Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Crescimento Parou


Maicky

Posts Recomendados

Primeiramente é meu 1º tpc aqui no fórum, e sou novato...

Treino a 6 mêses e de um mês atras pra cá estacionei de um jeito que fiquei muito preocupado com a academia!

1ºContinuo progredindo nas cargas e alternando os exercicios e mesmo assim não sinto "estimulo" nos musculos a ponto de "inxa-los" chego a fazer até sentir aquela dor muscular e até msm fadigar e nada.

2ºDurante esse mês mantive meu peso, mas notei até mesmo um certa perda de massa muscular mas mantive o peso, não vendo sinais de nenhum acumulo de gordura.

3ºMinha líbido abaixou muito, cheguei a suspender os suplementos e tirar uma semana de descanço mais voltei na mesma! Nunca fiz uso de Anablos,PH's, nada. Apenas Suplementava com Whey, BCAA, Albumina, Creatina, Dilatex e alguns pré-treinos.

Tem alguns fatores que podem ta me atrapalhando e até coincidem com o tempo que comecei a ficar assim, por exemplo:

Dificuldade pra pegar no sono..acordando algumas vezes no meio da noite e até parei de ter os "sonhos" que todos tem quando dormem.

Um pouco de stress por questões de trabalho, e alguns problemas pessoais.

Tbm coincidiu com o periodo que comecei a tomar uns remédios para tratar de manchas na pele.

*Os remédios ja tinha feito uso e nunca influenciou em nada

O que me intriga é eu ter total disposição pra treinar, me sentir bem...e ir pra academia e sair como se não tivesse feito nada! Não tive nem coragem de tirar medidas dinovo e ver que estou perdendo, pois eu percebo e pessoas proximas notam que eu dei uma "afinada" e isso tudo msm treinando.

Treino ABC...

Espero que possam me ajudar, dar a opinião e alguns conselhos...Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E a intensidade dos treinos ? Já tentou mudar de série ou dieta ?geralmente 6 meses não da para ter uma evolução muito visível , deixa chegar ai nos 9 ou 10 meses .as vezes e mais psicológico , não entre nessa pilha . boa sorte e bons treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São corticoides ?

Estava e agora estou fazendo o uso de Cetoconazol (Comprimido).

Antes dele tava tomando Fluconazol (Antibiótico)

E ja venho medicando a uns mêses pelas manchas persistirem.

Meu quadro é: Pítiriase Versicolor (Pano Branco)

Não sei se são corticóides...mas no começo ñ atrapalhava mas ja venho prolongando o tratamento e pode ta até agravando, pois é eles são fortes...nem pode ingerir bebida alcóolica (Nem ingeria antes tbm) e as vezes agride até o estomago.

Pelo que li aqui sobre corticoides pode estar ligado...o que acha?

E a dieta?

Dieta ta hipercálórica, e apenas posso dizer que normal...Nivel normal de carbo, bastante proteinas e indice normal de gorduras tbm.

Sei que fica nessa pilha ta acabando comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo a bula do Cetoconazol aqui:

Reações Adversas: "Em alguns homens pode se observar ginecomastia, redução de líbido e o oligospermia"

=S

Advertencias e Precauções: " Com doses diárias ou iguais a 400mg, há possibilidades de redução da resposta do Cortisol à estimulação por ACTH (Hormônio Adrencorticótrófico), sendo assim, em pacientes no limite da normalidade e em pacientes em períodos prolongados de estresse, a função supra-renal devera ser monitorada"

(Faço o uso de 200 mg/dia *1cpd e normalmente o o periodo de tratamento com cetoconazol vai 1 mês, e as vezes prolongo)

Por curiosidade ANTIBIÓTICOS possuem CORTICÓIDES? Pois acho que pra mim a eficácia vai ser o antibiótico e seguido de um tratamento tópico rigido, o qual sempre fiquei devendo. Não é de hj que queria cortar o uso de Cetoconazol!!!!!!!

Que pode me dizer depois disso tudo Johnn ?

Editado por Maicky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...