Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Dúvidas Cxb


Posts Recomendados

Bom dia! Depois de muito pesquisar decidi fazer meu 1º. ciclo de Oxandrolona, só para ter um contato primário com AES e tudo mais, sem esperar muita coisa! Bem eu já decidi a dose, a TPC, a dieta e tudo, único problema agora é achar a própria Oxandrolona! Pesquisei pra caramba e achei algo que pode ser confiável, como moro em cidade pequena é impossível achar por aqui, e se achar com certeza será falso! A que achei é da Landerlan, mas são apenas 5mg por cápsula em 100 cápsulas, eu teria que tomar 6 frascos pra atingir minha dose e cada frasco custa R$ 230,00 :o

Esse valor é normal ou preciso pesquisar mais? Muitos falam que a manipulada é bem ruinzinha, sem contar que precisa de receita (e na minha cidade não tem farmácia de manipulação)! Gostaria da opinião de vocês, pois se a manipulada for "agradável" tentarei ir pra capital do meu estado (Curitiba/Paraná) ver se consigo alguma manipulada descente! Vale a pena todo esse trabalho pelo CxB da Oxan?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

respondendo somente o titlo o custo beneficio da oxandrolona é péssimo.

Lander é caro e farmacia também a maioria é, as muito baratas eu não aposto nem afude...

dae tem GC né...

Achei Anavar em uma loja de supplies que compro nos EUA, sabe se tem algo a ver? Esse GC ta difícil achar um confiável, é Oxandrol o nome mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...