Postado 9/09/2013 às 20:10 09/9, 2013 Primeiramente queria avisar que nao sei se estou postando no lugar certo. então galera,estou com lipomastia e aquela barriguinha que vc nao sabe da onde vem,mas ta ali... ja cheguei a pesar 69 kilos,hoje tenho 80 e continuo magro...com 69 kilos eu parecia um usuario de crack,ja que diziam ''EMAGRECE QUE SAI'' cheguei a conclusao que só com EAS isso sairá...alguem conhece algum anabolizante especifico pra gordura localizada? conheco o clenbuterol e a oxandrolona,mas esses 2 seriam o suficiente para sumir e 'afinar a pele' da regiao que esta com gordura localizada?
Postado 4/10/2013 às 20:15 10/4, 2013 Ox e clemb não é pra gordura localizada.. O unico jeito de perder isso é você emagrecendo mesmo,abaixando seu BF ! Faz bulking até você achar necessário e depois cutting..e por ai vai,até seu bf ir caindo.. Atualmente seu bf ta quanto? Relato de Obeso a Maromba ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140210-de-obeso-a-maromba-the-change-is-now/ As pessoas querem te ver bem,mas nunca melhor que elas. Pense nisso.
Crie uma conta ou entre para comentar