Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação/alimentação


natan224

Posts Recomendados

Eae blz?

Comecei a treinar tem 3 semanas, to tentando seguir uma dieta pra ganho de massa muscular, to comendo muita batata doce, filé de frango, ovo cozido, salada, banana, cereais e bebendo muito leite integral etc., evitando ao máximo colocar açúcar e sal nas minhas refeições.

Estou sentindo um ganho a mais de força nos meus treinos , onde eu comecei com 8kg no supino, agora estou com 12kg. ( to indo devagar, pois a pressa é inimiga da perfeição ),

Pesquisei no Forum e encontrei vários tópicos sobre suplementos, whey, creatina, bcaa, malto etc etc e etc....

Sou magro, ectoformo, peso 70kg e meço 1,77. ( tenho o shape bem definindo )

Qual seriam os melhores suplementos? Visto que quero ganhar massa magra . tenho ate 500 reais para gastar : )))

Desde já agradeço aqueles que puderem ajudar um iniciante que leva a musculação a sério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pesquisei, mas sou muito leigo no assunto e pelo que vi na whey tem BCAA, então pra que comprar BCAA? :SSSSSSSS

BCAA só é eficaz se tomar PELO MENOS 10g por dia... Ou seja, tem um CxB muito ruim. Eu investiria em outra coisa

É que você treina a tao pouco tempo que acho que não é tão bom gastar esses 500 em suplemento, primeiro foque na dieta (que acho que vc deve estar fazendo), o brother ali tb deu uma dica legal, comprar um multivitaminico e um omega 3 e o resto gastar em alimento, suplementos são para complementar sua dieta, os macros. Então a escolha é sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA só é eficaz se tomar PELO MENOS 10g por dia... Ou seja, tem um CxB muito ruim. Eu investiria em outra coisa

É que você treina a tao pouco tempo que acho que não é tão bom gastar esses 500 em suplemento, primeiro foque na dieta (que acho que vc deve estar fazendo), o brother ali tb deu uma dica legal, comprar um multivitaminico e um omega 3 e o resto gastar em alimento, suplementos são para complementar sua dieta, os macros. Então a escolha é sua...

[2]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendi, tipo, então oq vcs acham eu comprar uma Whey ( pra ganhar massa) + creatina ( pra ganhar força ) + albumina ( outro ganho de massa ) e omega 3 ( pra aliviar as dores )? estou certo ou falei merda? rsrsr

Edit:

pelo que escrevi ai em cima nao devo gastar nem 350 reais, e ainda sobram 150 pra alimentação, ao qual vou comprar muito frango e batata doce :D

Editado por natan224
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendi, tipo, então oq vcs acham eu comprar uma Whey ( pra ganhar massa) + creatina ( pra ganhar força ) + albumina ( outro ganho de massa ) e omega 3 ( pra aliviar as dores )? estou certo ou falei merda? rsrsr

Edit:

pelo que escrevi ai em cima nao devo gastar nem 350 reais, e ainda sobram 150 pra alimentação, ao qual vou comprar muito frango e batata doce :D

desisto krai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...