Postado 6/07/2015 às 21:40 07/6, 2015 Lógica cristã : um ser que sempre existiu (lol) criou o mundo e tudo mais, sem nada ter criado ele.. agora, qual é mais patética, aí você que decide. Prefiro optar pela logica ateísta.. Kaio, essa tua ideia aí de provar como deus existe é tão boa, que eu se fosse você ia concorrer a algum nobel com ela, com certeza você vai conseguir provar muita coisa e todos passarão a ser cristãos Ok, respeito sua opinião, mas seja sincero se estivesse nessa praia e supomos que você sabe que a praia é deserta, ainda assim acreditaria que ninguém construiu aquele Castelo? Prefiro acreditar que existe um ser Intemporal, do que acreditar que o castelo(nosso planeta) foi feito por si só. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 6/07/2015 às 21:52 07/6, 2015 O que explica as mulheres (ok, gurias mais novas) gostarem desses malucos estilo "swag"? Como vejo volta e meia no meu face, uns magrelo postando foto sem camisa com um boné tapando metade da cara e uma tatuagem escrota que foi claramente feita pelo tatuador mais barato. E aí você vai ver as 'estatísticas' da foto: 400 likes, 100 comentários, as minas babando um ovo e largando "uau, tá malhando?" Ademais, até garotas mais velhas dando trela pra esses caras. Acho que pra essas gurias mudarem de opinião, falta um macho de verdade. Boys have swag, men have style. Tô falando de umas porras tipo essa Acho que é por que são guris "descolados" e populares. Bem do tipo que fica postando foto em rede social pra ganhar curtida. Adolescentes julgam o valor do outro com base na popularidade que ele tem nas redes sociais. Entre um guri desses da foto, e o comunzinho estudioso que não faz questão de chamar atenção, elas preferem esse tipo mesmo. São os "alfinhas", os "cafinhas" do colégio. Editado 6/07/2015 às 21:53 07/6, 2015 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 6/07/2015 às 22:00 07/6, 2015 Prefiro acreditar que existe um ser Intemporal, do que acreditar que o castelo(nosso planeta) foi feito por si só. Só o planeta??? Existem milhões de coisas aqui que são super perfeitas e complexas... aqui na terra e fora dela, esses BILHÕES de coisas que existem não são um acaso jamais. Olhe Francis Collins...era ateu e depois de iniciar o projeto genoma deixou de ser, e assim acontece com MUITAS pessoas que começam a estudar a fundo as coisas e a raciocinar de verdade. Editado 6/07/2015 às 22:01 07/6, 2015 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/07/2015 às 22:08 07/6, 2015 não entendeu a brincadeira fi tava ouvindo essa musiquinha quando vi esse gif e deu certinho com ele dancando sei la kkk
Postado 6/07/2015 às 22:13 07/6, 2015 Lógica cristã : um ser que sempre existiu (lol) criou o mundo e tudo mais, sem nada ter criado ele.. agora, qual é mais patética, aí você que decide. Prefiro optar pela logica ateísta.. Kaio, essa tua ideia aí de provar como deus existe é tão boa, que eu se fosse você ia concorrer a algum nobel com ela, com certeza você vai conseguir provar muita coisa e todos passarão a ser cristãos Se quiser debater comigo, pega a lógica do argumento e refuta, caso contrário, fique calado. Teus comentários nas últimas páginas não passam de flood: você não atacou nenhum argumento, e o muito que você atacou foram espantalhos, como acabou de fazer no post acima. A ideia não é minha, não fui eu que formulei nenhum dos argumentos. Se você conhecesse antes de criticar, saberia que as principais fontes dos argumentos para a existência de Deus provém de São Tomás de Aquino e, mais anteriormente, de Aristóteles, que nem Cristão, judeu ou muçulmano era. Em nenhum momento do debate falei que as pessoas devem ser cristãs, e nem mesmo defendi a doutrina cristã especificadamente. A única coisa que defendi foi a existência de Deus na concepção abraâmica, o que acaba por se encaixar não apenas no cristianismo, que aparentemente você alega que eu tenha defendido por causa pessoal, mas também no judaísmo e no islamismo. Repetindo, em outras palavras: Quer debater? Pega o argumento, analisa a lógica da construção do argumento, verifica se ela é válida, analisa as premissas e verifica se as premissas que baseiam a conclusão são válidas. Se a construção do argumento estiver correta, e as premissas que baseiam a conclusão estiverem também corretas, a conclusão segue. Isto é um básico de lógica. Se você quiser discordar de alguma ideia mesmo assim, ao menos guarde essa rebeldia para si mesmo. Vivemos em uma sociedade cristã, todos nossos valores são baseados no cristianismo, não acreditar em Deus ou na bíblia é uma coisa, outra é desmerecer a cultura cristã e tudo o que ela proporcionou, sendo que, teu ego foi programado desde o começo com base nessa cultura, logo, todos seus pensamentos sobre o que é certo e errado é com base no cristianismo, todas suas decisões partiram dos princípios do cristianismo, querendo ou não você é um cristão que não crê em cristo, hilário não? Meu, chapei aqui. Eis a base de algumas correntes conservadoras. Editado 6/07/2015 às 22:17 07/6, 2015 por Kaio_Amaral (veja o histórico de edições) "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 6/07/2015 às 22:20 07/6, 2015 Se quiser debater comigo, pega a lógica do argumento e refuta, caso contrário, fique calado. Teus comentários nas últimas páginas não passam de flood: você não atacou nenhum argumento, e o muito que você atacou foram espantalhos, como acabou de fazer no post acima. A ideia não é minha, não fui eu que formulei nenhum dos argumentos. Se você conhecesse antes de criticar, saberia que as principais fontes dos argumentos para a existência de Deus provém de São Tomás de Aquino e, mais anteriormente, de Aristóteles, que nem Cristão, judeu ou muçulmano era. Em nenhum momento do debate falei que as pessoas devem ser cristãs, e nem mesmo defendi a doutrina cristã especificadamente. A única coisa que defendi foi a existência de Deus na concepção abraâmica, o que acaba por se encaixar não apenas no cristianismo, que aparentemente você alega que eu tenha defendido por causa pessoal, mas também no judaísmo e no islamismo. Repetindo, em outras palavras: Quer debater? Pega o argumento, analisa a lógica da construção do argumento, verifica se ela é válida, analisa as premissas e verifica se as premissas que baseiam a conclusão são válidas. Se a construção do argumento estiver correta, e as premissas que baseiam a conclusão estiverem também corretas, a conclusão segue. Isto é um básico de lógica. Se você quiser discordar de alguma ideia mesmo assim, ao menos guarde essa rebeldia para si mesmo. Cara, nem leio seus posts, nem perca tempo escrevendo mais de 3 linhas. Terminando meu debate sobre religião com essa frase de Steve Hawking: "Before we understand science, it is natural to believe that God created the universe. But now science offers a more convincing explanation. What I meant by 'we would know the mind of God' is, we would know everything that God would know, if there were a God, which there isn't. I'm an atheist." Agora voltemos a falar sobre coisa interessante, curti o post do Tony Stark sobre a testosterona, interessante.
Postado 6/07/2015 às 22:42 07/6, 2015 Acho que o Stephen Hawking é ateu por ressentimento por causa da doença dele. Ele tenta mostrar argumentos de forma racional, mas no fundo é tudo causa pessoal/emocional. Qualquer um na situação dele também ia se revoltar contra Deus. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 6/07/2015 às 22:49 07/6, 2015 faltou colocar por assuntos em que não é possível provar nenhuma das conclusões e argumentos hahaha Editado 6/07/2015 às 22:49 07/6, 2015 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2015 às 22:50 07/6, 2015 Cosmológico: "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 6/07/2015 às 23:22 07/6, 2015 Não sei porque tem uns caras aí que ficam nervosinhos em discutir religião. Parece o típico ateu leite com pera: "me deixa ser ateu", "para de tentar me convencer" e bla bla bla... Ao meu ver, o cara pra ser ateu tem que ter estudado muito, mas muito mesmo sobre religião. Usar argumentos do tipo: "se Deus existe, por quê tem tanta gente passando fome da África?" chega ser patético. Eu achei essas últimas páginas top demais. Nossa para ser ateu tem que estudar muito mesmo, não pode ser uma questão de escolha. "Olha o ateu alí que não sabe nada de religião, não estudou nada e acha que deus n existe KKKKkkkKKK VAMO RIR DELE" "Não leu descartes, Dostoiévski, Lula, dilma, chimbinha, por isso é ateu" Vocês estão generalizando alguém que é neo ateu com alguém que não acredita simplesmente por não acreditar, porque acreditando em deus ou não isso não mudaria nada na vida dele. puta negocio chato O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 6/07/2015 às 23:47 07/6, 2015 Este é um post popular. Nossa para ser ateu tem que estudar muito mesmo, não pode ser uma questão de escolha. "Olha o ateu alí que não sabe nada de religião, não estudou nada e acha que deus n existe KKKKkkkKKK VAMO RIR DELE" "Não leu descartes, Dostoiévski, Lula, dilma, chimbinha, por isso é ateu" Vocês estão generalizando alguém que é neo ateu com alguém que não acredita simplesmente por não acreditar, porque acreditando em deus ou não isso não mudaria nada na vida dele. puta negocio chato A recompensa do jogo é a vida eterna, e você escolhe por pura arbitrariedade perder? A aposta de Pascal, embora não seja um argumento que prove a existência de Deus, mostra como é burrice escolher ser ateu, ainda mais sem nenhuma base (ou seja, por pura arbitrariedade). se você acredita em Deus e estiver certo, você terá um ganho infinito; se você acredita em Deus e estiver errado, nada acontece; se você não acredita em Deus e estiver certo, nada acontece; se você não acredita em Deus e estiver errado, você terá uma perda infinita. A questão é: Se Deus existir, você crendo possui chance de salvação. Se Deus não existir, tanto faz o que tu fizer na vida, no final não faz a mínima diferença se você aproveitou ou deixou de aproveitar, visto que no ateísmo temos falta de sentido último. "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 7/07/2015 às 00:02 07/7, 2015 Este é um post popular. Louco né. Sua conclusão já foi tida por grandes sábios. Por isso que Dostoiévski escreveu: "Se Deus não existe, tudo é permitido". Ou Baudelaire: "Deus é o único ser que, para reinar, não precisa sequer existir." Note que não existem valores cristãos na coreia do norte ateia. Por exemplo, lá todos têm que ter o corte de cabelo do ditador. Nit critica o cristianismo justamente por proteger os mais fracos da opressão dos mais fortes. No mundo de Nit, você pode escolher o corte de cabelo dos seus súditos caso você seja o mais forte. No mundo Cristão, você tem a liberdade de ter o seu corte de cabelo. O ateísmo pode ser inteligente, o neo-ateísmo é sempre burro. Pois acabar com a religião é sempre ideia de girino. A história da humanidade tá aí pra provar. Os regimes ateus mataram mais em 100 anos que 3.000 anos de regimes teístas. Pois é, não faz muito sentido ser ateu em uma sociedade inteiramente cristã. O fato do ''ateu'' estar usando roupa no corpo e não andar pelado na rua já parte de valores cristãos. De amar sua família, de ter sido amado e criado por ela. De não ter nascido e sido jogado em uma lata de lixo como algo descartável, parte totalmente do cristianismo. Hehe, agora uma pergunta idiota que sempre faço aos que se dizem ateus: Ser CORNO poderia ser normal em uma sociedade não cristã, eai ateus? o que achariam de chegar em casa e encontrar sua mulher sendo encoxada por 4 caras? Ou como você mesmo disse brother; cientificamente a mulher está pronta pra transar aos 8 anos. Achariam normal alguém transar com sua filha de 8 anos? obviamente não, mas por que? A única justificativa que você vai encontrar parte do cristianismo e creio eu que de algumas religiões mais antigas como judaísmo a.C, hinduísmo a.C, egípcias, xamânicas a.C, etc. Se o dito ateu crescesse nessa cultura X, sequer teria a habilidade de raciocinar que aquilo é errado, talvez depois de milhares de anos e trabalho em conjunto perceberiam que aquilo é errado de fato. Partindo do ponto 0 do mundo sem o cristianismo/judaísmo/hinduísmo/(...); a chance dela ter existido é ENORME, porque o homem só aprende com os erros. Hoje com influência mundial do cristianismo religião nenhuma permite sequer pensar na possibilidade de transar com uma criança. Agradeçam pelo cristianismo, vocês são totalmente livres devido a ele, livres a raciocinarem e pensarem um pouco fora da cachola, a amarem e serem amados. Poderiam muito bem nascer em uma tribo onde nascer com sarda na cara ou cabelo encaracolado significasse algo extremamente ruim e fosse sacrificado antes mesmo de ver a luz do sol. Parece ridículo né? mas porque? porque teu ego é totalmente cristão e você descarta essa possibilidade. São tantos, mas tantos princípios cristãos que TODOS NÓS preservamos hoje que eu nem ninguém aqui poderia listar todos, é um círculo infinito que levou uma coisa a outra, se bobear não existiria a tecnologia e sequer estaríamos discutindo isso se a bíblia não propagasse o trabalho ao homem. Voltando ao parágrafo anterior... ainda existe, hoje em dia, uma tribo indígena aqui no Brasil onde enterram vivas as crianças que nascem com deficiência física ou mental. É errado isso? pra eles não, é totalmente normal. Agora pra nós é um absurdo, porque temos valores cristãos. Qual cultura está agindo de maneira correta? a que ama e dá atenção especial a essas pessoas ou a que sacrifica outro ser humano? O cristianismo só não é perfeito porque o homem não é perfeito. Assim como toda e qualquer outra religião que prega o amor. ''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts "Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks
Postado 7/07/2015 às 00:08 07/7, 2015 A recompensa do jogo é a vida eterna, e você escolhe por pura arbitrariedade perder? A aposta de Pascal, embora não seja um argumento que prove a existência de Deus, mostra como é burrice escolher ser ateu, ainda mais sem nenhuma base (ou seja, por pura arbitrariedade). se você acredita em Deus e estiver certo, você terá um ganho infinito; se você acredita em Deus e estiver errado, nada acontece; se você não acredita em Deus e estiver certo, nada acontece; se você não acredita em Deus e estiver errado, você terá uma perda infinita. A questão é: Se Deus existir, você crendo possui chance de salvação. Se Deus não existir, tanto faz o que tu fizer na vida, no final não faz a mínima diferença se você aproveitou ou deixou de aproveitar, visto que no ateísmo temos falta de sentido último. ateismo não é para os medrosos rs O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 7/07/2015 às 00:08 07/7, 2015 Acho que o Stephen Hawking é ateu por ressentimento por causa da doença dele. Ele tenta mostrar argumentos de forma racional, mas no fundo é tudo causa pessoal/emocional. Qualquer um na situação dele também ia se revoltar contra Deus. 2 O cara não consegue limpar o próprio rabo...não consegue comer nem beber sozinho...não pode possuir mulher alguma... É fácil se revoltar e virar ateu estando naquela condição deplorável dele rsrsrsrs, o problema é que ele na area onde atua é até bem inteligente , aí os neo ateus revoltadinhos se apegam a ele como base pro ateísmo sem ler os outros centenas de gênios que são teístas. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 7/07/2015 às 00:15 07/7, 2015 A monogamia é uma invenção judaica. Jesus só falou para não apedrejar as putas, mudando a lei mosaica. Duvido algum ateu praticar o ateísmo a ponto de deixar que sua namorada/esposa seja poligâmica. Vamos lá ateus, mostrem que vocês estão pouco se fodendo pra moral cristã. Nessa hora, cadê o super-homem insensível? Nit fica decepcionado. Editado 7/07/2015 às 00:15 07/7, 2015 por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições) "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/07/2015 às 00:27 07/7, 2015 A monogamia é uma invenção judaica. Jesus só falou para não apedrejar as putas, mudando a lei mosaica. Duvido algum ateu praticar o ateísmo a ponto de deixar que sua namorada/esposa seja poligâmica. Vamos lá ateus, mostrem que vocês estão pouco se fodendo pra moral cristã. Nessa hora, cadê o super-homem insensível? Nit fica decepcionado. (Ignore a ignorância) Um ateu não pode seguir as "normas do certo e errado" Mesmo essas terem base na religião. Ia falar sobre isso agora, fico feliz que você tenha iniciado o assunto, Buldoguii. É perfeitamente possível encontrar ateus que sejam boas pessoas, que sejam corretos moralmente... O problema está é no ateísmo: A visão de que valores morais existam na realidade (ou seja, de que roubar, por exemplo, seja realmente errado, ao invés de ser apenas uma visão de uma sociedade qualquer) entra em conflito com o ateísmo, logo, não são compatíveis. Poderia explicar aqui, mas lembrei de um vídeo, se puder ver (é bem curto): Editado 7/07/2015 às 00:30 07/7, 2015 por Kaio_Amaral (veja o histórico de edições) "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 7/07/2015 às 00:28 07/7, 2015 (Ignore a ignorância) Um ateu não pode seguir as "normas do certo e errado" Mesmo essas terem base na religião. Pode e dever. Meu argumento foi baixo (areia no olho). A provocação é pra mostrar que ateus devem respeito a religião. Os iluministas (primeiros ateus a escreverem sobre ateísmo) tinham um profundo respeito por Jesus e pelo legado cristão. Nossa civilização tem três bases: direito romano, filosofia grega e moral judaico-cristã. Solapando qualquer uma das três, você cria um mundo em que ninguém gostaria de viver. O feminismo que todos reclamam nada mais é que uma tentativa disso. Leiam as autoras feministas e vão ver que TODAS elas falam em acabar com o patriarcado judaico-cristão. A Suécia, país em que o feminismo chegou aos seus extremos, também é um dos países com mais ateus do mundo. Tomem cuidado, ateus, para não serem neo-ateus progressistas. Sejam ateus como os ateus iluministas, originais, que vivem seu ateísmo sem servir de massa de manobra para nenhum movimento contracultural. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/07/2015 às 01:26 07/7, 2015 Meu deus, sério, é tanta merda nesses ultimos argumentos aí que ta foda. 1- nao saio pelado pq ninguem sai e a lei nao permite 2- não é pq a pessoa é ateia que ela vai tocar o foda-se, só ver o numero de teístas na cadeia x ateista (infinitamente menor) 3- falar pra um ateista que 'oh, pq vc nao acredita em deus, se morrer vai viver pra sempre, nao tem nada a perder' é mesma coisa que falar 'oh, pq vc nao acredita no coelho da pascoa, vc n tem nada a perder' 4- vcs falam tanto, mas boto a mão no fogo que ninguem aqui cumpre os 10 mandamentos + 7 pecados capitais (isso se souber quais são kkk) 5- se deus existir taria tudo de boas tambem, afinal, ele perdoa tudo né, de boas, nao tenho nada a perder de qlqr forma 6- steve hawking é um fudido mesmo, top é trabalhar ganhando 3k por mes e nao ser conhecido nem na propria cidade, quissá mundialmente 8- volte a falar de mulher q é melhor, pelo menos todos estamos de acordo que elas existem e não fica esse bate boca ridiculo lol 9- boa noite 10- vcs nem perceberam, mas pulei o numero 7 11- abraço
Postado 7/07/2015 às 01:51 07/7, 2015 Já podemos voltar a falar de muié? Instalei o badoo no meu celular, agora vai! Aparece algo que presta ? Meus broder que já usaram falam que é bem zuado. Pq tu não usa o tinder ? Só clicar no like pra todas, vai dando match depois descombina as que não gostar.
Postado 7/07/2015 às 01:53 07/7, 2015 Meu deus, sério, é tanta merda nesses ultimos argumentos aí que ta foda. 1- nao saio pelado pq ninguem sai e a lei nao permite 2- não é pq a pessoa é ateia que ela vai tocar o foda-se, só ver o numero de teístas na cadeia x ateista (infinitamente menor) 3- falar pra um ateista que 'oh, pq vc nao acredita em deus, se morrer vai viver pra sempre, nao tem nada a perder' é mesma coisa que falar 'oh, pq vc nao acredita no coelho da pascoa, vc n tem nada a perder' 4- vcs falam tanto, mas boto a mão no fogo que ninguem aqui cumpre os 10 mandamentos + 7 pecados capitais (isso se souber quais são kkk) 5- se deus existir taria tudo de boas tambem, afinal, ele perdoa tudo né, de boas, nao tenho nada a perder de qlqr forma 6- steve hawking é um fudido mesmo, top é trabalhar ganhando 3k por mes e nao ser conhecido nem na propria cidade, quissá mundialmente 8- volte a falar de mulher q é melhor, pelo menos todos estamos de acordo que elas existem e não fica esse bate boca ridiculo lol 9- boa noite 10- vcs nem perceberam, mas pulei o numero 7 11- abraço coelho da pascoa O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 7/07/2015 às 03:33 07/7, 2015 Só o planeta??? Existem milhões de coisas aqui que são super perfeitas e complexas... aqui na terra e fora dela, esses BILHÕES de coisas que existem não são um acaso jamais. Olhe Francis Collins...era ateu e depois de iniciar o projeto genoma deixou de ser, e assim acontece com MUITAS pessoas que começam a estudar a fundo as coisas e a raciocinar de verdade. falei só o planeta pra não pegar pesado, porque são tantas coisas,o tamanho da lua, a distância do sol em relação a terra,o ciclo da água,a gravidade do nosso planeta, o tamanho do sol,Biosfera, são tantas coisas . Não é a toa que Isaac Newton chegou a dizer:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta." "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 7/07/2015 às 04:06 07/7, 2015 Aparece algo que presta ? Meus broder que já usaram falam que é bem zuado. Pq tu não usa o tinder ? Só clicar no like pra todas, vai dando match depois descombina as que não gostar. O tinder agora ta foda, botaram limite de curtidas pra quem não for assinante, tu tem que pagar pra poder dar mais uns 5 míseros likes kkkkkkk Acho badoo horrível, ultima vez que entrei só dava gente feia, prefiro usar até facebook se for o caso, mas badoo nao da nao
Postado 7/07/2015 às 04:36 07/7, 2015 anarcomeupaudeóculos é impressionante a desonestidade dessa página. https://www.facebook.com/526644744139394/photos/pb.526644744139394.-2207520000.1436243484./646334755503725/?type=1&theater não basta ser comunista e ateu, tem que ser burro e comer merda. eles não conhecem essa fera aqui Editado 7/07/2015 às 04:34 07/7, 2015 por Patrick Bateman (veja o histórico de edições) “My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”
Postado 7/07/2015 às 08:59 07/7, 2015 Você percebe que o cara não entendeu nada e nunca vai entender quando ele compara a aposta de pascal com crer no coelho da páscoa. Até onde eu vi, o pessoal que estuda apologética normalmente pensa que os ateus, que estudaran o assunto, e que continuam ateus, são, de certo modo, burros. Vocês discordam e dão motivos para a crença, é impressionante. O debate é claramente desonesto. Enquanto um lado pega todos os argumentos de um lado e responde, o outro, provavelmente por não saber responder, ou até mesmo por não ter entendido o argumento, pega apenas o que lhe convém. E que melhor jeito de escapar dessa denúncia do que falar que abandonou debate páginas atrás, enquanto continua postando sobre o assunto toda página? Vamos lá, vocês estão certos mas não conseguem debater 5 minutos. Não precisa envolver religião nem nada, não precisa nem mesmo de analisar nossas dissertações. Peguem o argumento cosmológico que postei algumas páginas atrás e refutem, se vocês conseguirem ao menos compreende-lo, claro. Vamos fazer assim, jogamos o argumento formulado e vocês refutam. Segue o cosmológico: Cosmológico: Boa sorte. "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 7/07/2015 às 10:19 07/7, 2015 Nossa para ser ateu tem que estudar muito mesmo, não pode ser uma questão de escolha. Sério isso? Tu escolhe ser ateu assim do nada, Deus não existe e pronto? Você pode fazer isso, mas convenhamos, quanta ignorância não? "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 7/07/2015 às 12:40 07/7, 2015 Uma pergunta ? O que religião tem com o topico? Afinal todos sabem que discutir crença religiosa nao da certo gente ! Cada um vai ficar com a que mais lhe convém independente dos argumentos mostrados e refutados. Editado 7/07/2015 às 12:41 07/7, 2015 por No-aes (veja o histórico de edições) "Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel."
Postado 7/07/2015 às 12:48 07/7, 2015 A recompensa do jogo é a vida eterna, e você escolhe por pura arbitrariedade perder? A aposta de Pascal, embora não seja um argumento que prove a existência de Deus, mostra como é burrice escolher ser ateu, ainda mais sem nenhuma base (ou seja, por pura arbitrariedade). se você acredita em Deus e estiver certo, você terá um ganho infinito; se você acredita em Deus e estiver errado, nada acontece; se você não acredita em Deus e estiver certo, nada acontece; se você não acredita em Deus e estiver errado, você terá uma perda infinita. A questão é: Se Deus existir, você crendo possui chance de salvação. Se Deus não existir, tanto faz o que tu fizer na vida, no final não faz a mínima diferença se você aproveitou ou deixou de aproveitar, visto que no ateísmo temos falta de sentido último. Oque você falou é verdade, porém acreditar não é simplismente dizer "a partir de agora eu acredito" então isso nao se aplica. Se o cara quer ser Ateu ele tem um motivo (pode ser idiota ou nao) e isso faz com que ele nao tenha sensibilidade espiritual, não sera lendo essas 4 alternativas que ele mudará de opinião por medo de ir pro inferno. Aqui vai uma pergunta, uma vez um evangélico muito experiente me disse que a salvação virá para quem conhece e acredita em Deus. e as pessoas na África e em outros lugares onde a religião mais comum é a umbanda e coisas desse tipo ? eles tem culpa de não conhecer Jesus? essas coisas me intigram, é foda ficar sem cima do muro . Editado 7/07/2015 às 12:52 07/7, 2015 por Malfa (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2015 às 12:55 07/7, 2015 A descrença não precisa de argumentos. Alguém precisa de ler 1 milhão de livros para explicar o por quê de não acreditar no Papai Noel?! Editado 7/07/2015 às 13:03 07/7, 2015 por Víkingr (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2015 às 13:42 07/7, 2015 Aparece algo que presta ? Meus broder que já usaram falam que é bem zuado. Pq tu não usa o tinder ? Só clicar no like pra todas, vai dando match depois descombina as que não gostar. Capaz, aqui pra mim tá aparecendo só mina top. Tô achando top até demais, por que eu prefiro minas meia-boca por que pelo menos com elas tenho alguma chance... Dei dezenas de curtidas ontem e até agora não retornou nada... vamos esperar mais um pouco... Eu queria usar o tinder mas não consegui instalar no meu cel, diz que a versão não é compatível... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 7/07/2015 às 14:20 07/7, 2015 Aqui vai uma pergunta, uma vez um evangélico muito experiente me disse que a salvação virá para quem conhece e acredita em Deus. Bom, na verdade não é só isso não rsrsrs, 90% das pessoas acreditam em Deus ( inclusive assassinos e psicopatas ) , só acreditar não quer dizer nada. e as pessoas na África e em outros lugares onde a religião mais comum é a umbanda e coisas desse tipo ? eles tem culpa de não conhecer Jesus? essas coisas me intigram, é foda ficar sem cima do muro A bíblia diz que aquele que morre sem conhecer a Palavra será julgado pelas obras na terra. Vc citou Africa...lá é um lugar onde o cristianismo é bem conhecido hein?! hehe https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar