Johnn Postado Setembro 17, 2013 às 22:41 Postado Setembro 17, 2013 às 22:41 Estava pensando aqui que muitos usuários prestativos foram banidos por excesso de alerta e consequentemente não voltaram ao fórum. Muitos alertas foram aplicados de maneira errônea por um antigo moderador. Há um tempo li sobre um política de regressão aqui.Alguém já foi beneficiado ? Abraços
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 17, 2013 às 23:14 Administrador Postado Setembro 17, 2013 às 23:14 Olá, Os alertas são definitivos e vai ter que existir um motivo extremamente convincente para que isto mude. Até hoje (que eu me lembre) não houve regressão de alertas. O problema é que nenhum usuário conseguiu ser banido levando todos os alertas de apenas um moderador (seja ele arbitrário ou não), o usuário teve que pisar na bola várias vezes através da perspectiva de dois ou mais moderadores para então ser banido. Em resumo, até hoje não vi um usuário "santo" ser banido sem ter merecido no final da história. Quanto a questão da contribuição. Infelizmente é irrelevante se o usuário consegue gerar um efeito proporcional em desordem no fórum. É até comum um usuário ser bom em todas as áreas no que diz respeito a boa prática do fórum, mas falha ao tentar defender suas ideias sem agredir os outros e causar desordem. No mais, fazer vista grossa aos pontos de alerta seria um desrespeito com quem frequenta o fórum a bastante tempo e sempre obedeceu todas as regras (sem tomar nenhum alerta). Grande abraço e bons treinos.
Johnn Postado Setembro 18, 2013 às 02:48 Autor Postado Setembro 18, 2013 às 02:48 Olá, Os alertas são definitivos e vai ter que existir um motivo extremamente convincente para que isto mude. Até hoje (que eu me lembre) não houve regressão de alertas. O problema é que nenhum usuário conseguiu ser banido levando todos os alertas de apenas um moderador (seja ele arbitrário ou não), o usuário teve que pisar na bola várias vezes através da perspectiva de dois ou mais moderadores para então ser banido. Em resumo, até hoje não vi um usuário "santo" ser banido sem ter merecido no final da história. Quanto a questão da contribuição. Infelizmente é irrelevante se o usuário consegue gerar um efeito proporcional em desordem no fórum. É até comum um usuário ser bom em todas as áreas no que diz respeito a boa prática do fórum, mas falha ao tentar defender suas ideias sem agredir os outros e causar desordem. No mais, fazer vista grossa aos pontos de alerta seria um desrespeito com quem frequenta o fórum a bastante tempo e sempre obedeceu todas as regras (sem tomar nenhum alerta). Grande abraço e bons treinos. De fato. Não tinha visto por esse lado. Grande abraço, Bronco.
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 18, 2013 às 03:50 Administrador Postado Setembro 18, 2013 às 03:50 De fato. Não tinha visto por esse lado. Grande abraço, Bronco. Eu que agradeço sua opinião/sugestão e o tópico fica aberto a quem quiser dar uma opinião sobre o assunto também. Grande abraço e bons treinos!
planeta Postado Setembro 18, 2013 às 04:05 Postado Setembro 18, 2013 às 04:05 tenho 6 alertas e não lembro de ter feito nada tão especial que merecesse tanto..... de qualquer forma eu uso internet desde o início da discada e nunca deu muito certo questionar ações de moderadores em geral... de nenhum site, forum, etc então deixa pra lá Drop_SC reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora