Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Misturar Mp Carnitine Core + Mp Cla Core + Mp Shred Matrix?


HULQUI

Posts Recomendados

Publicidade

Que exagero brother, dar pra perceber que voce quer uma drastica perda de gordura, mas vc ta se baseando demais nos suples, se a dieta tiver boa, pra que essa suplementacao toda se ambas tem o mesmo objetivo. Eu se fosse vc vendia isso tudo, comprava EC e fazia aerobico, alem da dieta claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero brother, dar pra perceber que voce quer uma drastica perda de gordura, mas vc ta se baseando demais nos suples, se a dieta tiver boa, pra que essa suplementacao toda se ambas tem o mesmo objetivo. Eu se fosse vc vendia isso tudo, comprava EC e fazia aerobico, alem da dieta claro.

Broother, por favor da uma lida neste outro tópico que eu fiz, nele contém meu tempo de treino, minha dieta atual, quantos kg perdi, quantos quero perder, etc...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136646-dieta-para-avaliacao-emagrecimento/

Percebi que você manja, então por favor, dá uma lida nele e me da um toque se to no caminho certo!

Obs.: o que seria o EC?

Abraçosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta ate que ta legal mano, esse o principal motivo pra voce nao precisar de tanto suple queimador de gordura, vejo ansiedade da sua parte em perder peso, mas o caminho nao eh bem assim, ja imaginou vc tomando essa porrada de termogenico e comendo um monte de calorias ao longo do dia? Estaria perdendo sim, porem ganhando tudo de novo por causa da alimentacao, que e o mais importante. Emagrecer eh perder mais calorias do que se consome, calorias vem da alimentacao, se voce come de acordo com seu objetivo com certeza vai conquista-lo.

Espero que tenha entendido, o que eu estou querendo dizer eh que o processo eh simples, so requer pacienca e determinacao, e o principal (perder mais calorias do que se consome, calcule) so isso, termogenico so vai fazer vc perder gordura mais facil e rapido, nao quer dizer que se vc nao o tome nao perca gordura. Entao, tome seu termo, nao tenho nada contra, so achei seu combo desnecessario pelos motivos que falei acima, mas nao fique baseado na suplementacao e falei do EC que significa efedrina e cafeina um termogenico mais em conta. Abc e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano, vende msm e investe a grana em outra coisa, dieta por exemplo, esse termo que voce vai tomar parece ser tudo de bom pelo que promete, vamos ver na pratica, entao nao ha necessidade de varios produtos, foque na dieta e se esse Shred Matrix ja tiver uma quantidade consideravel de cafeina, corte a cafeina isolada que vc ja toma. Agora eh so treinar determinado e comer bem, vc nao esta tao acima do peso pela sua altura, nao tanto, entao pode ir com calma e alem do treino faz muay thai que eh um bom gasto calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano, vende msm e investe a grana em outra coisa, dieta por exemplo, esse termo que voce vai tomar parece ser tudo de bom pelo que promete, vamos ver na pratica, entao nao ha necessidade de varios produtos, foque na dieta e se esse Shred Matrix ja tiver uma quantidade consideravel de cafeina, corte a cafeina isolada que vc ja toma. Agora eh so treinar determinado e comer bem, vc nao esta tao acima do peso pela sua altura, nao tanto, entao pode ir com calma e alem do treino faz muay thai que eh um bom gasto calorico.

Eu faço maninho... escrevi na dieta lá... faço todo dia Muay Thai das 12:30 até 13:30... das 19:00 até as 20:00 faço spinning... e das 20:00 às 21:00 puxo ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que precise vender não. Tudo no forum o pessoal responde dieta. Concordo que é importante, mas aqui é sessão de suplementação e o brother perguntou sobre a combinação. Os tres produtos são da mesma marca e foram feitos para serem tomados juntos sem problema algum. Ruim é vc misturar marcas. Como é tudo MusclePharm os componentes de cada um não se sobrepoe no outro produto. Pessoal fala que é exagero porque não tem dinheiro pra gastar em suplementos e prefere investir na comida. Pode usar tudo? Use. Não pode? Vende e compra comida.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que precise vender não. Tudo no forum o pessoal responde dieta. Concordo que é importante, mas aqui é sessão de suplementação e o brother perguntou sobre a combinação. Os tres produtos são da mesma marca e foram feitos para serem tomados juntos sem problema algum. Ruim é vc misturar marcas. Como é tudo MusclePharm os componentes de cada um não se sobrepoe no outro produto. Pessoal fala que é exagero porque não tem dinheiro pra gastar em suplementos e prefere investir na comida. Pode usar tudo? Use. Não pode? Vende e compra comida.

Minha opinião.

Meu caro, em primeiro lugar, tenha senso para interpretacao da leitura porque em momento nenhum eu disse que ele nao podia ou devia tomar o combo, so falei que era desnecessario e outra, aqui e area de suplementacao sim, mas todos nos do forum "a nao ser vc eu acho, parece ignorante" sabemos que suplemento e complemento para a dieta, vc diz que a galera do forum tudo responde tudo com dieta, vc acha que estamos errados? sendo assim eh inevitavel nao falar de dieta. Quem lhe disse que os suples foram feitos pra tomarem juntos? talvez ate exista essa sugestao por parte da empresa, que obvio, tem que fazer seu marketing para fazer o usuario comprar o combo, mas nao existe a NECESSIDADE de tomar os 3 juntos e porque seria ruim combinar produtos da MP com outros de outra marca? Conte-me mais sobre essa questao de ter que tomar tds os suplementos da mesma marca, pois eu tomo de varias marcas diferentes e tenho resultados muito satisfatorio quanto complemento a minha dieta.

E so pra concluir, tenho dinheiro pra investir em suplemento sim, o problema eu acho que vc seja um eterno iniciante que acha que suplemento eh a base de tudo.

Nao falei em momento nenhum que ele nao iria ter resultado, nem tampouco que gastou dinheiro a toa ou coisa parecida, analisei bem a dieta dele, o peso, altura, atividades e percebi a necessidade dele de diminuir o BF e dei dicas pra um bom CxB e sugeri que ele vendesse porque achei desnecessario ja que ele tem uma boa dieta, pratica muay thai e tudo isso contribuira para a perca de peso, entao, sugeri um modo mais economico para complementar a dieta de acordo com a necessidade dele, agora se vc nao tem senso pra interpretacao de leitura, que pena, seja feliz com seus suplementos TODOS DA MESMA MARCA e aprenda que pra discutir sobre suplementacao tem que ter dieta como BASE do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...