Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

Esqueceu de citar o carro importado...roupas caras...muito $$$$$$$ no banco ...mansão...

exatamente kkkk , eu só citei a parte física ...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Ahn não é assim também não esse negócio de só de ter boceta já ta valendo...eu pelo menos não penso assim.

Eu sei que vocês não tão falando de transar com a primeira que ver, mas tem louco pra tudo...

Postado

Fake ou nem?

https://www.youtube.com/watch?v=5xkakhAU_Lk

Creio que não.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Fake ou nem?

https://www.youtube.com/watch?v=5xkakhAU_Lk

Creio que não.

Pode ser que não...

Mas por que alguém faria isso? '--'.

É mais interessante jogar pokemon na livraria:

Postado

Acho que não é fake. Aqui no RJ (Em Copacabana) várias meninas ficavam com cartazes escritos "abraços grátis/free hugs".

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

Nunca vi ninguém fazendo isso ao vivo, mas tem centenas de vídeos de caras fazendo isso nos States.

Acho que não é fake, porém acho que o resultado não seria tão bom se acontecesse isso aí onde eu moro. Um dia farei e mostrarei o vídeo pra vocês.

sqn

Postado

Nunca vi ninguém fazendo isso ao vivo, mas tem centenas de vídeos de caras fazendo isso nos States.

Acho que não é fake, porém acho que o resultado não seria tão bom se acontecesse isso aí onde eu moro. Um dia farei e mostrarei o vídeo pra vocês.

sqn

faz sim tio, sacrifício em nome da ciência

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Vc chama toda mulher de vaca?

Nesse caso só foi um "quebra gelo" pra dar uma zoadinha.

Citei o caso das vacas porque é o único caso de fêmeas que conheço em que ocorre a figura de fêmeas líderes e dominantes. Muito provável que no reino animal exista fêmeas com o mesmo comportamento.

E o forista deu uma "deixa" quando perguntou sobre fêmea alfa.

Depois vi o seu outro post afirmando que talvez eu não tenha tido a intenção de associar mulheres às vacas..., e sim, eu não tive essa intenção. :happystrange:

Postado

Nesse caso só foi um "quebra gelo" pra dar uma zoadinha.

Citei o caso das vacas porque é o único caso de fêmeas que conheço em que ocorre a figura de fêmeas líderes e dominantes. Muito provável que no reino animal exista fêmeas com o mesmo comportamento.

E o forista deu uma "deixa" quando perguntou sobre fêmea alfa.

Depois vi o seu outro post afirmando que talvez eu não tenha tido a intenção de associar mulheres às vacas..., e sim, eu não tive essa intenção. :happystrange:

Verdade, não sei porque a PaPrut se ofendeu, visto que a tua resposta foi diretamente ao meu post.

Postado

Fake ou nem?

Creio que não.

Também acho que não, mas pelo jeito ele é

gayzão

, então... não vale.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

O cara deixou a mulher dele beija-lo e saio dando risada ainda, auhsuhauhsuahshuuhushauhsuahu taloko

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Acho que é gay também.

Mas tem aqueles caras que chamam um amigo pra comer a esposa, já viram? É mais comum do que pensamos. Tem fetiche pra tudo, até pro adultério consentido.

Postado

hj no shopping várias gurias (tá bom, foram 3 ou 4) me encararam :ph34r_anim:

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

É mais interessante jogar pokemon na livraria:

Livraria nada, biblioteca uahuahuahuahuahuhuahuahu achei q o cara de pau ia chegar na loirinha de óculos (q era bem simpática por sinal) :laughingsmiley: Massa o vídeo!

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

Como dizem aqui :

Com e dente e buceta,

ninguém rejeita.

kkk

sentou no meio fio e encostou o pé no chão já era kkk

Editado por Daniel Cenali (veja o histórico de edições)

Lev. Terra - 80(x) 100 (x) 120 (x) 140 (x) 160 ( ) 180 ( ) 200 ( )

Relato primeiro ciclo Dianabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156041-primeiro-ciclo-dianabol/

Postado

kkk

sentou no meio fio e encostou o pé no chão já era kkk

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

hj no shopping várias gurias (tá bom, foram 3 ou 4) me encararam :ph34r_anim:

E em quantas delas você chegou pra conversar? (supondo que eram hb7 ou mais)

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

HB7 ? huahuauhauhahua

eu n cheguei em nenhuma cara... estou compromissado..

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Shopping é o melhor lugar para conhecer mulheres. Tem muito mais patricinhas que nas baladas, e tem muito mais virgens que na universidade.

E tem muito 9vinha que os pais não deixam sair de casa, só deixam ir pro shopping com as amigas. Daí elas são facinhas.

Postado

Shopping é o melhor lugar para conhecer mulheres. Tem muito mais patricinhas que nas baladas, e tem muito mais virgens que na universidade.

E tem muito 9vinha que os pais não deixam sair de casa, só deixam ir pro shopping com as amigas. Daí elas são facinhas.

hahaha, é isso aí.

E lá é bom q vc não precisa dançar...beber...nem pagar pra entrar, vc se arruma e vai, chega na mina e pega ela lá dentro mesmo hehe.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Galera um video de linguagem corporal pra gente.
Caramba, aumento de 20% na testo em 2 min o.O

https://www.ted.com/talks/lang/pt-br/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are.html?embed=true

Mto interessante

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Galera um video de linguagem corporal pra gente.

Caramba, aumento de 20% na testo em 2 min o.O

https://www.ted.com/talks/lang/pt-br/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are.html?embed=true

Mto interessante

Esse estudo é maneiro. Até o blog do hipertrofia postou: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/17/poder-da-mente-aumente-a-testosterona-em-2-minutos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.