Ddois Postado Agosto 29, 2013 às 00:11 Postado Agosto 29, 2013 às 00:11 Receita de Farofa doce hipercalórica: (exeplo) Castanhas do Pará 100gAveia 200g Ovos 5 claras e uma gema Açucar Mascavo a gosto no minimo umas 3 colheres de sopa Canela em pó uma colher de sopaModo de preparo: A quantidade de ingredientes varia para cada quantidade, é fácil de se fazer em uma frigideira ante-aderente com uma colher de pal cozinhe as claras coloque uma quantidade de água necessária para cobrir as claras e cozinha-las, quando as claras e a gema começar a ficar mais firme com aparencia de cozidas adicione aveia aos poucos e castanhas picadas e o açucar, mecha e adicione os ingredientes até ficar com um aspécto de farofa . (não sei bem dizer as medias mais eu fiz umas duas vezes e gostei muito,uma dica faça com 1 ovo somente primeiro para sentir o sabor, eu depois que fiz uma quantia muito grande enjoei)
Ddois Postado Agosto 29, 2013 às 01:26 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 01:26 Depende da quantia man que você for faze, joga tudo na tabela e ja era https://www.tabelanutricional.com.br/categoria/laticinios 1 Ovo caipira + 100g de Castanha do pará + 100g de Aveia em flocos em média de 1142 kcal Mais quando eu faço eu coloco umas 10 castanhas só (não sei o peso, to sem balança) aveia eu coloco a vontade umas 100g pra mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora