Postado 5/09/2013 às 19:44 09/5, 2013 Então vou começar na academia pra ganha massa muscular pq so magro demais. Bom eu pensei eu não tomar suplemento nos primeiros meses apenas fazer a dieta.Queria saber se tem mesmo a necessidade de ir no nutricionista para montar a dieta ou eu posso monto sozinho calculando qntas calorias a mais eu vou precisar ingerir por ex comer batata doce,frango,ovos entre outros alimentos.
Postado 5/09/2013 às 19:59 09/5, 2013 você DEVE pesquisar antes de abrir um topico! Enviado por sinais de fumaça
Postado 6/09/2013 às 03:28 09/6, 2013 Eae cara!?Td bem?!Blz ctgu? tem q come bastante batata doce e ovos lek n tme nesescidde tem td no fórUm vlw fui! abcs Treino powerbuild
Postado 6/09/2013 às 13:40 09/6, 2013 vc pode montar sozinho, e gaste com dieta e não suplementos. está no caminho certo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar