Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Um Inconsequente...


Posts Recomendados

então o lance é que bold é uma droga mais pra quem visa qualidade, ciclo forte pra corte :) bold é uma droga que te deixa com shape "bonito" cortado ahaha eu jogaria 12 semanas ou mais com ela... os colaterais são suaves mas não é tanto assim, é um tempo bem longo de exposição com outras drogas juntas na leva.

se eu fosse tu eu mandaria o mais curto que pudesse no primeiro, vendia esse enantato, pegava um fenil e faria fenil + stano ou oxandro em dosagem legal por umas 5 semanas...

só levaria bold com um tempo bacana de exposição (pra MIM, pelo menos 12 semanas) e aliado a várias outras drogas e coisas... deixaria isso pra um futuro ciclo :)

Hmm , vendo por esse lado realmente...

Então cara eu só queria estender para 10 semanas o enan pra aproveitar o resto , ou fazer que nem eu falei aumentar a dose qdo estiver perto do fim para 750 mg/sem não sei se isso é valido entende...

Se eu ciclasse só a enan para um primeiro ciclo teria ganhos legais né ? nunca tive contato com ae's e pa mais dae dependendo de como meu corpo reagir aos esquemas no 2º ja vai ser outro nivel né ^^ quero ir de leve nesse ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hmm , vendo por esse lado realmente...

Então cara eu só queria estender para 10 semanas o enan pra aproveitar o resto , ou fazer que nem eu falei aumentar a dose qdo estiver perto do fim para 750 mg/sem não sei se isso é valido entende...

Se eu ciclasse só a enan para um primeiro ciclo teria ganhos legais né ? nunca tive contato com ae's e pa mais dae dependendo de como meu corpo reagir aos esquemas no 2º ja vai ser outro nivel né ^^ quero ir de leve nesse ^^

editei com mais uma info depois, da uma olhada no meu post anterior...

Se for só o enan, segura 10 semanas mesmo. Só estenderia com a bold junto.

Teria ganhos legais sim, mas claro, depende também da tua alimentação. Já que vai se expor a tanto tempo assim já de cara eu mandaria algo junto, stano, oxandro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei com mais uma info depois, da uma olhada no meu post anterior...

Se for só o enan, segura 10 semanas mesmo. Só estenderia com a bold junto.

Teria ganhos legais sim, mas claro, depende também da tua alimentação. Já que vai se expor a tanto tempo assim já de cara eu mandaria algo junto, stano, oxandro...

No outro post você disse para pesquisar sobre termogênicos por causa do bf e retenção...

Eu li o perfil do halotestin e do turinabol , fiquei meio confuso ao ler os 2 mais acho que o que mais cairia bem aqui não seria turinabol ?

Dai já ajuda na força e para manter a definição ... você sabe algo sobre essas 2 drogas ? só to perguntando pq fiquei meio confuso ao ler os perfis delas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro post você disse para pesquisar sobre termogênicos por causa do bf e retenção...

Eu li o perfil do halotestin e do turinabol , fiquei meio confuso ao ler os 2 mais acho que o que mais cairia bem aqui não seria turinabol ?

Dai já ajuda na força e para manter a definição ... você sabe algo sobre essas 2 drogas ? só to perguntando pq fiquei meio confuso ao ler os perfis delas aqui

halotestin é bem foda pro figão... pro que tu quer não indico não

turina é muito bom! costuma ser um pouco mais caro, mas é ótimo! O que vai mandar mesmo é tua alimentação, se tu não alimentar certinho tu pode encher o rabo de mast+primo+gh que tu não vai trincar nunca ahahah

tanto stano, oxandro quanto turina vão te servir muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halotestin é bem foda pro figão... pro que tu quer não indico não

turina é muito bom! costuma ser um pouco mais caro, mas é ótimo! O que vai mandar mesmo é tua alimentação, se tu não alimentar certinho tu pode encher o rabo de mast+primo+gh que tu não vai trincar nunca ahahah

tanto stano, oxandro quanto turina vão te servir muito bom

Ah ai sim então mandarei 30 mg por 4 semanas fecho ? ...

Quando eu for relatar enviarei a dieta juntamente no tópico dai da pra dar uma avaliada mais meu foco é sempre dieta né não é atoa que até fisiculturistas famosos falam dieta e dieta e dieta...

Vlw mesmo em Micthz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ai sim então mandarei 30 mg por 4 semanas fecho ? ...

Quando eu for relatar enviarei a dieta juntamente no tópico dai da pra dar uma avaliada mais meu foco é sempre dieta né não é atoa que até fisiculturistas famosos falam dieta e dieta e dieta...

Vlw mesmo em Micthz :D

na minha opinião, dose muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...