana.
Postado 22/07/2009 às 19:50 07/22, 2009 terceiro topico igual ja cara... da um tempo! kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!