rafaelklein Postado Agosto 26, 2013 às 00:09 Postado Agosto 26, 2013 às 00:09 Seguinte to tenho 1,80 de altura e 74kg to tentando monta um treino pra hipertrofia e queria saber a opinião de vcs. Lembrando que sou ectomorfo e blablabla D: Segunda - Peito e Ombros (Supino reto, Sup. Inclinado, Sup, Declinado, Paralelas) (Desenvolvimento, Levantamento Lateral e Frontal) Terça - Costas ( Ponta de Barra, Barra Fixa, Remada Baixa e Remada alta) (Levantamento Terra) Quarta - (OFF) Quinta - Pernas (Agachamento, LegPress, Posterior da Coxa e um otro que é sentado e tu chuta que nao sei o nome...) (2 exercicios para panturrilha) Sexta - Biceps, Triceps e Antebraço (Rosca direta, Indireta e Scoot) (Testa, Francesa, e Corda) (Flexão de Punho) Sabádo - (OFF) Domingo - (OFF) Gostaria de uma avaliaçao de vcs e sugestão do que pode ser acrescentado principalmente na terça que seria costas que acho que ta muito fraco. Desde já agradeço.
Eduardo Menegusso Postado Agosto 26, 2013 às 00:37 Postado Agosto 26, 2013 às 00:37 Peito/Ombro: Supino reto, Supino Inclinado e Crucifixo. Desenvolvimento militar, Elevação lateral e se quiser um desenvolvimento por trás. Dorsal/Trapézio: Pull Up, Remada Curvada, Puxada Atrás e Remada Unilateral. Encolhimento com halter/barra Perna: Agachamento livre, Front Squat, Leg Press e se quiser uma extensora ou afundo/avanço. Stiff ou RDL e Cadeira/Mesa Flexora. Bíceps/Tríceps/Antebraço: Rosca Direta, Rosca Martelo e/ou Rosca Concentrada. Paralela, Supino fechado e/ou Corda. Rosca Inversa e/ou Rosca punho. Acho que é isso...
Visitante Postado Agosto 26, 2013 às 17:15 Postado Agosto 26, 2013 às 17:15 eu mudaria isso pra um AB upper lower
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora