Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Um Inconsequente...


Posts Recomendados

Eae garela , vim aqui hoje para sanar uma dúvida consequente de atos que não me orgulho no passado kk

Tendo em vista que já fiz 2 ciclos de PH antes dos 18 , e constam em exames realizados na semana passada (LH , aminotransferases , test livre total , colesterol , prolactina) que minha produção endógena anda normal , devo me preocupar com relação a produção endógena depois de um ciclo de eas considerando que quero realizar um ciclo de 8 semanas de enantato (500mg /sem) e usando clomid e tamox nas dosagens certas na TPC e tal...

O que me dizem? vlw.

Aproveitando o tópico para evitar criação de outro o seguinte protocolo para 1º contato com eas está bom ?

1-8 500mg /sem Enantato de Testo

15 dias apos ult aplic inicio tpc composta por :

15 dias 100mg clomid dps 15 dias 50 mg

15 dias 40mg tamox dps 15 dias de 20 mg de tamox

obs: basicamente vlw.

edit: outra duvida

como comprei enantato para 10 semanas é mais proveniente em 1º ciclo mandar 10 semanas ou manter 8 semanas 500mg/sem ou aumentar para 750 nas ultimas semanas pra fechar com chave de ouro? kkk

lembrando que é primeiro ciclo.

Editado por abraao25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou tentar ser mais claro

Tendo em mente que já fiz 2 ciclos de PH aos 16 anos na idade que não é indicado certo , e hoje me encontro com a produção de testo normal segundo os exames.

Caso eu realizasse um ciclo igual ao que citei no outro post tendo em mente os outros 2 que fiz no passado usanndo ph a produção voltaria ao normal de boa igual voltou com os ph ? é isto que quero saber.

Já que fiz 2 ciclos com ph e a produção ta ai de boa (obs os 2 sem tpc ) se eu fizesse 1 com eas com tpc protocolato tudo certo as chances para a produção endógena voltar ao normal seriam grandes certo ?

fui claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...