Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Veja evolução dívida pública/ risco país/ selic desde a entrada do FHC até o fim do governo Dilma

o fhc pegou pais falido, foi baixando risco pais aos poucos, não tinha reservas internacionais, tinha que dar juros altos nas crises internacionais pra conter fuga de dólares,

anos de reformas, lei de responsabilidade fiscal, austeridade fiscal, deu tudo arrumadinho pro Lula, que manteve os mesmos princípios, que renderam vários upgrades nos graus de investimento, até 2008, quando virou keynesiano, quando tudo começou a afundar

quando a idéia da responsabilidade fiscal foi trocada pela idéia da impressora

c vc é economista e não sabe dessas coisas... daí fica difícil mesmo

Postado

Aprender keynesianismo na faculdade de economia é tipo aprender a comer de 3 em 3h em nutrição ou que comer gordura da colesterol, a maioria dos médicos acha isso ainda hahah

Chega dessa discussão aqui, o tópico pra debater religião não é esse

Rs

Postado (editado)

É relativo. 

Exportadores ficam felizes.

Importadores tristes(se repassar para o consumidor pode contribuir com a inflação),

Investidores podem tirar o dinheiro do Brasil e ir investir lá(taxa + alta e risco menor). 

Interfere nas dividas em dólar... 

Volatilidade cambial(alta de 2,39% em dois dias)...etc.

Editado por Born4Run
Postado
3 horas atrás, John Reaper disse:

Cacete.. 8 reais... a pizza mais barata aqui eh 19 conto...

Claro, nego só come pizza se for em pizzaria, vai no mercado que tem até por 6 pila.

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

Preciso reler aqueles livros todos de poupar investir... eu torro muito a toa

Homem mais rico da babilônia

Pai rico

Segredos mente milionária

No passado ajudou mas to consumista já a uns 2 anos pelo menos

Você já sabe disso, evidentemente, mas não custa eu te lembrar: você não precisa ler porra nenhuma. Precisa só tomar a decisão de poupar e permanecer firme com ela. Simples assim.

Abraço.

Postado (editado)
18 minutes ago, TheKingGamerBr said:

Claro, nego só come pizza se for em pizzaria, vai no mercado que tem até por 6 pila.

Pô...  a mais básica no mercado eh uns 12 pila..

Mas aqui eh um pouco mais caro q o normal msm..

Editado por John Reaper
Postado
55 minutos atrás, John Reaper disse:

Pô...  a mais básica no mercado eh uns 12 pila..

Mas aqui eh um pouco mais caro q o normal msm..

[O PAPO É PIZZA] - Tópico Oficial

Aqui aquelas da Sadia é 7,98

Postado

o q acham de piercing no lábio pra homens?

e no mamilo, será q fica feio colocar em um só?

Postado
4 minutos atrás, Laay disse:

o q acham de piercing no lábio pra homens?

e no mamilo, será q fica feio colocar em um só?

Na minha opinião homem só fica bem com cordão (discreto) e relógio. Além disso só umas tatuagens, porque de resto fica parecendo um pavão.

Curiosidade: Uma amiga minha disse uma vez que sabe que o homem tem dinheiro não pelo kit ostentação que a maioria dos funkeiros usa, mas pelo relógio. Uma parada simples, discreta (alguns) mas que ostenta mais que qualquer coisa. hahaha

Postado

Eu uso uma volta banhada à ouro no pescoço, sem pingente e fininha, não daquelas grossas que parece que o cara ta usando uma coleira de rotweiller. Uso relogio básico, pra sair tenho um de ouro top mas uso pouco pq chama mta atencao, sou baixo perfil. Agora em 2017 comecei a usar essa volta e algumas mulheres já me disseram de forma expontanea que fica legal em mim e olha que elas tao me convencendo rs

Postado

Piercing eu acho uma coisa altamente ridícula. Tanto em mulheres como em homens.

Mas, enfim, minha opiniäo.

Postado

Dai galera, passei só pra dar um alô aí e dar uma desabafada. Nem sei se alguém aí se lembra de mim.

Me mudei pro Japão e meu treino tá uma bosta. Qualquer academia mediana no Brasil bate de longe as academias japonesas. Pensa num lugar escroto pra treinar. Na melhor das hipóteses, tem 1 gaiola na academia. Nessa que eu estou, que é pública, pago 16 dólares por mês mas tenho que esperar, as vezes, 1h pra poder usar a gaiola por causa de uma maldita regra estúpida de "você só pode usar o aparelho por 30 minutos". A gold gym daqui então é +100 dólares por mês e é quase a mesma coisa que essa que eu estou, só com mais máquinas inúteis.

Fora a comida, que tenho que comer praticamente metade do que eu comia no Brasil por causa do preço da carne. Faz 1 mês que não como carne bovina, tá cerca de 16 dólares o kg. Tô me sustentando à base de ovo (1usd 6un.) e coxa de frango desossada c/pele (9usd 2kg). Ainda que conheci uns japinha gente fina na gym que falam inglês e treinam LPO. Hoje to indo conhecer uma academia com eles, pelo que sei especializada em LPO. Vou tentar conversar com o dono ver se ele me aceita como "estagiário", já que por enquanto to desempregado e não tenho grana pra pagar.

Enfim, só dando um toque na galera pra aproveitar o que têm. Academia boa, pouca gente usando gaiola e comida barata.

Postado
12 horas atrás, nwalker disse:

Diploma no Brasil em geral vale menos que merda.

Diploma no Brasil em ciências humanas principalmente em Universidades Públicas, vale menos ainda. Não atesta e nem garante conhecimento nenhum.

qcvmkn.jpg

Postado
3 horas atrás, hylian disse:

Dai galera, passei só pra dar um alô aí e dar uma desabafada. Nem sei se alguém aí se lembra de mim.

Me mudei pro Japão e meu treino tá uma bosta. Qualquer academia mediana no Brasil bate de longe as academias japonesas. Pensa num lugar escroto pra treinar. Na melhor das hipóteses, tem 1 gaiola na academia. Nessa que eu estou, que é pública, pago 16 dólares por mês mas tenho que esperar, as vezes, 1h pra poder usar a gaiola por causa de uma maldita regra estúpida de "você só pode usar o aparelho por 30 minutos". A gold gym daqui então é +100 dólares por mês e é quase a mesma coisa que essa que eu estou, só com mais máquinas inúteis.

Fora a comida, que tenho que comer praticamente metade do que eu comia no Brasil por causa do preço da carne. Faz 1 mês que não como carne bovina, tá cerca de 16 dólares o kg. Tô me sustentando à base de ovo (1usd 6un.) e coxa de frango desossada c/pele (9usd 2kg). Ainda que conheci uns japinha gente fina na gym que falam inglês e treinam LPO. Hoje to indo conhecer uma academia com eles, pelo que sei especializada em LPO. Vou tentar conversar com o dono ver se ele me aceita como "estagiário", já que por enquanto to desempregado e não tenho grana pra pagar.

Enfim, só dando um toque na galera pra aproveitar o que têm. Academia boa, pouca gente usando gaiola e comida barata.

improvisa brother... hack squat, zercher squat, bulgarian, globet... mete tudo isso em ss que tua perna n fica pra trás por falta de um único movimento.

n sei qual teu objetivo em relação ao back squat, mas se for ganho de massa é totalmente substituível.

Postado
12 horas atrás, Zanfran disse:

Ah, jovem. Só pelo jeito que ele escreve já dá para perceber que ele não é estudioso.

Eu não sei porque ainda ficam perdendo tempo debatendo com ele. Ele quase nunca responde aos questionamentos contrários às suas opiniões, e quando responde é para menosprezar. Todas suas opiniões são verdades absolutas e óbvias, então não tem motivo para explicações. Tentar argumentar com ele é tão produtivo quanto era falar sobre valores sociais com o Almeida. Não era a toa que o Stein vivia perseguindo ele na área de esteróides. 

É exatamente.

Vivia lambendo as bolas do Almeida, foi o cara sair do tópico e agora fala mal, vai entender.

Com o @perverso disse o cara é a própria contradição.

Eu tinha vontade de colocar brinco e piercing quando era menor, se tivesse coloca hj teria me arrependido.

Postado
12 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

[O PAPO É PIZZA] - Tópico Oficial

Aqui aquelas da Sadia é 7,98

Eu gosto, com a de mussarela dá pra vc fazer vários sabores diferentes

Vegetais, atum, milho, Marguerita, champignon, etc

Mas aqui ela custa uns 12/13

13 horas atrás, Aroma disse:

Você já sabe disso, evidentemente, mas não custa eu te lembrar: você não precisa ler porra nenhuma. Precisa só tomar a decisão de poupar e permanecer firme com ela. Simples assim.

Abraço.

Eu sei mas é tipo PNL, vc colocar um programa novo, tipo formatar o HD rsrs

Postado
7 horas atrás, hylian disse:

E o peixe aí é caro??

Como é pra importar aí?? Pega suplemento dos ierva da vida 

Postado
3 horas atrás, Frangonator disse:

É exatamente.

Vivia lambendo as bolas do Almeida, foi o cara sair do tópico e agora fala mal, vai entender

Quotes pra eternidade kkkk

Mesmo que trocar o nome Almeida por frango, ainda seria o contrário

Essa foi uma das frases mais absurdas que eu já vi kkk 

Eu lambia as bolas do Almeida kkkk

Jesus

Postado

Um dia vou aprender a parar de responder essa pessoa porque obviamente não tem nada a ser respondido kkk,, é só groselha

Postado

Mudando um pouco de assunto...

Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

Postado
5 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mudando um pouco de assunto...

Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

Penso igual a vc. Uma mulher de 35 anos gata e charmosa é melhor do que a maioria das gatinhas de 20 anos. O cara se sente até mais homem quando ele agrada uma mulher mais experiente do que ele.

Postado

Huahahaha

tenho mo tesão nessas trintona gata

só peguei uma de 27 uma vez, 27 ou 37, nem lembro agr, mas era feia e nem comi

na academia vejo umas loira rabuda de uns 32 anos q eu fico louco haha

pior q tem várias q encaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...