Postado 24/09/2013 às 19:01 09/24, 2013 Eu estou fazendo um treino A , B , C ontem eu fiz o A ( costa + biceps ) , hoje era o B ( peito + Triceps ) mais não deu pra ir na academia , amanhã eu posso treinar o B e o C no mesmo dia ? tipo ... eu iria na hora do almoço treinar o B ( peito + Triceps ) e depois anoite para fazer o C ( trapézio + perna + panturrilha) , essa é minha dúvida posso treinar pesado 2 vezes no dia ? estou só com suplementação básica , Whey , Bcaa , Creatina e Dextrose , agradeço desde já ! Obg galera
Postado 24/09/2013 às 19:03 09/24, 2013 se vc consegue treinar 2 músculos grandes no mesmo dia, então nem ta perto de ta pesado isso aí, se não conseguiu ir pra academia, vc que sabe se pula um treino ou atrasa http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 24/09/2013 às 19:07 09/24, 2013 Eu estou fazendo um treino A , B , C ontem eu fiz o A ( costa + biceps ) , hoje era o B ( peito + Triceps ) mais não deu pra ir na academia , amanhã eu posso treinar o B e o C no mesmo dia ? tipo ... eu iria na hora do almoço treinar o B ( peito + Triceps ) e depois anoite para fazer o C ( trapézio + perna + panturrilha) , essa é minha dúvida posso treinar pesado 2 vezes no dia ? estou só com suplementação básica , Whey , Bcaa , Creatina e Dextrose , agradeço desde já ! Obg galera pode você aguenta? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/09/2013 às 19:12 09/24, 2013 Eu estou fazendo um treino A , B , C ontem eu fiz o A ( costa + biceps ) , hoje era o B ( peito + Triceps ) mais não deu pra ir na academia , amanhã eu posso treinar o B e o C no mesmo dia ? tipo ... eu iria na hora do almoço treinar o B ( peito + Triceps ) e depois anoite para fazer o C ( trapézio + perna + panturrilha) , essa é minha dúvida posso treinar pesado 2 vezes no dia ? estou só com suplementação básica , Whey , Bcaa , Creatina e Dextrose , agradeço desde já ! Obg galera olha amigo sou novo neste forum,mais dando a minha opiniao sobre o seu post e diria pra vc que nunca e bom faltar a academia mais ja que vc faltou vc pode sim fazer mais das proximas vezes aconselho nao faltar pois malhar varios grupos musculares acaba desgastando um pouco os muscolos
Crie uma conta ou entre para comentar