Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Stanozoland


Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Fala galera, primeiramente essa conta não é minha. Meu amigo (dono da conta) ta nessa vibe de academia direto, ai sempre me chamando comecei a malhar junto com ele, porém sempre fui chassi de grilo e em 1 ano malhando subi de 71kg para 76kg apenas. Ai me falaram esse Stanozoland, só que to com algumas duvidas e ele (dono da conta) me recomendou o forum que a galera esclarece as duvidas, gente bem bacana. E aqui estou... enfim

to Medindo 1,79m e pesando 76kg to querendo fazer um ciclo de stanozoland (até comprei já) mas lendo os relatos da galera, sempre tem gente falando pra fazer stan com testo. eu sou totalmente leigo nesse assunto, o que seria esse testo? pra que serve? realmente preciso usar junto pra ter bons ganhos? pretendo chegar na faixa dos 85, não quero ficar gigante, quero ter um shape legal e definido apenas.

o cara que me vendeu o stan me recomendou 1 stan em jejum e 1 antes do treino, totalizando 20mg por dia. essa dosagem esta boa?

depois do ciclo o tpc eu posso fazer com testrol ou vou do basico com tribulus mesmo?

espero que tenha postado na area correta e agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer dizer que eu teria que tomar o stan junto com algum esteroide a base de testosterona? (sou leigo)

isso

é só você pesquisar sobre testosterona amigo, meia hora você atinge o conhecimento necessario pra não dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso

é só você pesquisar sobre testosterona amigo, meia hora você atinge o conhecimento necessario pra não dar merda

vlw pelas informações

o problema é que não sei nem por onde começar

pra mim testosterona é um assunto muito amplo e eu gostaria de focar no que estou interessado no momento

voce poderia me da algum guia de por onde começar?

o meu interesse real era entender a necessidade do stan ser usado com testo, e qual usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a testosterona seria pra atuar juntamente com o stano

você vai ficar sem libido , pois o stano vai abaixar sua testosterona natural

não vai querer ficar sem testo.

pesquise sobre os ester's

propionato

fenilpropionato

cipionato

decaonato

enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a testosterona seria pra atuar juntamente com o stano

você vai ficar sem libido , pois o stano vai abaixar sua testosterona natural

não vai querer ficar sem testo.

pesquise sobre os ester's

propionato

fenilpropionato

cipionato

decaonato

enantato

vlw mesmo amigo vou da uma pesquisada

mas deixa eu ver se entendi direito

ja que vou usar o stan vai baixar meu libido (testosterona) e pra compensar eu uso a testoterona como uma forma de reposição (se nao for exatamente reposição)

certo? se sim... essas formas que voce me mandou eu vi que são injetáveis, existe alguma oral que eu possa usar? o testrol é um exemplo?

Vish cara, tu nao sabe nem oque é testo e qr ciclar?

S.G ta bonzinho hoje

thasuistahuistahutisa

ainda bem que você já nasceu sabendo de tudo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mesmo amigo vou da uma pesquisada

mas deixa eu ver se entendi direito

ja que vou usar o stan vai baixar meu libido (testosterona) e pra compensar eu uso a testoterona como uma forma de reposição (se nao for exatamente reposição)

certo? se sim... essas formas que voce me mandou eu vi que são injetáveis, existe alguma oral que eu possa usar? o testrol é um exemplo?

ainda bem que você já nasceu sabendo de tudo né.

vish brother

tu tem medo de agulha?

até tem testo sem ser injetável, mas estão bem longe de funcionar.

tem umas paradas em gel e em caps

tem até testo em supositorio

mas a boa e velha intramuscular profunda é a que realmente funciona!

seu pensamento até que está correto, de uma pesquisada, se tiver medo de agulha, esqueça de ciclar

passe esse pote pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...