Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

To dentro, e quero ser o primeiro!

Postado
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Faz o teste também e aí depois a gente compara as sensações hahah

Vou dizer no pv

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

O ser humano muda quando quer procurar um(a) parceiro(a) para o sexo.

O segredo é você falar exatamente o que o(a) parceiro(a) quer ouvir e agir exatamente do jeito que o(a) parceiro(a) espera que você aja.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
12 horas atrás, John Reaper disse:

Putaria num tópico que só tem homi...

Dá até pra oficializar..

1ª Festa da Salsicha do Hipertrofia

Coitada da Isabela

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Meu amigo tava ficando com uma mina, bem mais bonitinha q as q ele pega. Dai a mina chamou ele pra conversar e disse q não ia rolar mais pq ela tava afim de coisa seria e ele não era disso. Sabe oq o infeliz fez? pediu a mina em namoro! num tinha nem 2 semanas q eles ficavam kk ela não aceitou, mas decidiu continuar com ele. Hoje eles namoram, tem uns 3 meses de namoro

Não sei se foi beta ou foi esperteza dele. Tomara q dê certo, mas sei nao ein...

Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...

-ZUEIRA NEVER AND's

Postado
4 minutos atrás, joabexd17 disse:

Meu amigo tava ficando com uma mina, bem mais bonitinha q as q ele pega. Dai a mina chamou ele pra conversar e disse q não ia rolar mais pq ela tava afim de coisa seria e ele não era disso. Sabe oq o infeliz fez? pediu a mina em namoro! num tinha nem 2 semanas q eles ficavam kk ela não aceitou, mas decidiu continuar com ele. Hoje eles namoram, tem uns 3 meses de namoro

Não sei se foi beta ou foi esperteza dele. Tomara q dê certo, mas sei nao ein...

Para mim, foi esperteza, pois se ele continua dando uns cata nela, não importa se "pediu em namoro" a ela. Até porque namoro hoje em dia não é nada sério e não dá tanto problema como o casamento.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
17 minutos atrás, DakarNergens disse:

Olha o ataque de biba ! Aqui eh Tudo alpha

Aqui temos um belo espécime do tipo White Knight. 

Tomou as dores da moça, foi?

Diário de treino:

Postado
Aqui temos um belo espécime do tipo White Knight. 

Tomou as dores da moça, foi?

Protegendo voce dela e de Voce mesmo. FIca feio no meio dos alphas, Voce com ataque de Priscila rainha do deserto....

Postado
16 minutos atrás, joabexd17 disse:

Isso se chama amor. 

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

Pagar de comedor virtual é o cúmulo da betisse.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Agora, Tanin disse:

Ah rapaz...é o que mais tem.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
1 minuto atrás, Tanin disse:

Pode ver a palhaçada que foi as duas últimas páginas. E é só questionar que os caras já se doem

Diário de treino:

Postado

Eu tava quieta e só apareci porque o cara perguntou sobre uma coisa que eu não me incomodo em responder. E nem liguei pro guri ali fazendo essa crítica direcionada a mim kkk sou a favor da paz, melhor coisa.

Postado

Realmente o tópico sofreu uma queda de qualidade nos últimos dias.

O off tópic em geral, 70% dos posts são zoeira.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado
18 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu tava quieta e só apareci porque o cara perguntou sobre uma coisa que eu não me incomodo em responder. E nem liguei pro guri ali fazendo essa crítica direcionada a mim kkk sou a favor da paz, melhor coisa.

Isabela R., o que você acha do Tinder? Já saiu com alguém de lá????

Postado
7 minutos atrás, vizerdrix disse:

Isabela R., o que você acha do Tinder? Já saiu com alguém de lá????

Eu acho um aplicativo interessante porque tu pode conversar com a pessoa antes e ter uma ideia pra ver como ela pensa, o que gosta e tal. Lógico que dá pra mentir também, mas é melhor que balada, por exemplo.

Já sim e tive experiências boas e ruins, mas valeu a pena porque conhecer gente nova é legal kk 

Postado
Realmente o tópico sofreu uma queda de qualidade nos últimos dias.

O off tópic em geral, 70% dos posts são zoeira.

Cassio eh pra Levar a Serio esse topico ?

Achei q pelo nome do topico , Ja era zoeira .

Postado
4 horas atrás, Faabs disse:

lukao 2000% mad

Hauhquqhuahauhauahuaua tava esperando o post que ia salvar o off ad infinitum que se tornou a página anterior.

-

Isa, já que não liga de responder, queria saber se alguma vez você deu a intimidade pra um cara só dar uma brincada lá atrás. Qual é a sensação emocional de se abrir assim?

Abçs

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.